Total de visualizações de página

23 de fev. de 2011

ESPÍRITO OBSESSOR NA CASA - RITUAL



A casa onde a pessoa mora deveria ser Sagrada e sustentada por Forças Protetoras como nos Templos. Mais perdemos esse Dom e com o passar do tempo, esquecemos como fazer isso.

Quando construimos ou contratamos a construção de nossa casa nova, devemos limpar o Terreno Indo nos quatro Cantos dele E no Centro, PEDIR E INVOCAR QUE AS FORÇAS PROTETORAS ELEMENTAIS E ESPIRITUAIS DE LUZ, ATUEM ALÍ, AFASTANDO DE SEU TERRENO TODA ENERGIA MAL INTENCIONADA, POIS VOCÊ É UM SER DE LUZ, E COMO TAL, CONSAGRA ESSE LUGAR APENAS PARA A ATUAÇÃO DA LUZ.

Fazer isso em cada Canto do Terreno, e Acender Um Incenso Em Cada Um Deles. Aproveitar e Pedir que durante a Construção não Falte Material que possa paralizar a Obra.

Quando a Base e As Paredes Estiverem Sendo Levantadas, Repetir o Ritual nos Quatros Cantos da Futura Casa e no Centro Dela, Acrescentando que A Pessoa Seja Protegida das Invejas ´de Outras Pessoas e Espíritos Negativos.

Quando a Casa ou o Apartamento estiver Pronto, antes de Entrar com a Mudança, Faça uma Limpeza Com Defumação (Utilizando Sete Ingredientes, Três ou Cinco Pedaços de Carvão Como Está Explicado no Tópico Defumação de Harmonia) ou Incensos. Consagrando Seu Lar para a Luz, Amor, Felicidade, Prosperidade, Saúde e Harmonia.

A Limpeza Com Os Incensos, coloca-se Três deles numa xícara  de Cafezinho com Açúcar Branco dentro delas, quebra-se a parte da vareta que não queima, e fixa-se Os Incensos no Açúcar, Em Forma de Triângulo na Base,  Para que no final queime um pouco desse Açúcar. Nesse Ritual Essa queima de Açúcar Atrai a Energia da Prosperidade.

Antes de Acender os Incensos, Abre-se todas as Portas e Janelas e CONSAGRA-SE CADA CÔMODO AO ACENDER OS INCENSOS NELES.

Essa forma de Incensar também é excelente para Limpar nossos Carros, Acendendo-se os Incensos dentro deles com toda Proteção requerida, E Pedindo-se para que nunca sejam Batidos ou envolvidos em Acidentes E Que Todas As Estradas Estejam Abertas Para Sua Passagem Dirigindo Esse Carro. Lembro que com os Carros, para fazer esse Ritual, Eles devem estar com a frente voltada para A Rua.

Quando Os Incensos Chegarem na Metade Queimando, Fecha-se todas as Portas e Janelas, Pois o Lugar Já deve Estar Muito Bem Limpo Espiritualmente, Com a Finalidade de Manter Dentro do Lar, Apenas As Coisas Boas Pedidas.

Essas Ações também valem para as Casas Alugadas, Principalmente nesses casos, pois muitas Energias São Deixadas Impregnadas nas Paredes.

Quando Espíritos Negativos se Instalam em nosso Lar, e nada começa a dar certo. É sinal de Que Não Fizemos E devida Preparação E Consagração do Lar Para A Luz.

Há diversas maneiras de se fazer essas Limpezas, só que, quando se vai fazer uma delas, temos que conhecer e estar aberto as Energias que ali Irão Atuar. Sem essa abertura, pode não dar certo. Ai, vamos depender de outras Pessoas afeitas a esses Trabalhos.

Vocês podem me perguntar: Como Vamos Saber Que Tem Espíritos Negativos Dentro de Casa? Eu lhes Respondo: Intuição; Quando a pessoa está Distraída e Vê Vultos que acha ser gente, em volta dela; Ver uma Espécie de Sombra de Animal, passando rapidamente e geralmente na cor Cinza ou negra; Tem Muitos Pesadelos na Casa; E Outros Sinais.

Tendo a Certeza disso, tome as seguintes Providências:

1. Mandar rezar três Missas Para Esses Espíritos, Existem Médiuns que têm a Capacidade de Trazê-los numa Sessão para que digam o que estão fazendo ali, E Dizer Seus Nomes.

2. Sempre manter Uma Rosa Natural, em Número Ímpar na Casa.

3. Fazer a limpeza da Casa como foi ensinado acima e no Tópico Defumação de Harmonização.

4. Depois da Limpeza feita, tomar banhos de Ervas por Sete dias Seguidos, e pedir para os Familiares também tomarem.

Desejando mais esclarecimentos, entre em contato.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)








Nenhum comentário:

Postar um comentário