Total de visualizações de página

1 de fev. de 2011

Guerreiros da Paz


Eu me encantei com esse Hino A Força Xamânica que encontrei no YouTube, tudo que sempre procurei, e está dentro de Meu Caminho, Os Elementos E Os Seres de Luz. Quem melhor expressa essa Ligação Realmente São  os Xamãs.

Neste momento nosso Mundo está agonizando graças ao nosso esquecimento de que Somos a Vida da Natureza no Planeta, e como tal, deveríamos Conservá-la. O que fizemos: Destruímos e por isso estamos pagando numa moeda muito cara.
 
Mais o que gerou ou precipitou essa sacudida da Terra, foi a necessidade Dela se elevar e nossa humanidade também para a 5ª Dimensão. Fato que realmente se Iniciará em 21 de Dezembro de 2012, com a entrada da Terra totalmente no Cinturão de fotos.
 
Nessa Dimensão não caberá mais pensamentos Ilusórios de uma Materialidade que era vista na 3ª Dimensão como Status de Poder, Sucesso e Sabedoria. Até poderia ser se A Espiritualidade Verdadeira de Luz, não tivesse Sido Esquecida ou Deixada de Lado, Em segundo Plano.
 
Todos os Guerreiros da Paz, da Luz, encontram um Sentido Especial na Simbologia Xamânica. São nossas Raizes Lemurianas, quando faziamos parte dos que Acompanhavam o Amado Arcanjo Miguel na Densificação da Terra, como um Planeta Novo para ser Habitado por Uma Natureza Fértil, Pujante e Cheia de Vida.
 
Essa Simbologia representa nosso Passado Verdadeiro, onde Eles faziam valer a A Lei Divina Natural: Viva E Permita Que Toda Criação Também Viva Em Paz E Harmonia.
 
Todos nós até hoje, temos ao nosso lado a Lei da Vida, se vendo Ameaçado, é um Direito Divino nos Defendermos. Essa É A Lei da Vida. Mas, também Há uma Grande Lei Divina, Não Matar... O que os Xamãs Fizeram e Fazem: Respeitam as Duas Grandes Leis. Adquiriram A Sabedoria para Quebrar As Influências Negativas e, Aprenderam a Orar, Meditar, Se Comunicar com Os Elementos da Natureza Para Afastar Os Nefastos Encarnados do Caminho de Seus Filhos, Em todas As Esferas.
 
Realmente Eles e Nós Deveriamos ser também Componentes da Nação do Arco-Íris. Cujas Mãos Ficam Coloridas Quando Irradiam Energias Para Ajudar. Os Filhos de Nossa Humanidade Que Nasceram, Estão Nascendo ou Nascerão nos últimos Anos e até 2012, ESSES SERÃO ESSA GRANDE NAÇÃO NA NOVA TERRA.
 
Aprendam a Encontrar Seu Animal de Força, mantendo-o a Sua Esquerda; Seu Xamã ou Guerreiro Protetor, mantendo-o a sua Direita. Com seu Xamã Sempre Vem Sua Águia Protetora, que se posta de Asas Abertas Sobre Seu Chakra Coronário; Seu Anjo da Guarda, que Protege e se Posta as Suas Costas e Seu Mestre Espiritual Que O Guia Na Caminhada de Sua Missão, Ele fica e vai a Sua Frente.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário