Total de visualizações de página

11 de fev. de 2011

MEDIUNIDADE E ENERGIAS - QUANDO FLORESCE




AS TRÊS ENERGIAS
Existem Três Forças do Universo que podem ser Chamadas de TRINDADE, TRÊS EM UM, é chamada de:

SUBSTÂNCIA - que por falta de melhor termo, adotou-se chamar de ETER, MENTE e RESPIRAÇÃO OU VIDA.

Essas Três Energias são ONIPOTENTES, estão em toda Parte  funcionando através do Mundo Mineral, Vegetal, Animal e Homídio (Humano).

 O Homem é o Centro mais Evoluído dessa Tripla Energia na Terra, o que através da Freqüência e Vibração evolucionou um conjunto de mecanismos  Vibrantes e Auto-Consciente, que CHAMAMOS DE CÉREBRO.


A MEDIUNIDADE
A Mediunidade quando floresce na pessoa, é um grande Dom que devemos respeitar e, principalmente trabalhar com Pensamentos Positivos.

Quando isso acontece, Ficamos com um Canal Aberto para todas as Energias. A Proteção que é recomendada é A Oração, Estreita Ligação com as Energias Divinas, Meditação e Não Ter Medo de Nada. Pois O Poder Maior É Sempre da Luz, do Universo, de Deus.

Nunca tentem Fechar nenhum Dom Recebido, mesmo que isso venha fazê-lo Ver Espiritos ou Entidades Negativas, ou Ainda, Seres de Luz, pois se nos foi dado, é porque iremos precisar Dele num futuro próximo.

Além Disso, só Deus tem esse Direito. E, quem se diz capaz de tal ato na Terra, lida com Energias Prejudiciais a Criança ou a Pessoa.

Quando A Mediunidade Aflora, o que se tem que fazer é:
- Encontrar Seu Anjo da Guarda;
- Encontrar seu Xamã, Guerreiro Protetor e Animal de Força ou seu Preto Velho;
- Encontrar seu Mestre Espiritual.

Para Que Isso Aconteça, Deus colocou o Dom em Diversas Pessoas, inclusive neste Amigo, para direcionar Elas nesta Vida, com Positividade, sem perderem o Ruma Certo Divino, nem Serem Enganadas.

O Caminho para se obter Uma Mediunidade Perfeita é a Meditação, Vivências, Atos Positivos, A Busca e, Abrir o Coração para o Amor Incondicional. Fazer Reuniões com Pessoas com a mesma visão e Nunca Duvidar de Sua Capacidade e Dons.

= SÓ O SILENCIO CONTÉM A VERDADE =
= ORAR É FALAR COM DEUS =
= MEDITAR É OUVIR A DEUS =


AS ENERGIAS
As Energias visam o Equilibriu Universal, O Que Chamamos de Cura. Seja Qual For o nome que Batizamos Elas, Como Bioenergia, Reiki, Ki, Yn e Yang, etc..

Toda Pessoa deve saber distinguir os Tipos de energias pelas Sensações que Sente:

1) ENERGIA DE CURA FÍSICA: A sensação acontece nas Pontas dos Dedos. Seu uso é recomendado para trabalhos de Toque, massagens, Especialmente na Coluna;

2) ENERGIA UNIVERSAL: A Sensação Ocorre em toda Mão, essa fica Quente e Vibrando, As vezes um pouco suada – É Ótima Para Trabalhos de Cura Espirituais, Para todo Tipo de Cura, Para Curas a Distância, Anestesiamento e Alívio da Dor; Um Exemplo Clássico desse tipo de Energia, é quando se APLICA O REIKI, a Mão chega a pegar fogo;

3) ENERGIA ELETROMAGNÉTICA: A SENSAÇÃO Ocorre no CENTRO DA MÃO, Essa Energia é Utilizada para Passes, limpeza da Aura, Curas Prânicas (Alivio da Dor), é uma Energia Anestésica e Transmutadora.


4) Devemos nos lembrar sempre, que essa distinção são apenas  maneiras  ou formas da MESMA ENERGIA UNIVERSAL  se apresentar.  Pessoas que alegam não ter nenhum desses Dons podem adquiri-los, pois A ENERGIA UNIVERSAL, O PRANA – Está à disposição de Todos, basta se Exercitar, Desejar Fazer O Bem, Abraçar A Luz.

O Primeiro Passo para se sentir as Energias, é Esfregar uma mão na outra e sentir de olhos fechados As Sensações.

Depois, Procurar Ver A Aura das Plantas e das Árvores, com calma e com os Olhos Relaxados.

Voltar a ver os Orgônios, pequenas bolinhas que se movimentam rapidamente diante de nossos olhos. Coisas que víamos facilmente quando éramos crianças, principalmente quando estávamos olhando uma paisagem.


Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)







6 comentários:

  1. Ola ... estou agora trabalhando em um centro espírita e minha mediunidade esta aflorando, sinto em mim uma energia muito grande, minha mão fica suando demais . Mas não consigo me concentrar e nem sentir nada. Pq será ??? Como faço para me concentrar mais ??
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Adriana, Já Escolhestes O Caminho, Já Sentes A Força Das Energias, Agora Esse Não Poder Se Concentrar é Estranho, Mesmo Sendo Difícil O Controle da Mente Para Muitas Pessoas.

    Essa Tua Dificuldade Tem Dois Direcionamentos: O Primeiro É Ação de Obsessores, Coisa Que no Teu Centro Pode Ser Verificado Facilmente ou, Peça Para Verificarem Teus Chakras, Os Que Estiverem Fechados E Girando No Sentido Anti-Horário, Indicam A Ação de Espíritos Malignos Ou Perdidos;

    O Outro Nos Leva A Tuas Vidas Passadas, Onde Encontrarás O Motivo Desse Bloqueio.

    Lembre-se Que Em Ambos Os Casos, Devemos Usar A Lei do Perdão E Encaminhamento Para A Luz Desses Seres.

    Muita Luz

    ResponderExcluir
  3. Olá, nem sei como começar, quando li a sua explicação sobre as mãos, me identifiquei na hora. Minhas mão são bem quentes e soam muito, e minha mãe já me contou que quando faço massagem nela e ela está com dor , a dor passa. Não sei bem como lidar com isso, já tive uma experiencia também, de me sentir " possuído", comecei a chorar do nada e senti alguém apertando meu pescoço, após orar muito com minha mãe, passou e me senti super cansado, simplesmente não sei explicar. Gostaria de saber lidar com minha mediunidade. Vc poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Amigo Little Matthy
    Realmente Esses São Os Sintomas De Que Temos Nas Mãos As Energias De Curas, E Somos Em Potencial Um Curador. Não Desista Desses Dons, Continue, Pois Estais No Caminho Certo.
    Quanto A Entidade Que Tentou Te Sufocar, Nada Mais É Do Que, As Reações Contrarias Ao Teu Desenvolvimento. Mantenha a Seu Lado Seu Anjo da Guarda, Seu Guerreiro Ou Xamã, Seu Animal de Força e Seu Mestre, Que Constituem Sua Efetiva Primeira Proteção, Com Orientação Dentro De Tua Missão.
    Ente Em Contato Pelo E-Mail ivaeso@msn.com ou pelo telefone (41)96524244'
    Muita Luz...
    Ivaldo Fonseca

    ResponderExcluir
  5. Como faço para controlar a mediunidade, vivo como se estivesse vagando, tem dias que meu corpo doe por causa das vibrações, não queria ficar assim, já procurei e atualmente ando frequentando um centro espiritual, mas as sensações só pioraram...

    ResponderExcluir
  6. Jerusa Lopes, Você Tem Que Procurar Alguém Que Consiga Trazer Para O Seu Lado, Sua Família Espiritual, Seu Anjo, Seu Guerreiro, Seu Animal de Poder E Seu Mestre Espiritual.
    O Centro Espírita Consegue Fazer Isso, Mas De Forma Lenta E Gradativa. Se Moras Próximo A Curitiba-PR, Nos Procure.
    Muita Luz... Ivaldo Fonseca.

    ResponderExcluir