Total de visualizações de página

22 de fev. de 2011

PROTEÇÃO DO FILHO DE LUZ - RITUAL

Um dos Mentores, o (A.C.) nos passou o seguinte Ritual, que nesta Era de Novas Energias em que tudo está Acelerado, resolvi passar para o Pessoal que faz meu Curso e para todos os Leitores de meu Blog A Magia de Luz.

É Importante Que Sempre Que Se Saia de Casa, Entreguemos A Nossa Proteção A Nossos Mentores, Protetores e Xamãs ou Guerreiros de Proteção. Para que nos livre de Ciladas, Acidentes e Inimigos.

Essa Entrega e Pedidos Devem ser feitos Em Frente A Uma Imagem Consagrada, Altar ou Oráculo - Um Lugar Sagrado Para A Pessoa.

Nesse Altar Deve Estar Sempre Acesa Uma Vela Para O Anjo da Guarda de Cada Um, Com A  Finalidade de Mantê-Lo Ancorado, Próximo de Nós.

No Momento Desses Pedidos, Deve-se Acender Um Bom Incenso e Direcionar A Invocação A Seu Mestre, Anjo da Guarda e Protetores. Por Isso, É bom Cada Um Saber Como É Composta Sua Equipe Espiritual de Luz.

Pessoas que não suportam Incensos, têm Problemas na Vida Espiritual, Pois Geralmente Fumam, e o fedor da Fumaça do Cigarro fica impregnado na pessoa, e nos não fumantes que estão próximos. Esse cheiro é bem pior do que o de qualquer Incenso.

Essa repugnância indica Problemas Espirituais em Vidas Passadas. Geralmente numa Vida em que estava despontando sua Mediunidade, E A Ignorância Popular e dos Dirigentes, Sacrificaram aquela Vida. 

Quanto ao vício, todos já sabem que por trás deles,  tem Espíritos Não Evoluídos querendo se aproveitar das tragadas ou de outras ações, na Aura da Pessoa que os Sustenta.


Fazendo essa Entrega, antes de viagens longas, evita-se acidentes Kármicos e Direcionados. Pois recebemos avisos ou Intuições para não sair naquele momento ou não fazer aquela viagem.


O Filho da Luz, Obedece as Intuições e Avisos. Dessa forma evita Acidentes e Armadilhas Físicas e Espirituais.  

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)



Nenhum comentário:

Postar um comentário