Total de visualizações de página

12 de fev. de 2011

RITUAL DO NATAL E ANO NOVO - EXPLICAÇÃO



Todo Ser Que Faz Sua Opção Pela Luz, Ele passa a Seguir Regras Básicas de Respeito A Deus, Ao Cristo e aos Seres de Luz que o Acompanham. Na gíria popular, Ele Não Se Manda Mais, porque sempre tem que pedir Permissão para ir a Algum Lugar ou sobre as atitudes e Ações que tomar, a Esses Seres de Luz.

Essa Permissão é para Evitar encontrar Inimigos contrários com Ações nefastas que possam nos prejudicar de alguma forma. Ao Pedir, Evitamos Assaltos, Ser Envolvidos em Crimes, Acidentes, até Encontros Indevidos e Inesperados, Cair Em Armadilhas. 

Temos o Nosso Livre Arbítrio, mais se aceitamos A proteção Desses Seres de Luz por 24 Horas, Não Podemos nos Expor a Ação Contrária nem a Eles, que Enxergam Muito A Frente de Nós e Têm O Conhecimento de Nosso Registro Acáshico. 

Na Véspera do Natal e do Ano Novo, Todo Ser de Luz Encarnado Deve Passar em Seu Lar, Reverenciando O Amor do Cristo e Fazendo As Entregas de Suas Ações Durante o Ano que Se Finda.

São nessas Ocasiões que todos Eles, Seres de Luz de Nossa Equipe de Proteção, Orientação e Ajuda vêm nos Abraçar, Confraternizando-se Conosco, Pelo Ano Passado Juntos Na Luz. 

Havendo uma necessidade premente de se passar esses dias fora de casa, Eles compreendem e deixam Um Protetor para nos guiar na Jornada.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)



Nenhum comentário:

Postar um comentário