Total de visualizações de página

15 de jan. de 2011

ENCARNAÇÃO E REENCARNAÇÃO EM SEGUIDA.



Essa é uma história real que aconteceu com minha Mestra Terrena contada por um de seus Guias que também é meu Mestre Espiritual - Dr. Leocádio José Correia.

Em 1932, no Rio de Janeiro, havia uma Médium que atendia com muita eficiência a todos. Tornou-se famosa por curar casos considerado pela Medicina Atual como Incuráveis.

A afluência era tanta ao Centro de Umbanda Dela, que a Médium viu a possibilidade de atender por quatro dias as pessoas que podiam pagar e estavam pagando bem por cada consulta dela e deixou um dia , a Terça-Feira, para um atendimento geral dos pobres que não podiam pagar.

Na hora dos atendimentos e Curas um dos Grandes Espiritos que apareciam naquele Centro era o próprio Dr. Leocádio José Correia. Ocasião em que fiquei sabendo de minha vida anterior com ele, onde eu era Coronel da Polícia do Paraná, e o acompanhava como uma especie de Segurança, quando Ele era além de Médico, Político. Vida em que desencarnei com 45 anos e devido a problemas no coração.

Numa Sessão anterior o Dr. Leocádio recomendou para Médium atender uma Filha dele que viria a Ela com problemas sérios, e fizesse esse atendimento em qualquer hora e dia, pois o problema era sério e Espiritual.

Na Sexta-Feira um casal pobre chega no Centro com a Filha muito doente, e quem fazia o primeiro atendimento viu que era grave mesmo o caso da menina, apesar de ter explicado que o dia para esses atendimentos era na terça-Feira, levou o caso até a Médium, que estava em atendimento a muitas pessoas abastadas.

A Médium pensou e não se lembrou da Recomendação do Dr. Leocádio, mandou dar um dinheiro para o casal ir para casa e voltar na terça-feira. Assim Ela despachou aquela criança e os pais.

Em seguida no meio de um atendimento, chega o Dr. Leocádio e pergunta para Médium Onde Está Minha Filha que determinei vir aqui hoje para trabalharmos! A Médium sentiu um baque no coração e logo soube que a tal Menina era Aquela que foi despachada para voltar na Terça-Feira. Mobilizou todo Centro para encontrar o Casal e a menina e não encontrou naquele dia. Continuou a procurar no Sábado e foi encontrar o casal no domingo.

Ao encontrar o casal, teve a triste noticia de que a Menina havia desencarnado na madrugada do Sábado para o Domingo. Aí essa Médium ficou desesperada, apesar de já estar rica com os trabalhos, seu Centro começou a decair e Ela nas Sessões já não era a mesma. Arrependida de ter deixado o Dinheiro subir na sua cabeça e sentindo-se responsável pela morte da Criança, Ela fechou o Centro.

Em 1933 essa Criança Filha Espiritual do Dr. Leocádio, Reencarna, torna-se Adulta e Faz um Curso de Enfermagem e num determinado dia, num de seus Plantões chega para tratamento, e vinda do Rio de Janeiro, essa Médium. Como ambas tinham a Visão Interna Espiritual Aberta, a Médium reconheceu a menina naquela Enfermeira. E a Enfermeira em seguida viu passar em sua Visão tudo que aconteceu e a ligação que tinha com aquela pessoa, que agora estava sob seus cuidados com uma doença terminal.

A Força Espiritual tornou as duas Amigas, e a Médium obteve melhoras que a deixou ainda viajar pelo Brasil e até para o Exterior acompanhada pela Enfermeira, que ela contratou como Acompanhante também.

Um dia, sabendo já que seu desencarne estava próximo, contou todo caso a Enfermeira e a uma Filha dela e disse que o Apartamento que comprou em Curitiba-PR e as Jóais dela  deixaria para essa Enfermeira com o que a filha dela concordou. Mais uma vez a ganância por dinheiro não deixou que a família realizasse o pedido da médim, depois que ela desencarnou.

Essa Enfermeira seria quem eu deveria encontrar em Curitiba aos meus 16 anos para poder curar meu Pai e minha Mãe, pois os problemas físicos deles eram oriundos de trabalhos espirituais negativos. E quem falava no meu ouvido para ir para Curitiba-PR, era o Dr. Leocádio, meu Mestre.

Por isso Gente, devemos ter cuidado nesses Trabalhos e nunca Deixar o Ego Material extrapolar os limites, entrando no Campo da Ganância. As vezes as facilidades em ganhar Dinheiro desviam Grandes Médiuns de Luz para Caminhos que nesta vida não pensaram em trilhar.

Nossa Maior Riqueza é essa Beleza de Luz Espiritual que nos liga A Esse Grande Pai Universal.

E, quem tem Missão a Cumprir na Terra e tem a vida ceifada por um fato como esse, desencarnando precocemente, Os Senhores do Karma já Providenciam o Regresso quase que imediato desse Ser a Terra. 

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

4º CHAKRA - CARDÍACO OU ANAHATA

4º CHAKRA – CARDÍACO  OU CHAKRA ANAHATA


Localiza-se no Centro do Tórax, tendo como Cores predominantes o VERDE e o ROSA, acentuadas pelo Dourado e o Azul mais fraco. Sua Localização Física é Bem no Centro no tórax, na linha Imaginária entre os dois Mamilos.

Esse CHAKRA é o nosso TEMPLO SAGRADO e tem as Funções de ATIVAR O DOM DA INTUIÇÃO (Através da Meditação). É a Ponte para Entrada e Acesso ao REGISTRO AKÁSICO (Memória de Vidas Passadas).

É o CENTRO mais importante do SER HUMANO, pois Ele ativa, através do Amor Universal, A ligação com A TRINDADE DIVINA (PAI – FILHO – ESPIRITO SANTO).

Esse CHAKRA atua sobre o Coração, Glândula do Timo e Toda Circulação Sangüínea. Esse CENTRO em Sânscrito é Denominado ANAHATA, QUE SIGNIFICA Imbatível, Inviolado.

O Mantra para o desenvolvimento e abertura das 12 Pétalas que corresponde Aos Doze Raios de Suas Energias Primarias. O Mantra desse CHAKRA é “YAM”. E, QUANTO MAIS ABERTO ESTIVER ESSE CENTRO, MAIOR SERÁ NOSSA CAPACIDADE DE AMAR. Além de aumentar o nosso Amor pela Natureza.

É O Centro do Amor, das Emoções, do Equilíbrio Geral e do principio Espiritual do Ser. Segundo o Espírito de André Luiz, Esse é O Centro das Emoções e do Equilíbrio Geral que Dirige A Circulação das Forças de Base do Homem.

O Centro do coração poderá ser desenvolvido harmonicamente, sem nenhum Perigo Para quem Trabalha com os Chakras, por quem tem Interesses pelos Grupos de Trabalhos ou Reunião; por quem cultiva o sentido amplo da Fraternidade e da Tolerância; por quem Ama Coletivamente sem se preocupar em agradar, buscando apenas Servir Ao Plano Divino.

Desenvolvendo o Chakra Cardíaco, o Iniciado Adquire certas habilidades, tais como:
-         O Domínio Sobre o Elemento AR;
-         O Despertar do amor cósmico não individualista;
-         O Desenvolvimento da eloqüência e do Gênio Poético;
-         O Dom de Ter Seus Desejos satisfeitos;
-         A Capacidade de Sentir A Matéria Astral (Saídas do corpo);
-         O Poder da cura Psíquica (Emitir o Prana pelas Mãos).

Para quem Trabalha com CURAS, esse CHAKRA é um dos mais Importantes por que, todas as ENERGIAS Metabolizadas através dos demais CHAKRAS são direcionadas para A CORRENTE DE FORÇA VITAL que atravessa as RAIZES desses CENTROS e Entram no CHAKRA DO CORAÇÃO, antes de saírem pelas Mãos ou Pelos OLHOS do CURADOR.

Também está Associado a VONTADE DO EGO ou A VONTADE EXTERNA, quando o seu complemento nas Costas, entre as omoplatas, giram no sentido Horário.

Problemas ligados a esse CHAKRA, que ocorrem quando Ele e seu Complementar da Vontade, não estão funcionando Bem: Doenças Cardíacas; Asma; Bronquite, Pulmões, Câncer, Derrames E Coágulos. Com isto queremos dizer que O Trabalho Energético nesse Centro Pode Ajudam a Curar esses Problemas.

A tão famosa Ponte Antakarana para a Ascenção, é feita com a Ligação do Chakra Cardíaco ao Chakra Cornário no Topo da Cabeça.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

14 de jan. de 2011

ANJO DA GUARDA



O Anjo da Guarda é Um Mentor ou Mestre de Proteção que temos. Ele é designado para nos acompanhar antes de cada Encarnação.

Em Meditação ou em Terapias de Vidas Passadas, tem um exercício básico de Regressão até antes da Concepção da pessoa. Onde através do enlace sexual do Pai e da mãe,  se chega até o momento em que se recebe o Anjo da guarda e o Mestre Espiritual.

Quando se chega até aí, confirma-se a presença Deles, Anjo da guarda, Mestre Espiritual e até podemos ver o Contrato assinado, o Termo de Compromisso com A Missão que aqui viemos realizar.

Nesse Momento Sabemos que fomos nós que escolhemos vir em determinada Família. Não é como muitos pensam, que foram colocados na Terra por vontade de seus Pais.

O Anjo da Guarda é um ser muito Especial para cada um de nós, Ele nos revela O valor do lado Espiritual, A Abertura de alguns de nossos Dons e O chamar de nossa Atenção quando somos enredados por Trabalhos e Energias Negativas. É Ele que faz de tudo para que possamos nos defender.

O Nosso Anjo da Guarda Trabalha em consonância com nosso Mestre Espiritual, Nosso Xamã e Nossos Mentores.

Devido a essa importância, existe pessoas ruins que lidam com magias negativas, tentando fazer de tudo para afastar o Anjo da Guarda de Pessoas Protegidas Pela Luz.

Quem faz isso, já tem seu Anjo da Guarda Afastado dele ou dela. Porque os Anjos da Guarda afastam-se de nós quando cometemos Crimes Contra A Lei de Deus.

E, ficam afastados até que o Arrependimento nosso chegue, e pedirmos Perdão. 

Há diversas maneiras de se Ancorar o Anjo da Guarda, uma das melhores, para quem é Espiritualista é Acender uma Vela de 7 ou 9 dias na intenção de mantê-lo junto a pessoa.

Essa vela deve ser Oleada com Perfume através das mãos da pessoa, fazer um círculo com Açúcar Branco em volta do Pavio para se conseguir Prosperidade através do Anjo.

Com essa vela Acesa, toda magia negativa direcionada para pessoa, nosso Anjo faz com que estourem ali. Incendiando A Vela, As vezes quebra o Vidro protetor da vela. Por isso ela deve ficar sempre protegida e com uma base que não pegue fogo.

A Cor da Vela do Anjo da Guarda é Sempre Branca na maioria das vezes ou da Cor da Linha de Nosso Anjo da Guarda, quando a pessoa tem certeza.

Essa Vela em Especial, deve ficar na Altura do Coração de Pessoa em seu Altar. 

Um ser que Busca a Luz nunca acende Velas Pretas ou Cinzas, porque quem acende esse tipo de velas tem ligações nefastas e abre seu próprio buraco com isso.

Eu mesmo já vi um Ritual em um Livro de Anjos e Arcanjos, e como estava precisado na época de riqueza material, fui fazer um Ritual de Anjos para Prosperidade. Nesse Ritual era recomendado pelo Autor o Uso de Velas Coloridas Inclusive da Preta para o Arcanjo da Fortuna Terrena (Mais Não Explicava Que Essa Vela Era Destinada A Um Arcanjo Caído).

Eu era marinheiro de primeira viagem em Rituais, por isso não pedi Autorização em Meditação para fazer tal Ritual. Acendi as velas e quando estava fazendo as Invocações, Escutei O Estouro de Um Raio Que Cortou O Ar Em Cima de Meu Ritual, Olhei todas as velas foram Apagadas, E o Prato Branco Foi Rachado no Meio.

Atônito escutei Meu Mestre Espiritual de Trabalhos dizer: Esse Ritual Está Errado, Isso não se Faz, Um filho da Luz Não Acende Vela Preta.

Na Vida e em determinados Caminhos Dela, Como a Ubanda e o Candomblé, os Médiuns são preparados para trabalharem com os dois Lados, por isso Acendem todo tipo de velas.

A Maioria dos Médiuns esquecem ou por conveniência Egóica, trabalham com determinados Seres e não exigem que Eles só façam o bem, para crescerem na Luz - para Evoluírem.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)






13 de jan. de 2011

O PODER E A MAGIA DOS PENSAMENTOS

 
Estamos numa Era de Abertura Consciêncial, onde nossa Mente se abre ao Infinito captando Informações que antes eram dificies de se Captar.

Isto está acontecendo porque estamos crescendo dentro dessa Magia que é O Sonhar, Meditar e Pensar Positivamente nas Coisas Boas que desejamos para nós e para a nossa Humanidade.

Hoje muitas Pessoas Vivenciam a Auto cura ou a Cura, elevando seus pensamentos para o Universo e revestindo sua Aura com O Prana Curador. Sempre sintam o ambiente para Iniciar uma Ação Assim, tanto para sí como para atender outras Pessoas. Para melhorar a vibração, Acender Um Incenso é recomendado.

Esse ato de elevar sua Vibração, é o que chamamos de Sincronização com as Energias Vibracionais que estão aí, a disposição de todos, Pedindo Para Serem Usadas e Servem para Qualquer Tipo de Cura.

Geralmente aquele que chamamos de "Curador" é a Pessoa que mais Precisa dessa Energia. Por Isso, Ele aprendeu a se Revestir do Tal Amor Incondicional a fim de levar até outras Pessoas o Beneficio que Recebe e Recebeu, tanto de Seres Espirituais, Estelares como dessa Energia de Amor, que as Religiões tão Bem empregam Através da Fé.

Para se chegar nesse Estágio, é preciso dedicação através da Meditação, Oração, Compreensão, Concentração e Exercícios de Aberturas desse Dom na Pessoa.

Uma dor a pessoa diminui ela ou a anestesia com as Energias das Mãos e Pensamento Positivo de Cura e Ajuda em cerca de 03 a 05 Minutos ou um pouco mais. Tudo depende da quantidade de Energia que a Pessoa Pode Armazenar ou Carrear através de Sua Mente, Coração e Concentração.

Quando as Pessoas Pedem Ajuda a um Curador e não conseguem chegar onde desejam. Toda ajuda se presta realmente a quem pede e segue as Orientações que se passa. Os Pensamentos devem ser Positivos nas orações e meditações. Além disso, deve haver um Esforço do dito Paciente em não permitir Pensamentos Negativos dentro dele. Isso não acontecendo, Apenas com A Boa Vontade do Curador não se chega a um Denominador Comum da Vitória. Pois toda Cura só Acontece Por Merecimento da Própria Pessoa que A Busca. O Curador é Apenas Um Vetor Especializado de Energias.
 
Ver Energias Coloridas nas Mãos ou Senti-las, o Exercício é Fixação dos Olhos nelas Relaxadamente e sem ansiedade deixar acontecer.
 
Ver o que se deseja gravado no Plano Etérico Vibracional e deve-se Concentra-se nisso com os olhos fechados, até atingir a Respiração calma e deixar o Chakra Frontal na Testa se Abrir Mostrando o que vai acontecer através de Imagens.
 
A interpretação correta de Sonhos também pode levar o Médium a ver como aconteceu uma determinada situação.

Muita Luz.
Ivaldo(Esotérico)

BANHO DE RIQUEZA - RITUAL




O primeiro banho da criança recém-nascida em casa, os Pais devem colocar todas As Suas Jóias de Ouro e Preciosas dentro da Banheira, para que Aquela Criança Seja Sempre Rica Materialmente. E Também, Para que Nunca Lhe Falte Nada na Vida.

Em uma das Novelas da Globo, quem assistiu viu uma forma desse Ritual de Riqueza, quando um velho italiano banha uma Criança com SETE MOEDAS DE OURO.

Este é Um Ritual Antigo esquecido por nós, que deve voltar a Ser Utilizado para que no futuro, filhos na ânsia de conseguir riquezas, não venham a perder suas Almas, com Pactos Negativos.

Como nossa verdadeira vida é a Espiritual, Essa É Uma Simpatia Espiritual de Luz Que Ajuda A Criança a Ser Feliz Materialmente na Atual Existência Dela.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

NOVA ERA - NOVAS ENERGIAS

 
 
 
Toda pessoa ligada as Novas Energias fala, Escreve, dá Palestras sobre A Vibração Que Estamos Recebendo Atualmente - É A Entrada da Nova Era e, tudo que é novo, nos deixa sem Saber Onde Pisar e Como Fazer A Nova Adaptação.

Alguém já falou Sabiamente que para superar isso, Devemos nos Espiritualizar, Manter Pensamentos Positivos, Elevar a Ação de Ajuda ao Próximo e Meditar Pelo Menos uma Vez por Dia, Além de Orar.

Devemos nos voltar para dentro, Para O Amor No Coração e, em nosso Interior Encontrarmos O Mestre Espiritual Que Nos Orientará Nessas Mudanças. Uma vez que  Não Estaremos Recebendo só Novas Energias de Luz, Estaremos Sujeitos A Incursões de Energias Contrárias, que estão Desesperadas e Atacando Todo Ser que trilha ou está se direcionando para um Caminho da Luz.
 
A Defesa Que Se teve Ter É A Elevação da Vibração. A Geração de Crianças hoje, Índigas, Cristais, Diamantes e Arco-Íris, quando bem orientadas, com tranquilidade deixam chegar Os Seus Protetores e Superam Facilmente Isso.

A Religião é Apenas um Caminho em Nossa Vida, é envolvida de Verdades Sim, Só Não devemos Entrar No Nível Fanático, Entrou Nessa Linha Toda Espiritualização Fica prejudicada.
 
Existe Um Caminho Verdadeiro Que É O Do Amor no Coração, onde se aplica a Fé, A Verdade, A Compreensão, O Perdão, A Humildade e Principalmente Nunca Se Julgar Nem Intervir no Livre Arbítrio dos Semelhantes. Foi Esse O Caminho Que O Cristo Muito Bem Nos Ensinou...

Portanto, nestes momentos de Mudanças Drásticas ou Não, devemos Amar, Amar e Amar; Orar, Orar e Orar; Meditar, Meditar e Meditar. Elevar a Vibração Dentro do Coração.

Como se está recebendo Energias Muito Fortes, deve-se Meditar para Aumentar a adaptação a Elas; Como a Maioria das Pessoas Estão Crescendo com Elas, isso nos afeta deixando-nos como esponjas, Receptivos a Tudo que for Energético. Por isso nos fará bem Sermos Submetidos a Terapias Energéticas, Cristais, Passes, Ouvir Palavras Edificantes, Comungar na Missa, Beber Água Fluidificada, Ligar-se A Seres de Luz Dominantes e Manter Seus Chakras Abertos e Girando Positivamente.

De 2010 a 2020 novamente será uma Década de Aparições de Nossa Senhora que nos trará Orientações Sobre como Proceder Nesse Período Imediatamente. As Mensagens Dela São Para Toda Humanidade.
 
Muitas Mensagens de Seres de Luz estão sendo trazidas até nós por Médiuns que se determinaram a ajudar toda Humanidade. Geralmente Algumas ainda Veladas, mas As de Nossa Senhora são Diretas, porque já devemos entrar em Ação Efetiva.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

12 de jan. de 2011

NOSSA SENHORA - MENSAGENS

Melhor e Maior Religião é ter amor no Coração e reconhecer o Valor da Espiritualidade Latente no Ser.

A Nossa Divina Mãe disse que voltará a Aparecer e nos Orientar sobre esse Novo Tempo que estamos passando. Pediu para que desta vez escutássemos seus Apelos, Orientações e que dirigíssemos nossa atenção ao Amor de Seu  Amado Filho Jesus, O Cristo.

Pediu que déssemos atenção ao que foi revelado em Fátima, pois são verdades, e eram para nos prepararmos para esses momentos com bastante antecedência.

Falou que apesar da maioria das pessoas ainda não estarem pensando nesse Grande Movimento, lembrou que para acalmar as Ações Naturais devemos ter Pensamentos Positivos, Orar Bastante, Pelo Menos Um Terço  Diariamente Pedindo Pela Dor das Pessoas, Acalmar as Ações Violentas da Natureza, Salvar as Crianças, Jovens e Adolescentes das Drogas e, Deixar Acender A Chama do Amor Crístico no Coração.

Disse que o Brasil assistiria a posse da nova Presidenta, em Luto. Hoje assistimos nós o Luto do Brasil através das Vítimas das Águas e Desmoronamentos em Petropólis-RJ e no Em Torno do Rio de Janeiro.

Mandou que observemos os Sinais, e Sinal é o que mais temos neste momento, devemos Meditar em cima de cada um, pedindo Ajuda aos Céus, Sempre.

Aqueles que tem Missão já estão se preparando para atuarem nos momentos precisos. Esses estão sempre orando e se ligando com as Esferas Divinas. A fim de cumprir muito bem o que se determiram a fazer.

Vamos Orar pelos  que perderam a Vida nessas Catástrofes e também pelos que lutam para se levantarem depois de tanta perda. Não meçam esforços para ajudar essa Gente sofrida, através da Defesa Civil de sua Cidade.

Tivemos noticia de um abalo sísmico em Goiás-GO, isso é um Sinal que se deve analisar bem, pois esse foi considerável, quase 5 pontos na Escala Richter.

Devemos nos ligar As Novas Energias para estarmos preparados e ligados aos Seres de Luz para melhor ajudar as Pessoas nos momentos ditos dificieis que irão acontecer. 

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)


11 de jan. de 2011

3º CHAKRA - PLEXO SOLAR , GASTRICO OU MANIPURA


                                                     


3° CHAKRA – DO PLEXO SOLAR  
CHAKRA DO PLEXO SOLAR, GÁSTRICO – MANIPURA


Localiza-se na Região do Estômago, sua cor predominante é a DOURADA (Amarelo Ouro). Quando Desenvolvido tem as Funções de Facilitar A TELEPATIA, PROTEÇÃO CONTRA ENERGIAS NEGATIVAS, SAÍDAS EM CORPO ASTRAL e a principal, ATIVAR POSITIVAMENTE todas as CÉLULAS E ATOMOS de todo nosso ser, Através do PRANA. Sua localização Física fica a Três dedos unidos acima do Umbigo

Essa energia DOURADA deve sempre Ser imaginada Envolvendo todos os Órgãos do Estômago, principalmente os doentes.

Este CHAKRA contém 10 Pétalas ou Vórtices, é o Centro de nossas Nobres Emoções e Sentimentos. O Mantra para seu Desenvolvimento é “RAM”.

Esse CENTRO está ligado a glândula Pancreática (Pâncreas) e trabalha todo o Sistema  Digestivo e o fígado. Tem como Elemento o FOGO, por isso normalmente esse local é de queimação quando não está desenvolvido ou tem algum problema.

A Energia Solar é uma Força de Natureza Emocional fortemente influenciada pelos Desejos e pelos Nervos Sensitivos do Tato. O Centro Solar é o Nervo pelo qual reage o Reino Animal. A maioria das Pessoas de nossa Era estão polarizadas nesse Chakra.

O Centro solar está Relacionado com O Centro Cardíaco, O Timo e O Centro Frontal. Ligação que se efetiva quando esses Chakras estão Desenvolvidos.

O Despertar desse Chakra revela na pessoa um Ser Benevolente e cheio de compaixão. Aliado a isso vem os dons decorrentes ao DOMINIO DO FOGO, HABILIDADE DE VER O CORPO HUMANO POR DENTRO, AUTOCURA, ENVIAR PRANA AO CHAKRA CARDÍACO E DEMAIS CENTROS, ELEVA A CONCENTRAÇÃO SOBRE MANIPURA, PROVOCANDO SAIDAS DO CORPO. É por esse Centro que os Espíritos Realizam Operações com O Médium e o Vidente.

A Grande Tarefa é Transferir Energias do Centro Solar para o Chakra Cardíaco. Porque o Centro Solar é Um Centro de Síntese das Energias dos Centros Inferiores que devem ser Elevadas, É um ponto de Fusão das Energias da Personalidade e as energias da Alma.

Nesse Centro se trabalha a Coragem, A Criatividade, A Independência e a Força Positivamente. Também esse CHAKRA reflete o Poder pessoal de cada Um, Atividade Intelectual e o Desenvolvimento da Personalidade e Sua influência.

MANIPURA significa A CIDADE DAS GEMAS; Adornado de Jóias; Cidade das Jóias. A Meditação neste CENTRO trará a compreensão da fisiologia, do funcionamento interno do Corpo e do papel das Glândulas de Secreção Interna em relação às Emoções Humanas.

A meditação no Umbigo, Centro de Gravidade do Corpo, impede a Indigestão, constipação e todos os Problemas da região Intestinal. É fonte de uma Vida Longa e Saudável. O Umbigo é um Chakra Importantíssimo que falaremos quando aprofundarmos a ação dos Chakras.

Quem tem esse CHAKRA Desenvolvido, Trabalha com Abnegação, isto é, SERVE AS DEMAIS PESSOAS SEM ESPERAR RECOMPENSAS.

Este CHAKRA é um CENTRO Mental e ao mesmo tempo um CENTRO Regulador de Emoções No Nível Físico. Quando está Aberto, tudo flui com normalidade, mas, quando a Tela é rasgada por emoções, a pessoa vai a extremos, e logo vem o esgotamento Ad-Renal.

Se esse CENTRO estiver fechado, obstruirá os Sentimentos, tornando essa pessoa indiferente a eles. Muitas vezes funciona como um Obstáculo entre o Coração (amor) e a Sexualidade.

Esse CHAKRA é muito importante no que diz respeito aos Relacionamentos Humanos, pois toda vez que você se relaciona com pessoas, crescem CORDÕES entre os Chakras MANIPURA das duas pessoas, e quanto mais fortes forem esses relacionamentos, MAIS FORTES E NUMEROSOS serão esses CORDÕES. Quando as relações vão terminando, os CORDÕES vão se desligando devagar... Mas quando os rompimentos são Drásticos, as rupturas causam problemas sérios e doloridos emocionais.

O CENTRO correspondente ao Plexo Solar nas costas é o CHAKRA DIAFRAGMÁTICO, está associado a Nossa intenção, no tocante a SAÚDE FÍSICA. Este também é um Centro de Cura, pois se Associa a CURA ESPIRITUAL. Ele está localizado entre as OMOPLATAS, e só é bem desenvolvido nas pessoas COM CAPACIDADES CURATIVAS. Sempre que o CHAKRA DO PLEXO SOLAR ESTIVER ABERTO, esse CENTRO também estará.

Como Sabemos Esse CHAKRA, Como o Chakra Esplênico, localizado à Altura do BAÇO. É a Camada de Sensibilidade das Emoções e do Poder Pessoal. É Responsável pela PURIFICAÇÃO DA ENERGIA VITAL – PRANA em nosso corpo. E trabalha para perfeição das funções do Fígado, Vesícula, Estômago e Sistema Nervoso.

Problemas que podem advir quando esse Chakra não está funcionando perfeitamente: Consciência de Vítima, Calor Fora do Comum na Região, Um Ser Covarde, Pessoa Dominadora, Pessoa Tímida, Stress, Úlcera, Gastrite e Diabetes.

Esse Centro girando ao Contrario indica ação Obsessora na pessoa.

Também é Chamado de Cérebro Abdominal, recebe o Prana que entrou pelo Chakra Coronário para distribuir aos demais Centros, além das energias do corpo físico.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)




9 de jan. de 2011

O DEUS E A DEUSA MERU - CONTATO




Fato que relato aconteceu comigo em meados de 1994. Ainda não tinha o Conhecimento nem o discernimento de como analisar isso. Pois, estava terminando o Curso de Bioenergia, que foi o Sustentáculo Inicial para o Meu Curso de Bioenergia – A Magia da Cura

Em 19 de Julho de 1994, eu estava tratando uma pessoa, que também era aluna do curso de Energias que fazíamos juntos, e após ter ela entrado em Alfa e passado por uma Regressão Induzida pelo Tratamento,  falou: Tem dois Lindos Seres se Aproximando! Então pedi que os Seres deixassem suas Mensagens para nós. Assim Eles Fizeram E Disseram:
Nós Somos O Deus E A Deusa MERU (na época eu não sabia quem eram Eles, mas também não perguntei. Depois fiquei sabendo que Eles fazem parte do Conselho do Karma, da Justiça Divina), Viemos de muito longe, da Estrela Sirius, lugar onde se está Curando e Traçando O Destino da Terra. Somos Os Agentes ou Enviados para trazer o Novo Gens para A Terra, O GNA, que se instalará no interior de cada Ser Humano Que Abraçar A Espiritualidade e Executar A Missão Pré-Destinada. Somos Seres Intergalácticos Preparando A Terra Para A Transição.

Eu perguntei a Eles se a Transição seria Catastrófica?
Eles Responderam que A Transição será Normal e já estava Acontecendo. Caberá aos Escolhidos Obreiros da Terra a Missão de levar as Mensagens e Auxiliar na Implantação do GNA nas Pessoas.

Perguntei sobre o Sofrimento e os Problemas da Paciente?
Eles responderam que era Kármico e 70% está Curado, os 30% restantes dependerá Dela. Recomendaram para ela 30 dias de Repouso, Calma, Meditação e Evitar Reuniões, Não Entrar em Hospitais nem em Cemitérios; Não Pensar Negativamente, Pois Ela Estará Sendo Limpa.

Recomendaram Ainda que toda quarta-feira às 21 horas Ela Meditar e Orar para Zanatron, direcionando os pensamentos para A Estrela Sirius. Que Ela em Um Tempo e Meio teria o Efetivo Esclarecimento.

Perguntei o que era Um Tempo E Meio?
Eles informaram que um Tempo equivaleria na Terra a Um Ano. Falaram também que Ela a Há Um Tempo já recebera A Nova Energia (o Que Eu Deduzi Ser O GNA) e teria até Setembro de 1999 PARA INICIAR a sua Missão com Fé e Dedicação. Caso, Por Livre Arbítrio não Faça. Essa Matéria Física Desencarnará em Cinco Anos.

Perguntei por que tão pouco tempo para ela?
Responderam que tudo está escrito no Espaço Cósmico e só dependerá dela os Acontecimentos.

Perguntei se poderia contar isso a Ela?
Responderam que todos sabem Consciente ou Inconscientemente o Momento Chegado, não precisam de Intermediários.

Falaram ainda que nos Momentos de real Transição, o Sinal para nós será dado pelo Vento. Quando vocês sentirem um vento diferente, ESSE SERÁ O SINAL.

Lembraram ainda para rezarmos, pedirmos e invocarmos a Ajuda do DEUS NETUNO, nos casos de catástrofes com falta ou excesso de águas. Pois Ele é um Grande, Forte e Poderoso Deus que atenderá os nossos Pedidos.

Perguntei porque de minha participação como intermediário em todas essas Mensagens?
Responderam que sou um forte canal para a manifestação Deles. Que sou um Sacerdote de Ezequiel, um condutor da Chama Violeta, que sou um Guerreiro da Luz e que as Armas do Guerreiro são A Concentração, A Meditação e o Aguardar O Momento Certo para Agir.

Disseram ainda que Dezembro de 1994 eu receberia meu Sinal. Enquanto isso não chega, continuasse trabalhando em prol da Humanidade. Sem alimentar Egos nem se engrandecer pelo que faz. A Humildade é tudo nessa Batalha.

Disseram também que além de ser um sacerdote de Ezequiel, três Entidades Divinas estão me acompanhando: Santa Rita de Cássia, Paolo Veronese e Paulo de Tarso. Dito isso se despediram e eu fiquei ali sem saber o que falar ou pensar.   

Em 1996 Tive o Encontro, Meu Sinal, que foi Receber Minha Mestra Terrena e Conhecer Meus Mestres e Guias Espirituais.

Lendo o Livro Hierarquia Dos Iluminados, descobri Que O Deus e A Deusa Meru São Os Manus da 6ª Raça Que Habitará A Terra, Após a Transição. Eles Têm Seus Focos de Luz No Templo da Iluminação, Irradiam A Chama Dourada Da Sabedoria.

Também a partir daí passei a ter encontros com O Deus Netuno em meus Trabalhos com diversas Pessoas.
                                                                                            
Muita Luz.
Ivaldo(Esotérico)