Total de visualizações de página

5 de fev. de 2011

SUICÍDIO - UM CRIME CONTRA A LEI DE DEUS


 


O Suicídio é um dos crimes contra a Lei de Deus, quem comete, pensa que morrendo ou Desencarnando vai se libertar de seus problemas angustiantes e vai descansar... Puro engano.

Porque, cometendo esse erro grave contra a vida, o ser vai ficar a mercê de forças Negativas obsessoras, além de continuar com todas as dores que sentia em vida.

Todo suicida fica no Vale dos Suicidas, pelo menos, o resto de vida que teria, caso não tivesse cometido esse Ato Insano.

Outro problema que envolve os suicidas é que Forças Negativas tentam dominá-los e força-los a arrastarem com eles, pessoas da família e amigos, para cometerem o mesmo Ato que eles. Além de ficarem numa fila para fazerem maldades através de Pedidos com trabalhos negativos para prejudicar outras pessoas.

Em 29 de Novembro de 1997, num Trabalho de Bioenergia e Equilíbrio dos Chakras com minha Mestra Terrena, vi no rosto dela uma imagem que me parecia conhecida.

Era um rosto moreno, de meia idade. Não reconheci de imediato, mais perguntei ao Mentor que nos Orientava quem era aquele ser?

Seu Medalha falou que eu o conhecia e era um parente da família que se suicidou e que está precisando de ajuda.

Nesse instante me lembrei, era o Moacir, meu tio. Seu Medalha falou que devido a um trabalho direcionado para mim, e como ele estava na vez no Vale dos Suicidas.

Então ele veio cumprir a parte suja que lhe orientaram. Mas, para o bem dele, veio no lugar certo para receber ajuda.

Em seguida minha Mestra estremece e novamente vejo meu tio incorporado nela. Pergunto o nome dele e ele diz que não sabe. Pergunto o que ele quer ali, naquele trabalho? Ele não fala. Pergunto de onde ele vem? Ele diz que ali onde estamos o Lugar é bem melhor.

Então eu digo: Você é o Moacir. Ele confirma que é e, pergunta quem sou eu? Eu me apresento dizendo que ele me conheceu guri.

Ele pergunta pelas pessoas íntimas dele, Eu disse que não sabia, mais os parentes da época dele a maioria já desencarnaram, morreram, como ele.

Então ele retruca que não morreu, pois está falando comigo! Eu explico que ele está falando através do corpo de outra pessoa, que ele morreu ao se suicidar, e que isso, é um crime grave contra a Lei de Deus.

Ele disse que não matou ninguém! Eu disse que ele se suicidou e isso aconteceu a mais de 20 anos. Ele não acreditou. Então pedi para Ele se recordar quando começou essa Mudança na vida Dele.

Então ele falou formicida... E queixou-se de dores no Estômago...Energizei essa Região dele, fazendo ele imaginar e envolver seu estômago na Luz Azul Curativa e anestesiante.

Em seguida ele fala que a dor passou. Perguntei porque ele se suicidou? Não quis falar. Mais ele me perguntou quem era o homem que parecia um Sol a brilhar do meu lado. Eu respondo, é Meu Mentor o (A.C.) Que O Encaminhará Para Um Bom Lugar onde você será bem tratado, se quiser? Aceita!

Ele aceitou e depois o (A.C.) nos disse que ele foi o espírito direcionado para me prejudicar, mas felizmente foi Encaminhado para Um Lugar de Luz e Doutrinação.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico) 













1 de fev. de 2011

Guerreiros da Paz


Eu me encantei com esse Hino A Força Xamânica que encontrei no YouTube, tudo que sempre procurei, e está dentro de Meu Caminho, Os Elementos E Os Seres de Luz. Quem melhor expressa essa Ligação Realmente São  os Xamãs.

Neste momento nosso Mundo está agonizando graças ao nosso esquecimento de que Somos a Vida da Natureza no Planeta, e como tal, deveríamos Conservá-la. O que fizemos: Destruímos e por isso estamos pagando numa moeda muito cara.
 
Mais o que gerou ou precipitou essa sacudida da Terra, foi a necessidade Dela se elevar e nossa humanidade também para a 5ª Dimensão. Fato que realmente se Iniciará em 21 de Dezembro de 2012, com a entrada da Terra totalmente no Cinturão de fotos.
 
Nessa Dimensão não caberá mais pensamentos Ilusórios de uma Materialidade que era vista na 3ª Dimensão como Status de Poder, Sucesso e Sabedoria. Até poderia ser se A Espiritualidade Verdadeira de Luz, não tivesse Sido Esquecida ou Deixada de Lado, Em segundo Plano.
 
Todos os Guerreiros da Paz, da Luz, encontram um Sentido Especial na Simbologia Xamânica. São nossas Raizes Lemurianas, quando faziamos parte dos que Acompanhavam o Amado Arcanjo Miguel na Densificação da Terra, como um Planeta Novo para ser Habitado por Uma Natureza Fértil, Pujante e Cheia de Vida.
 
Essa Simbologia representa nosso Passado Verdadeiro, onde Eles faziam valer a A Lei Divina Natural: Viva E Permita Que Toda Criação Também Viva Em Paz E Harmonia.
 
Todos nós até hoje, temos ao nosso lado a Lei da Vida, se vendo Ameaçado, é um Direito Divino nos Defendermos. Essa É A Lei da Vida. Mas, também Há uma Grande Lei Divina, Não Matar... O que os Xamãs Fizeram e Fazem: Respeitam as Duas Grandes Leis. Adquiriram A Sabedoria para Quebrar As Influências Negativas e, Aprenderam a Orar, Meditar, Se Comunicar com Os Elementos da Natureza Para Afastar Os Nefastos Encarnados do Caminho de Seus Filhos, Em todas As Esferas.
 
Realmente Eles e Nós Deveriamos ser também Componentes da Nação do Arco-Íris. Cujas Mãos Ficam Coloridas Quando Irradiam Energias Para Ajudar. Os Filhos de Nossa Humanidade Que Nasceram, Estão Nascendo ou Nascerão nos últimos Anos e até 2012, ESSES SERÃO ESSA GRANDE NAÇÃO NA NOVA TERRA.
 
Aprendam a Encontrar Seu Animal de Força, mantendo-o a Sua Esquerda; Seu Xamã ou Guerreiro Protetor, mantendo-o a sua Direita. Com seu Xamã Sempre Vem Sua Águia Protetora, que se posta de Asas Abertas Sobre Seu Chakra Coronário; Seu Anjo da Guarda, que Protege e se Posta as Suas Costas e Seu Mestre Espiritual Que O Guia Na Caminhada de Sua Missão, Ele fica e vai a Sua Frente.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

31 de jan. de 2011

PIRÂMIDES - RITUAL DE LIMPEZA DE ENERGIAS



A PIRÂMIDE  de Metal Bem Como as de Madeira, deve ser Orientadas para O LESTE, A Nascente do Sol e a Pessoa Deve Ficar Voltada Para Esse Ponto Cardeal, dentro dela.

Pessoas Carregadas negativamente devem ANTES tomar Banhos de Limpeza com Ervas e Estarem Livres Dessas influências PARA PODEREM ENTRAR NA PIRÂMIDE.

A Pirâmide levará Pelo ÁPICE Energias Positivas para Equilibrar O CHAKRA CORONÁRIO da Pessoa e todo seu Ser.

O Tempo de exposição de cada um deve variar de 15 a 30 minutos, para cada pessoa. Conforme estiver o Estado de Saúde e de Energias do Ser. Quanto mais doente, menor será o tempo de Permanência dentro da Pirâmide.

Para DESCARREGAR A PIRÂMIDE das Energias Negativas Estagnadas Nela, basta colocar sua BASE Voltada para a Nascente do sol (O Leste), Por QUINZE MINUTOS, Num Horário em que O SOL Esteja Bem Quente (12:00 horas), Sem Tocar no Seu Ápice (Ponta).

Muita Luz
Ivaldo(Esotérico)

30 de jan. de 2011

DEFESA PSÍQUICA - DESPACHO NA PORTA DE CASA



Não existe situação mais chata e deprimente do que aquela, quando deixam um trabalho na porta de sua casa. Para que a pessoa saiba que está visada por Energias Negativas, por Vingança, Inveja ou Despeito.

Isso é mesmo que colocar o "Testemunho do Trabalho" na Boca do Lobo, do Tigre ou de um Grande Animal Destrutivo ou ainda, de um sapo com a boca costurada. A Entidade já vem Receber o trabalho e Atacar a Pessoa Diretamente Onde ela Mora. É muita maldade de quem faz isso.

Há casos onde aparecem ossos, punhais, animais mortos desecados, garfos, etc. No quarto, Cama, Travesseiros ou casa da pessoa, até no Quintal. Mas nesse caso não foram feitos alí ou entregues. Eles foram transportados Espiritualmente pelas Entidades.

Como Agir num caso assim... A pessoa não deve se apavorar e não tocar em nada ali com as suas mãos nem deixar outra pessoa tocar.

Primeiro Passo: Verificar o que tem no trabalho. Geralmente as velas não queimam totalmente e, olhando se desconfia  que Entidade foi chamada.

Segundo Passo: Havendo Restos de velas, com uma Luva Grossa de Limpeza, Acender ali mesmo essas Velas dos dois Lados, mantendo-as deitadas, pois quando o fogo se encontrar, toda Energia Negativa Ali Colocada, Voltará para sua Origem.

Terceiro Passo: Mijar, Urinar num Recipiente a parte, e despejar sobre o trabalho. Isso fará com que toda Energia Negativa seja anulada em sua Ação contra a Pessoa. Também impedirá A Entidade de Vir Receber Aquele Trabalho.

Todo tipo de Despacho Assim,  leva de 24 a 72 horas para a Entidade vir receber. Quando se coloca na Porta da Pessoa, está havendo úrgência por parte de quem fez, em ver os seus resultados negativos. 

Deve-se lembrar que a Pessoa não deve de maneira nenhuma Urinar diretamente no Trabalho, Caso faça isso, receberá em seu corpo, toda Energia Negativa ali colocada.

Também tudo que se usar para entrar em Contato com O Trabalho, deverá ser queimado e, não se entra com aquilo dentro de casa.

Quarto Passo: Juntar toda aquela bagunça, colocar num saco plástico, cavar um buraco longe de sua casa, depositar o trabalho ali. Jogar Alcool e queimar tudo. Cobrir Com terra. Ou, soltar numa cachoeira se o que estiver ali for tudo biodegradável.

A Defesa Psíquica são Ações para todo Instante. A melhor Dela é a Oração e Se Envolver em Luz Violeta, Dourada, Rosa, Vermelha ou Azul E, Estar com Seu Anjo da Guarda Ancorado.

Quanto mais o Inciado Cresce na Luz, neste momento, mais Ele será perseguido pelas Forças Contrárias, uma vez que isso está acontecendo em todas as Esferas. Em compensação, mais ajuda Ele terá tanto na Terra como no Céu.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)