Total de visualizações de página

12 de fev. de 2011

RITUAL DO NATAL E ANO NOVO - EXPLICAÇÃO



Todo Ser Que Faz Sua Opção Pela Luz, Ele passa a Seguir Regras Básicas de Respeito A Deus, Ao Cristo e aos Seres de Luz que o Acompanham. Na gíria popular, Ele Não Se Manda Mais, porque sempre tem que pedir Permissão para ir a Algum Lugar ou sobre as atitudes e Ações que tomar, a Esses Seres de Luz.

Essa Permissão é para Evitar encontrar Inimigos contrários com Ações nefastas que possam nos prejudicar de alguma forma. Ao Pedir, Evitamos Assaltos, Ser Envolvidos em Crimes, Acidentes, até Encontros Indevidos e Inesperados, Cair Em Armadilhas. 

Temos o Nosso Livre Arbítrio, mais se aceitamos A proteção Desses Seres de Luz por 24 Horas, Não Podemos nos Expor a Ação Contrária nem a Eles, que Enxergam Muito A Frente de Nós e Têm O Conhecimento de Nosso Registro Acáshico. 

Na Véspera do Natal e do Ano Novo, Todo Ser de Luz Encarnado Deve Passar em Seu Lar, Reverenciando O Amor do Cristo e Fazendo As Entregas de Suas Ações Durante o Ano que Se Finda.

São nessas Ocasiões que todos Eles, Seres de Luz de Nossa Equipe de Proteção, Orientação e Ajuda vêm nos Abraçar, Confraternizando-se Conosco, Pelo Ano Passado Juntos Na Luz. 

Havendo uma necessidade premente de se passar esses dias fora de casa, Eles compreendem e deixam Um Protetor para nos guiar na Jornada.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)



11 de fev. de 2011

MEDIUNIDADE E ENERGIAS - QUANDO FLORESCE




AS TRÊS ENERGIAS
Existem Três Forças do Universo que podem ser Chamadas de TRINDADE, TRÊS EM UM, é chamada de:

SUBSTÂNCIA - que por falta de melhor termo, adotou-se chamar de ETER, MENTE e RESPIRAÇÃO OU VIDA.

Essas Três Energias são ONIPOTENTES, estão em toda Parte  funcionando através do Mundo Mineral, Vegetal, Animal e Homídio (Humano).

 O Homem é o Centro mais Evoluído dessa Tripla Energia na Terra, o que através da Freqüência e Vibração evolucionou um conjunto de mecanismos  Vibrantes e Auto-Consciente, que CHAMAMOS DE CÉREBRO.


A MEDIUNIDADE
A Mediunidade quando floresce na pessoa, é um grande Dom que devemos respeitar e, principalmente trabalhar com Pensamentos Positivos.

Quando isso acontece, Ficamos com um Canal Aberto para todas as Energias. A Proteção que é recomendada é A Oração, Estreita Ligação com as Energias Divinas, Meditação e Não Ter Medo de Nada. Pois O Poder Maior É Sempre da Luz, do Universo, de Deus.

Nunca tentem Fechar nenhum Dom Recebido, mesmo que isso venha fazê-lo Ver Espiritos ou Entidades Negativas, ou Ainda, Seres de Luz, pois se nos foi dado, é porque iremos precisar Dele num futuro próximo.

Além Disso, só Deus tem esse Direito. E, quem se diz capaz de tal ato na Terra, lida com Energias Prejudiciais a Criança ou a Pessoa.

Quando A Mediunidade Aflora, o que se tem que fazer é:
- Encontrar Seu Anjo da Guarda;
- Encontrar seu Xamã, Guerreiro Protetor e Animal de Força ou seu Preto Velho;
- Encontrar seu Mestre Espiritual.

Para Que Isso Aconteça, Deus colocou o Dom em Diversas Pessoas, inclusive neste Amigo, para direcionar Elas nesta Vida, com Positividade, sem perderem o Ruma Certo Divino, nem Serem Enganadas.

O Caminho para se obter Uma Mediunidade Perfeita é a Meditação, Vivências, Atos Positivos, A Busca e, Abrir o Coração para o Amor Incondicional. Fazer Reuniões com Pessoas com a mesma visão e Nunca Duvidar de Sua Capacidade e Dons.

= SÓ O SILENCIO CONTÉM A VERDADE =
= ORAR É FALAR COM DEUS =
= MEDITAR É OUVIR A DEUS =


AS ENERGIAS
As Energias visam o Equilibriu Universal, O Que Chamamos de Cura. Seja Qual For o nome que Batizamos Elas, Como Bioenergia, Reiki, Ki, Yn e Yang, etc..

Toda Pessoa deve saber distinguir os Tipos de energias pelas Sensações que Sente:

1) ENERGIA DE CURA FÍSICA: A sensação acontece nas Pontas dos Dedos. Seu uso é recomendado para trabalhos de Toque, massagens, Especialmente na Coluna;

2) ENERGIA UNIVERSAL: A Sensação Ocorre em toda Mão, essa fica Quente e Vibrando, As vezes um pouco suada – É Ótima Para Trabalhos de Cura Espirituais, Para todo Tipo de Cura, Para Curas a Distância, Anestesiamento e Alívio da Dor; Um Exemplo Clássico desse tipo de Energia, é quando se APLICA O REIKI, a Mão chega a pegar fogo;

3) ENERGIA ELETROMAGNÉTICA: A SENSAÇÃO Ocorre no CENTRO DA MÃO, Essa Energia é Utilizada para Passes, limpeza da Aura, Curas Prânicas (Alivio da Dor), é uma Energia Anestésica e Transmutadora.


4) Devemos nos lembrar sempre, que essa distinção são apenas  maneiras  ou formas da MESMA ENERGIA UNIVERSAL  se apresentar.  Pessoas que alegam não ter nenhum desses Dons podem adquiri-los, pois A ENERGIA UNIVERSAL, O PRANA – Está à disposição de Todos, basta se Exercitar, Desejar Fazer O Bem, Abraçar A Luz.

O Primeiro Passo para se sentir as Energias, é Esfregar uma mão na outra e sentir de olhos fechados As Sensações.

Depois, Procurar Ver A Aura das Plantas e das Árvores, com calma e com os Olhos Relaxados.

Voltar a ver os Orgônios, pequenas bolinhas que se movimentam rapidamente diante de nossos olhos. Coisas que víamos facilmente quando éramos crianças, principalmente quando estávamos olhando uma paisagem.


Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)