Total de visualizações de página

18 de fev. de 2011

TRABALHO ESPIRITUAL DE TRANSPORTE




Transporte é um trabalho Espiritual onde o Médium serve de Vetor para a Ação de Seu Mestre ou Mentor Espiritual que se utiliza desse Dom para Retirar Doenças, Trabalhos Negativos Feitos e que estão se materializando dentro do Corpo de Uma Pessoa.

Esse Dom também pode ser utilizado por Espíritos ou Entidades Negativas, quando Transportam trabalhos feitos longe da casa da pessoa, e que vão aparecer em Travesseiros, Colchões e Quintal do Testemunho (Pessoa).

Num trabalho de Bioenergia com minha Mestra Terrena, o (D.P.E.) veio e retirou da Garganta dela Alfinetes em forma de Um Tridente.

Ele pediu uns três Guardanapos e colocou tudo aquilo alí, embrulhou e me recomendou para Energizar bem A Garganta Dela e Não deixar aquilo que foi retirado, dentro da casa, por mais de 24 Horas.

Recomendou que sempre que isso acontecesse, eu tirasse a Medida do Pescoço, Órgão ou Região Afetada com Uma Fita Branca. Levasse essa Medida e O Trabalho Retirado a Uma Cachoeira e Cortasse a Fita em pequenos pedaços e entregasse as Águas Limpas Com A Benção do Cristo, As Forças dos Elementos e O Poder de Limpeza e Transmutação das Águas.

Determinando que: QUANDO UM FILHO DA LUZ QUER CONCENTRA-SE EM DEUS E, VAI BUSCAR O QUE PROCURA E TRAZ.

Por Ocasião de Meu Batismo na Cachoeira com As Forças Espirituais de Luz, Depois dele, o (D.P.E.), através de Minha Mestra Terrena, viu alguma coisa em mim e disse que iria retirar. Encostou a Cabeça nas minhas costas, respirou forte por umas três vezes, e quando cuspiu no laguinho após a Cachoeira, eu vi algo negro boiando ali, Olhei melhor e vi uma Mecha de meus cabelos sendo levado pelas águas.

Eu vinha sentindo um Bolo de Algo que atrapalhava minha Alimentação, ficava engasgado e a ponto de não poder respirar com aquilo. Era Um Trabalho Feito para acabar comigo, Retirado Por Transporte Pelo Mestre de Minha Mestra Terrena. 

Anos depois, o Mentor (A.C.) me disse que em sua última Encarnação na Terra, o (D.P.E.) que viveu no Rio de Janeiro, foi uma das Pessoas que Melhor Utilizou O Chakra Coronário no Ocidente, Para Ir Buscar A Solução de Problemas para a cura das pessoas que Ele tratava.

Muita Luz..
Ivaldo(Esotérico)


15 de fev. de 2011

ARMADURA ESPIRITUAL- DEFESA PSÍQUICA



Há diversas maneiras de sermos protegidos com Armaduras Espirituais. Tudo depende do Merecimento da pessoa na sua busca, dentro do cumprimento de sua Missão.

Esse Merecimento não distingue a pessoa como melhor ou pior do que as outras, pois em síntese, somos todos irmãos e iguais. Um dia chegaremos todos no mesmo Patamar de Luz.

É fundamental para se ter essa Proteção, estarmos em ligação com Nosso Mestre de Luz, Anjo da Guarda, Mentores, Xamã, Animal de Força e de Proteção.

Porque aí estaremos atentos aos movimentos contrários dos Inimigos Físicos e Espirituais. Só seremos pegos de surpresa, se não dermos atenção aos avisos recebidos.

Sem essa ligação direta, a maneira correta são os Banhos de Proteção de Aura, A Oração Constante, Usar Símbolos dessa Proteção Consagrados e mantê-los sempre limpos e descarregados de Energias Negativas Capturadas. Isto quer dizer que precisamos de Ajuda na Terra, de Seres Encarnados, onde paga-se um valor estipulado ou de Uma Corrente onde nem todos os Elos São Positivos.

Para a Pessoa que busca Energias cada vez mais Elevadas, que já consegue Estabelecer, desejar ou visualizar sua Nave de Luz, ela deve se Envolver na Luz de Proteção que primeiro enxergar quando for assolada por Energias Contrárias.

Quando nossa Mediunidade se abre e começamos a usá-la, há um período em que ficamos sujeito, aberto a todo tipo de Energias, tanto positivas como Negativas. Ficamos como uma Esponja, Captamos até dores dos outros.

É nesse Período ou quando Estamos debilitados por doenças graves, e pessoas negativas usam de Forças Nefastas para nos destruir, que entra em Cena nossos Mestres Espirituais de Luz.

Eles pedem a Proteção do Cristo para os Filhos, e Colocam a Armadura de Proteção Espiritual. É uma Verdadeira Bênção Quando Eles fazem isso, pois toda Força Negativa é dissipada. Essa colocação de Proteção é por um tempo estimado  pelos mestres, pois devemos fazer de nossa Aura, com Ações Positivas, nosso Verdadeiro Escudo.

Quando Eles retiram essa Armadura, As Forças Negativas Caem por terra e Infeliz da Pessoa Encarnada que fez ou Encomendou o trabalho negativo. Terá que ser muito forte para aguentar As Energias Que Voltam Para As Origens.

O Lado Contrário, também usa desse Argumento, só que, Fechando O Corpo de seus Adeptos, para isso usam e Abusam de Energias Negativas, da Maldade, pois naquela pessoa Eles querem mais um Adepto da Negatividade, Mas isso não dura muito não. Pois o Negativo quer mesmo é Esse Espírito Desencarnado para Servir as Hostes Deles.

Aos que buscam a Luz, os Mestres garantem a Vida Deles até o Cumprimento da Missão na Terra, como Ser Encarnado. Com muita luta, Oração, Proteção e Ações Positivas de Ajuda.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)



14 de fev. de 2011

A NOVA ERA - MARCO PRÉ-DETERMINADO 2012










Essa Nova Era que iremos entrar em 21 de Dezembro de 2012, é uma Verdade já comprovada Cientificamente, só não é explicada pelos Cientistas.

 A Aproximadamente cerca de 26.000 anos atrás, saímos do Cinturão de Fótons que novamente Iremos Entrar agora nessa Data, Que Marca A Entrada da Nova Era.

Essa Grande Mudança já estava prevista e nos foram transmitidas por Profetas, Os Maias, Ramatys, Nossa Senhora, Helena Blavastski, São Malaquias, Nostradamus.

Isso não é simplesmente coisa de Seres Incultos, como muitos pensam, pois os Maias eram Inteligentes e Um Ramo dos Povos das Estrelas. O Calendário Deles está repleto de Verdades e Parou nessa Data, Justamente para que atentássemos para esse Marco Indicativo, pois algo de Importante Irá Acontecer e, se pararmos para Meditar, veremos Que Já Está Acontecendo.

Essa situação começou quando no último Ciclo de 26.000 anos, quando saímos do Cinturão de Fótons, perdemos os Dons Angelicais que faziam parte de nosso Ser e ganhamos O Livre Arbítrio para podermos Escolher, Evoluir e desenvolver através da Dualidade que foi incorporada ao Planeta, na Linearidade da 3ª Dimensão. 

Na Década de 1950, realmente começou essa Transição e ninguém deu bola para isso. Como também não ouviram as Recomendações de Nossa Senhora de Fátima, Sobre Este Momento Que Iremos Passar.

Algo bom aconteceu a partir de 1990, A Busca Sobre A Energia Quântica, que significa O Amor Incondicional, O Amor de Deus a Todos os Seres. Então, Cientistas de Renome Aderiram a Essa Divina Causa.

Os Mensageiros desta Era começaram a acordar e a transmitir conhecimentos do que poderia acontecer na Terra ao Entrar nessa Nova Era. Essa pequena Luz se acendeu em muitos corações e hoje, temos uma gama desses Mensageiros em Ação. O que irá facilitar em muito a Ação dos Seres de Luz Angelicais, Espirituais e Intergalacteos que estão atuando e se comunicando em casos de prováveis resgates, catástrofes, Orientações, Ajuda.

Hoje, todo Ser desperto se torna um Super-Condutor de Energias Quânticas. Essa é uma situação Inédita na Terra. Antigamente só os Santos, Os Profetas e Os Seres de Plena Luz, conseguiam captar essa Energias.


Agora, essa situação se tornou uma causa Irreversível e temos que nos preparar para Ela, Todos Estão Recebendo e As Mudanças Acontecendo, de tal forma que: quem Não se Preparar Positivamente, Elevando Sua Vibração, Assumirá as Consequências de Seus Atos.


Essa Preparação se dá Através do Amor Universal, Em Saídas em Corpo Astral para Ajudar, Em Meditações, Em Um Estado de Oração com Fé e com Muita Ação de Ajuda A Quem Precisa.


Chegou o Momento de se dar o real valor a Espiritualidade e também as Coisas Materias, Que Não Devem Vir Em Primeiro Lugar Em Nossas Vidas, Elas São Necessarias, Mais Não São Primordiais. A Espiritualidade Sim, É Primordial. 

Por isso tanta gente se junta nestes Momentos, em Grupos para rezarem pela Limpeza da Aura da Terra, Ajuda Em Catástrofes, Irradiação de Energias, Curas.


As Manifestações já Começaram a Acontecer, Hoje vemos muita gente com seus Dons fluentemente chegando, e utilizando com a Consciência desejada, Participando Ativamente do Raiar Dessa Nova Era.


Isso nos remete para Um Momento de Escolhas, As Novas Energias Também Estão Chegando e quem se prepara mais cedo, tem a Capacidade de Absorver E Se Adaptar Melhor essas Novas Energias.


Quem não procura essa Adaptação através do Amor, da Fé, de uma Religião ou Como Um Ser Em Defesa da Terra e da Natureza, Vai sentir essa Transformação de forma Drástica, quando chegar a hora.

Os Sinais Físicos São de Esquecimentos Momentâneos, Aquecimentos Em Todo Corpo, Tonturas, Sonolências As Vezes, Vibrações Não Esperadas, Acordar no meio da Madrugada e Não Dormir mais, Sem Saber Porque, Ter A Sensação de que Estão Falando Dentro de Sua Cabeça, Saber Antecipadamente Se O Que Ouve É ou não Verdade, etc. 


Não reclamar quando esses sintomas acontecerem, Seus Corpos estão sendo preparados para As Novas Energias, É A Mudança Esperada Já Está Acontecendo, Não É Doença. 


Apenas 10% da Humanidade está verdadeiramente preocupada com essa Passagem de Dimensão. Os 90% restantes Ainda não estão Ligadas A Essa Verdade. Acham que isso é coisa de Lunáticos, Misticos Fanáticos, Seguidores de ETs.


Os demais (90%) se matam em orgias, Vícios, Prazeres Desregrados, E busca de riquezas para terem Status. Não se importando em Elevar Suas Vibrações para melhor se adaptarem As Novas Energias.

Como As Energias Novas Estão Vindo Com Grande Potencial. Quem Está Preparado Recebe E Vê a Transformação. Agora quem não está Preparado Recebe Também e Começa a Elocubrar (Enlouquecer), Pois Está Ligado Ao Polo Negativo da 3ª Dimensão, Então, Começa a Fazer As Barbaridades que ainda Presenciamos em nosso Dia-a-Dia.


Atenção aos Sinais que O Universo e a Natureza nos mandam. Além disso, Nossa Senhora e Vários outros Mensageiros da Luz, Mandarão Outras Mensagens que deveremos seguir Atentamente.


Caso Ocorra Uma Inversão de Pólos na Terra, nenhum ser vivente suportaria A Parada Imediata da Terra E Em Seguida Essa Inversão, Sem A Interferência Divina. Seria Muito Violenta Para Qualquer Ser Vivo Resistir.

Como  A Terra e A Humanidade Que Habitará Essa Nova Terra, Passará da 3ª Dimensão - Dualidade para a 5ª Dimensão Amor Universal, Onde Realmente Todos Serão Irmãos Com Uma consciência Voltada Ao Bem Estar do Planeta, da Natureza e da Humanidade.

Quem ainda não consegue se Despolarizar da 3ª Dimensão (Bem ou Mal), será colocado num outro Planeta em Níveis Parecidos Com O da Terra, No Principio de Tudo.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)