Total de visualizações de página

9 de abr. de 2011

PROBLEMAS SINTOMATICOS DE SENTIMENTOS OU KARMICOS


O Amado Mestre D.P.E. falou o seguinte sobre A Origem de Algumas Doenças:

MÁGOA - Quem tem mágoa no coração apresenta problemas nas Partes Úmidas do Corpo, tais como: Coração, Rins, Fígado, Bexiga, Garganta, Órgãos Sexuais.

ÓSSOS - Quem tem problemas com Os Antepassados isso se reflete nos óssos e Como Dor de Cabeça.

AFEIÇÃO - Quem tem frustração com esse Sentimento, Apresenta Problemas na Pele em Forma de Alergias.

O tratamento para esses Casos sempre será através da Terapia do Amor, compreensão  por parte da pessoa que os Sentimentos que devem Imperar em nosso Ser São Os Positivos.

Como se chega a esse Estágio  A Ponto de Curar Uma Dor de Cabeça Que Aparece Periodicamente é Através da Oração e da Meditação, Usando As Energias Universais através do Reiki, Bioenergia (Imposição das Mãos), Terapias como TVP (Terapias de Vidas Passadas) e outras.

Agora, Nunca Deixe de Consultar Seu Médico, pois pode ser físico o problema que você acha ser Sentimental ou Espiritual. Aí, quem melhor Entende é Ele, que estudou vários anos Para Curar O Corpo Físico.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico).

7 de abr. de 2011

O ESPELHO DA PESSOA QUE BUSCA A LUZ - INICIAÇÃO




Todo Espelho é um Instrumento Mágico. O Ser que Busca a Luz, deve prepará-lo e saber quando Usar, pois Ele lhe Mostrará quando Estiver com Cargas Negativas, Energias Vampíricas e com Obsediadores na Aura, bem como para mostrar Sua Luz e Saúde.

O Espelho do Iniciado Também é O Caminho Para Cura E Mostrar As Ações Que Devemos Tomar Quando nos Concentramos Com Ele A Nossa Frente.

O Nosso Espelho deve Ser de Cristal para que se Mantenha O EU SUPERIOR na Direção de Nosso Ser.

Um Espelho Comum também serve, mais deve ser usado Apenas Pela Pessoa.

Depois de limpo o Espelho e Consagrado, A Pessoa vai determinando QUE SÓ ACEITA SEU EU SUPERIOR ATUANDO NELA.

Isso deve ser feito num Horário Cheio, de Preferência As 06:00 da Manhã, Quando As Energias Começam A se Movimentar.

Deve-se ter cuidado com determinadas Entidades Misticas e Alguns Cursos Orientados Por Falsos Magos ou entendidos que Jogam esse Ritual em cima dos Praticantes Sem Orientação e Proteção.

Comigo Aconteceu Assim, Num Curso de Magia Branca Que era Cinzento, O bendito Mestre lançou para turma o Ritual do Espelho, Mandou fazer e trazer para Ele Os Resultados.E o Pior, Cada Um Fazer Em Sua Casa...

Mandava Pegar Um Espelho (Sem Limpar Nem Consagrar), Sentar-se a Frente desse (na posição de Lótus ou Semi-Lótus), Colocar uma vela comum branca na metade da distância entre a pessoa e o Espelho, e Ficar Olhando O Espelho e ver o que acontecia.

Explicou que deveríamos ficar dentro de um Círculo feito de Arame de Cobre Grosso, Pois Toda Nossa Proteção Estaria Ali (Mera Balela, pois na Magia Até Para Se Fazer Um Círculo, temos primeiro que entrar em Contato Com Nossos Protetores).

Eu sentei e fiquei olhando o Espelho e A Vela, vi o espelho ficar todo Azul, Um Azul Bonito de Nossa Senhora. Mais em seguida, O Azul sumiu e um ponto Preto Surgiu e Foi Crescendo, Crescendo, Crescendo.

Quando eu vi que o Ponto Apresentou Formas, Era Meu Obsessor, Um Grande Gurila Que Crescia e Saia do Espelho e Vinha Para Cima de Mim. Gritei Por Deus e Sai dalí.

Isso Aconteceu em 1992, eu ainda não sabia que esse Gurila que me perseguia era Uma Entidade Convocada Para Acabar Comigo.

Eu ainda não tinha Contato Direto com Meus Mestres, Mentores e Xamãs, e sem esse Contato, Não Se Deve Fazer Ritual Fortes como Esse.

O Ritual do Espelho, Também Devemos Usar Para Se Readquirir A Saúde. Depois de fazer Sete Inspirações e Expirações Profundas, Pedir a Seu EU SUPERIOR A Perfeição de Seu Ser. A Cura da Doença Que Tenha, E Só Aceitar A Perfeição, O Equilíbrio e A Luz na Sua Aura.

É por isso que Os Mestres de Luz escolheram tanta Gente como Vetores, para ensinarem em Cursos como Encontrar O Anjo da Guarda, O Xamã ou Guerreiro, O Animal de Proteção e O Mestre Espiritual ou Estelar.

Para Todos Estarmos Preparados, Acordados Para Fazer O que É Certo, Sem se Enganar.

Muita Luz...
Ivaldo(Esótérico)




5 de abr. de 2011

NOVA ERA - AÇÕES

Este é um momento crucial, onde o Interior diz que nada mais se pode fazer, e As Mensagens do Alto Chegam clamando para que todos façam alguma coisa em prol da Terra e de si mesmo, bem como em prol da Humanidade.

Dezembro de 2012! Já Está Se Vislumbrando no Horizonte de Nossas Vidas. Portanto, vamos Escolher Fazer mais alguma coisa... O que nos cabe agora é Rezar, Ajudar os Desvalidos e se concentrar e Mantralizar A Renovação para nosso Orbe e Humanidade.

Há um movimento  de ajuda para o Planeta que requer adesão e Oração por Cinco Minutos. O Horário escolhido foi das 23:00 as 23:05, todos os dias. Entrando nessa Corrente Estamos Dando Nossa Contribuição Para Que A Transição Seja Mais Amena Rezando e Irradiando Energias Para A Terra.

A Terra não está mais suportando esses seus supostos donos, que somos nós, e o que só sabemos fazer é destruir em busca de um lucro fácil e eficiente para nossos bolsos. O Chamado Neste Momento é de Mudanças Interna e Exsternas Por Parte da Humanidade.

A Terra passará da 3ª Dimensão para a 5ª Dimensão. Fato que requer mudanças tanto Fisicas como de Pensamentos E de Ação, pois sai da Dualidade do Bem e do Mal, do Bom e do Ruim, do Sucesso e de Insucessos, Para Um Sistema de Amor Universal, Onde Todos Seremos Um...

Olhando o Caos que envolve nossa Humanidade Hoje, e prestando atenção as mensagens Recebidas, Psicografadas e Canalisadas sobre a Nova Era, explicam que será assim mesmo, As Novas Energias Provocam Essas Ações de Níveis Altos e Baixos, Tudo Depende da Capacidade de Cada Um de Como Se Adaptar A Elas.

Também em 2012 não acaba o Mundo, A Vida na Terra,  porque uma Mudança de Dimenção Requer Preparação tanto Aqui na Terra como Lá Em Cima, Nas Esferas Superiores. A Maioria das Pessoas Ainda Estão Resgatando Karmas E Se Comprometendo Cada Vez Mais Com A Roda das Encarnações.

Olhando O Quadro Geral da Vida, Muito Karma Ainda Tem que ser resgatado. Por isso temos que viver e trabalhar nesse resgate, O Ponto Importante é Os Chakras - vortices de Energias Que nos Mantém Equilibrados Fisica e Espiritualmente.

A Solução Agora é Rezar Muito Por Todos e Principalmente Pela Terra.
Fazer Meditação para Vislumbrar na Terceira Visão O Caminho a Seguir.
Amar de Coração e Igualmente A Todos, não guardar Rancor ou Mágoas no Peito.
Prestar Atenção Em Sua Inspiração e Expiração e Aprender a Dividir, Ajudar, Compreender e se Doar.
Manter Os Chakras Abertos, Equilibrados e Girando Positivamente no Sentido Horário, Regra da Mão Direita.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)






COMO TRATAR O EXTERNO ABERTO EM CRIANCINHAS - UMA ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL




Cruzar Com Cuidado e Devagar, o Cotovelo Esquerdo com o Joelho Direito da Criança até se Tocarem.

Depois fazer o mesmo com o Cotovelo Direito e o Joelho Esquerdo.

Em seguida, massagear o peito com um Óleo e Passar Uma Atadura Sem Apertar Demais, Só Para Firmar sobre o Torax, Plexo Solar e Externo da Criança.

Repetir essas Ações por mais duas Vezes.

Outra maneira de Fechar o Externo da Criança é:

Pegar uma Fralda, Medir O Tamanho do Cotovelo Ao Punho da Criança, Com Essa Medida, Passar A Fralda Em Volta do Torax da Criança, Segurando nos Extremos da Medida Cotovelo/Punho, até Juntar As Mãos de Pessoa Com A Marcação da Medida na Frente do Torax.

Então, Massagear com Óleo e Passar Uma Atadura Em Volta Do Torax, Plexo Solar e Externo.

Repetir Essa Ação Mais Duas Vezes.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

4 de abr. de 2011

MÉTODOS ANTIGOS PARA TRATAR CRIANÇAS E O RESGUARDO DA MÃE - SIMPATIAS




Por mais que nossa Tecnologia se desenvolva, os métodos Antigos de tratamentos mantém o Seu Valor, também, têm Um Toque de Sabedoria Espiritual, Milenar. A pena é que foram esquecidos principalmente pela população pobre, que sofre em busca de Tratamentos pelo falido Sistema de Saúde no Brasil.

A Primeira Fralda Suja da Criança
Deve ser jogada em cima da casa, para que a criança não tenha Febre, Dor de Barriga e Durma Tranquila;

As Fraldas Laváveis
Não devem Ser Torcidas Nem devem Pegar Sereno, evita-se assim Dor de Barriga e Gripes;

Para Dor de Ouvido
Na Criança, Pingar Leite do Peito num Algodão, Amassar Um Dente de Alho e Por no Ouvidinho Dela;

Proteção da Aura
Por Sete Dias Após O Parto, Não Permitir Visitas Para A Criança e a Mãe. Assim evita-se Contaminação na Criança que Acaba de Chegar na Terra e ainda não teve contato com esse tipo de Energias, Virus e Bacterias que normalmente Carregamos.

Resguardo da Mãe
Praticamente não se dá mais bola para isso, um grande erro nosso.
Preparar com muita antecedência Uma Garrafada Com Cravo, Canela, Anis, Noz Moscada, Erva Doce, Abutoa, Pichilim, Guiné, Alecrim e uma Garafa de Vinho Branco.
Tomar uma Colher de Sopa de Manhã e a Noite, Durante o Resguardo.

Banho da Criança
Sempre colocar uma Colher de Sopa de Alcool ou de Cachaça para tirar a Frieza da Água, com isso evita-se Gripes e Doenças nas Crianças e, Também Recaídas nas Mães.

Para Brotoejas
Pegar uma Telha Virgem ou um Pedaço, por no fogo até ficar em Brasa, Colocar no Tacho de Banho da Criança, Colher Brotos de Erva Doce e, colocar em cima da Telha ou do Caco, Despejar Água Fervendo em cima.
Tudo aquilo irá Borbulhar, Retira-se a Telha Quando A Água Estiver na Temperatura Ideal para o Banho da Criança.
Banha-se a Criança nesse Preparado e As Brotoejas Sumirão.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)



CURSO DE BIOENERGIA-A MAGIA DA CURA - TURMAS



CURSO DE BIOENERGIA – A MAGIA DA CURA – ABERTURA DE TURMAS
Estão Abertas Turmas Para O Curso de Terapeuta Em Bioenergia – Energia Humana e Desenvolvimento de Dons Físicos e Espirituais.
A Começar nos dias 01 de Maio de 2011, Domingo e dia 07 de Maio de 2011, Sábado.
Cada Turma só pode ter no máximo 06 alunos e no Mínimo 03.
Aulas Serão de 15 em 15 dias, isto é um Sábado ou um Domingo, folga outro e no seguinte novamente Aulas.
Tanto para a Turma de Sábado como a de Domingo, as Aulas começam as 09:00 da manhã até as 12:00, quando haverá uma parada para o Almoço de duas horas e recomeçamos as 14:00 até as 18:00 horas.
Endereço: Rua Nicarágua, nº 2410, Bairro Bacacheri, em frente a Oficina Ypacaraí Velocímetros, bem como da entrada do Parque Bacacheri. Essa Rua só dá Mão, para quem vier de carro, no Sentido Bairro/Centro.
Abordaremos assuntos sobre O Poder da Mente, Oração, Meditação e Muitas vivências que Visa principalmente a Abertura dos Dons (Intuição, Viagem Astral, Clarividência, Clariaudiência, Cura com as Energias).
O encontro com Seu Anjo da Guarda, Mestre Espiritual, Xamã ou Guerreiro e Animal de proteção.
Abertura de como As Energias estão nos Envolvendo neste momento e Estudo da  Aura, Corpos Sutis e Cromoterapia.
Uso de Cristais, Equilíbrio e Limpeza dos Chakras, Força Kundalini e Trabalhos de Cura dentro da Bioenergia.
Uma Visão da Evolução de Nossa Humanidade e Este Momento de Mudanças, Além de como se preparar para um Atendimento Espiritual, Por Equipes Espirituais, Estelares de Luz.
Os Interessados devem entrar em contato através do e-mail ivaeso@msn.com e Telefones (41)3356-3318 e (41) 9652-4244.
Valor do Curso R$ 300,00(Trezentos Reais) em até 03 Parcelas (03 Cheques de R$ 100,00 Reais).
Tabela de Aulas:
Turma de Domingo – Dias:
01 de Maio de 2011; 15 de Maio de 2011; 29 de maio de 2011; 12 de Junho de 2011; 26 de Junho de 2011; 10 de Julho de 2011 e 24 de Julho de 2011.
Turma de Sábado – Dias:
07 de Maio de 2011; 21 de Maio de 2011; 04 de Junho de 2011; 18 de Junho de 2011; 02 de Julho de 2011; 16 de Julho de 2011  e 30 de Julho de 2011.
Interessados de outras Cidades e Estados, estudaremos juntos os valores de passagens, hotéis e alimentação ou, formar uma Turma, e  vir para Curitiba que adequaremos um Horário.
Muita Luz...
Ivaldo J.H. Fonseca – CNT 46564 (SINTE)