Total de visualizações de página

14 de mai. de 2011

O MEDO E SUAS CONSEQUÊNCIAS



Olhando o Contexto Do Mundo Atual, sentimos que estamos sob uma Nuvem Negra de Desastres Provocados Tanto Pelos Homens Como Pela Natureza.

Isso mostra que há algo errado Pairando No Ar. Então, devemos nos apegar as Orações, Meditações e partir para todo tipo de Ações Positivas. Fazer a nossa parte Física e Espiritual nesse Contexto.

Nossa Senhora já nos mandou muitas Mensagens, que
infelizmente não demos ouvidos. Ela agora voltará a Aparecer na Terra e no Brasil com Orientações de Grande Valia Para Toda Humanidade.

Este é o Momento  Onde A Luz Novamente Voltará A Brilhar - A LUZ CRISTICA. Mas Para Isso, Muitos Homens Terão Que Mudar, E Não Mais Temer Nada Nem Destruir A Natureza No Planeta, Trabalhar Em Harmonia Com Todos Os Reinos e Elementos.

Para que Isso aconteça na forma Natural, temos que nos conscientizar de que  Ações Erradas Geram Karmas em todos os níveis ditos Sociais da Humanidade na Terra.

Existe uma Grande Lei que nos cobra e de maneira drástica quando ferimos A Natureza em seu esplendor - A LEI DA AÇÃO E DA REAÇÃO.

As cobranças nos chegam em forma de Catástrofes. E essas são exigidas pela própria Natureza, não vêm da Ação do Ser Maior Divino, Como Muitos Pensam, mas têm a aprovação Dele.

Os Vulcões entram em Erupção para recompor o que os Homens destruiram, tais como A Camada de Ozônio.

Não temer nada e trabalhar voltado a preservar a Vida em todos os Reinos, nos colocam numa posição de "Marco" que chama a  Atenção Espiritual, Estelar e Angelical para nossa atuação no Planeta.

O Medo só nos atraza Física (porque gera doenças) e Espiritualmente (Porque atraímos Energias Contrárias a nossa ação de Luz).

Devemos aprender a compreender a ação das Pessoas através de sinais revelados em  Vidas Passadas. Essa Terapia ajuda em muitos casos A Cura de Medos e doenças trazidas de outras Vidas.

Esse é um Ponto que se deve dar bastante crédito, pois , A Verdadeira Cura começa a acontecer quando enveredamos por esse Caminho de Compreensão, Perdão, Respeito ao Livre Arbítrio dos Irmãos, Respeito a Natureza e principalmente ao que  é  Sagrado.

Enquanto essa Nuvem Negra de nossos Erros, Karmas e Falta de Entendimento estiverem sobre nós, Acidentes Acontecerão. A Divina Mãe Terra com Seu Espírito Forte GAIA, estará cobrando de todos nós, uma postura Consciêncial melhor, Sem Medos, Verdadeiramente Mais Humana E Edificante.




O Que é não ter medo?

É semear novamente em nossa Mente Valores Espirituais e de Amor  ao Próximo, que fomos perdendo no decorrer dos Séculos, devido a errada concepção de que Sucesso Se Alcança Quando Se Tem Dinheiro E  Poder.

É Acreditar num Futuro Melhor, Acreditar Em Deus, Sentir-se Irmanado com A Natureza, A Terra E A Humanidade.

É Perdoar os Inimigos desejando o melhor para eles, é não ter preconceito de Crença ou Credo, pois todas Religiões e Credos, são Apenas Trilhas que nos levam Ao Verdadeiro Caminho - O TEMPLO SAGRADO DO CORAÇÃO.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico) 

13 de mai. de 2011

PROTEÇÃO DOS MENTORES



Quando Um Filho Encarnado na Terra Tem A Proteção De Seus Mentores Ativada, Ele Se Torna Um Ser Abençoado E Principalmente Protegido, Pois Ficará Visado Pelas Forças Contrárias, E Mesmo Assim, terá Que Cumprir Muito Bem Sua Missão.

Sobre Esse Filho Cai Um Manto de Luz de Proteção. Ele Só Tem Que Saber Usar As Armas Que Recebe das Esferas Superiores, Uma Vez Que Vai Precisar Estar Sempre Atento e Terá Que VER, OUVIR, MEDITAR, CALAR E OUSAR.

Isso Acontece Porque Todo Filho de Luz Recebe Orientações A Noite Quando Sai Em Viagens Astrais Conscientes ou Inconscientes. Dessa Forma, Eles São Perseguidos Para Não Iniciarem Efetivamente Suas Missões.

Geralmente Aqueles Seres Obstinados Que Já Se Dedicam A Espiritualidade De Ajuda Ao Próximo, Não São da Terra, São Filhos de Outras Estrelas E Estão Sempre Em Contato Com Seres de Luz Espirituais, Estelares e Angelicais.

Essa Proteção Tem Seu Valor Aumentado Quando Descobrimos e Começamos a Falar Com esses Seres Amigos de Outras Esferas. Porque, A Partir daí, Começam A Acontecer O Que A Maioria das Pessoas Que Ainda Não Chegaram Nesse Nível, Pasmam Em Acreditar.

 A CONVERSA AMIGA ENTRE O MESTRE, ANJO DA GUARDA, MENTOR, SANTO OU XAMÃ Que Nos Protege. Nesse Estágio, A Pessoa Passa A Ser Avisada ou Ver Com Antecedência O Que Pode Acontecer Com Ela, Quando Pessoas Mal Intencionadas Tentam Cortar Sua Missão.


É Tão Simples As Pessoas Receberem As Dádivas de Deus Para Ativar Seus Dons, Basta Ter Amor, Fé no coração E Acreditar Em Algo Superior E Sutil.

Fazer os Banhos de Limpeza de Aura; Usar e Ter Afinidade Com Os Elementos, Cristais, Cores E Metais Nobres;

 Procurar Ter Um Tempo Para Meditar, Irradiar Amor Para A Divina Mãe Terra E Para Toda Humanidade;

Procurar Manter-se Consciente Nas Saídas Em Astral Para Lembrar-se das Instruções Recebidas, Dessa Forma Dar Um Significado A Seus Sonhos .

 A Pessoa Sabendo Que Esse Tipo de Ação Efetiva O Ajudará Na Caminhada, Cada um Estará Preparado Para Se Livrar de Ataques Psíquicos e De Doenças Karmicas, Com A Ajuda da Espiritualidade de Luz.

Muita Luz...

Ivaldo(Esotérico)


11 de mai. de 2011

DESENCARNE E EVOLUÇÃO - INICIAÇÃO

Falando Sobre Morte com  Meus Mentores Mais Próximos, que aqui Designarei por essas Inicias: AC, DS e MM.

AC falou que sofreu muito em seu último Desencarne. Morreu Jóvem ainda e estranhava quando Os Mentores Falavam para Ele "Que Seu Desencarne Foi Uma Benção,  Pois Com A Doença Ele Pode Pagar Praticamente Todo Seu Karma".

DS disse que "Feliz daquele Que Tem Parentes Para Recebe-lo Na Hora da Passagem, Pois Assim, Um Bom Trecho do Caminho É Vencido".

MM Disse que Desencarnou Por Problemas no Coração. Falando que no inicio não foi muito bom para Ele. Pois em Duas Vidas Ele Trabalhou no Kandomblé, Fazendo Curas, Desmanchando Trabalhos Negativos  e Fazendo Outros Para Felicidade de Pessoas que Pediam A Ele.

Disse Ainda Que Quando Desmanchava Um Trabalho, Derrubava Alguém, é A Lei. Mas Os Mestres Não Perdoam E Não Tinha Como Justificar Isso.

Para Ele MM Na  Época, Quem Faz O Mal, Deveria Receber O Mal de Volta, Mais A LEI DA EVOLUÇÃO É A QUE CRISTO PREGOU, FAZER O BEM, PERDOAR E PERDOAR".

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

9 de mai. de 2011

CURAS NA NOVA ERA - USO DAS CHAMAS - REGRAS DE OURO DE SAINT GERMAIN



Afasta Doenças e Suas Origens.
Na Nova Era todas as curas serão efetuadas através da iluminação da consciência. Transmutar o destino que tu mesmo criaste, levar tua vida terrena à perfeição – te foi concedido nesta encarnação.
AFASTA TODAS AS CAUSAS QUE DESTRÓEM O DESEMPENHO CORRETO E HARMONIOSO DO TEU CORPO!
Um ponto importante é o perdão – deixa de lado todos os pensamentos e sentimentos negativos, do contrário teu corpo físico não poderá usufruir saúde. Então trabalha com as Forças das Chamas e não desanimes se as doenças ainda continuarem a existir. Teu corpo precisa ser purificado preparado para a Nova Era. Não existe melhor remédio do que as Forças do Fogo Sagrado em todas as suas formas: a purificadora e transmutadora Luz Violeta, a curadora Chama Verde e a calmante Luz Crística.
Quando tiveres dores – ergue o braço esquerdo com a mão espalmada para cima. Visualiza a Chama Violeta penetrando e percorrendo este braço até o coração e daí passando pelo direito e coloca o polegar direito e o dedo indicador juntos no local onde tiveres dor, pensa ou fala baixinho, porém com determinação:
EU SOU A PODEROSA E TRANSMUTADORA CHAMA VIOLETA.
Dize-o inúmeras vezes e sentirás o Fogo. Tuas mãos tornar-se-ão quentes, minha corrente as transpassará - a purificadora Luz Violeta!
Em seguida, repete o mesmo exercício de modo inverso (erguendo a mão direita) e dize baixinho, com determinação:
EU SOU A DIVINA E CURADORA LUZ CRÍSTICA.
Esta Luz Crística é uma poderosa Força! Senti-la-ás flamejando através dos teus dedos. Não duvides nem um momento! Porém, primeiro transmutar, depois curar!
[Regras de Ouro – Saint Germain: Traduzido da Edição Original, Publicada por Die Brücke Zur Freiheit E.V – D 1000 Berlin 3 1, Ballenstedter Strabe 16 b]

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

8 de mai. de 2011

DORES NAS COSTAS - CURA


Dores  nas Costas se Cura facilmente com  os seguintes Procedimentos, Orientação Passadas Pelo Espírito do Dr. Leocádio José Correia:

Primeiramente ir juntando e massageando as costas de baixo para cima, com os dois polegares, Os Dois Canais Espirituais IDÁ e PINGALA.

Depois Repetir o Procedimento de Cima Para Baixo E Realizar Uma Massagem Em Toda  Região E Quem Sabe, Aproveita Para Energizar Onde Dói No Paciente.

Essa Ação Desobstrui Os Canais Espirituais E Acomoda A Força Kundalini.

Inveja Se Reflete Na Pessoa Invejada Com Dores Nos Ossos.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)