Total de visualizações de página

20 de mai. de 2011

A HISTÓRIA DE SÃO CRISTOVÃO - A MISSÃO DE CADA UM



A História de São Cristóvão me foi contada por um dos Mentores para nos mostrar que Da Missão Não Devemos Fugir ou Se Esquivar...

São Cristóvão se propôs a atravessar as Pessoas nos Ombros de uma Margem a outra de um Rio, até encontrar O Homem Mais Sábio e Pesado Pesado do Mundo.

Um dia, um Menino com Uma Bola na Mão Direita pediu para ser Atravessado. São Cristóvão colocou o Menino nos Ombros e Sentiu Um Grande Peso Sobre Seus Ombros.

E A Medida que ia Atravessando o Rio, O Peso Aumentava, Então Perguntou: Eu Já Carreguei Homens Maiores e Mais Fortes Que Você E, Você É Tão Franzino E Pesa Tanto Que Eu Não Estou Aguentando.

O Menino Disse É Por Causa dessa Bola Que Eu Carrego.

Então São Cristovão diz, Deixe Essa Bola. O Menino Respondeu: Essa Bola é O Mundo E Contém Todos Os Anseios, Pedidos, Injustiças, Fé dos Homens, Que Eu Tenho Que Ouvir, Ver E Decidir!

Dessa forma todos nós, por menor que seja a Missão, temos que leva-la trilhando A Verdade Que Nos Cerca, Até O Final de Nossa Jornada na Terra, Como Seres Encarnados.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

19 de mai. de 2011

ENTRADA NA MATA - LICENÇA, PREPAROS E RITUAIS



Quando se busca a Luz, O Conhecimento e A Sabedoria para ajudar outros Irmãos, torna-se necessário estar sempre em contato com a Natureza - Mata, Cachoeira, Mar...

Quando entramos na Mata, devemos em primeiro lugar Reverenciar e Pedir Licença Aos Guardiões do Lugar, abrindo nosso coração para Eles e dizendo o Motivo que nos levou até Lá.

Devemos também pedir para que nenhum animal carnívoro ou Serpente Cruze nosso Caminho no Trabalho que Iremos Realizar, Pois Somos de Paz, Amigo dos Animais e Não Estamos Ali para Destruir nada.

Para nos proteger de picadas de Cobras, devemos providenciar alho triturado no Alcool ou Cachaça e passar nas Pernas antes de Entrar na Mata. Isso afasta as Cobras do Caminho por onde a Pessoa Passar.

Quem gosta de Acampar na Natureza, deve usar esse preparado e fazer um Circulo em volta da Barraca. De manhã ao sair pelo Mato, passar nas pernas.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico) 

18 de mai. de 2011

MENSAGEM DE MEU MESTRE - SER UM FILHO DA LUZ




É uma bênção que os Filhos recebem, quando O Cristo, através de Nós, Derrama Sua Luz Sobre Eles.

Nem todos os Filhos recebem essa Luz, Só Os Escolhidos e dado A Nós Para Orientarmos.

É muito bom ser Orientado Sobre A Vida Material E Espiritual. Pois assim, os Filhos Têm As Armas Para Todo Tipo de Defesa.

É muito bom e um Milagre ser curado de uma doença aparentemente incurável.

É muito bom ser ajudado a Vencer Um Inimigo Invisível, uma Energia Negativa.

É muito bom crescer na Luz da Orientação dos Mentores, pois assim, O Fardo Se Torna Mais Leve e a Viagem Mais Agradável.

Do Amigo, Mestre e Irmão...
D.S.V.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)






16 de mai. de 2011

A TERCEIRA VISÃO - MANIFESTAÇÃO



A Terceira Visão, quando não se nasce com Ela aberta, Ela vai progredindo a medida que cada um vai se aprofundando nos treinamentos, Vivências e Ações Positivas.

É interessante Observar que em dado momento a pessoa ainda acordada, começa a ver Imagens Coloridas. E para comprovar que não está dormindo ou ficando louca, ela abre os olhos ou um deles e ao fechar novamente, volta a ver As Imagens.

Esse é um dos estágios dessa Maravilhosa Visão. Onde muitas pessoas  estão atingindo nesta  Era. Pois estamos num momento em que muitos seres de luz estão sendo chamados como Obreiros para Ajudar toda   Nossa Humanidade.

Cabe a cada um melhorar esse Dom com Exercícios e Ações.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)