Total de visualizações de página

12 de ago. de 2011

O 1º CONTATO COM O ANJO VELUIAH!



No dia de 03 de Abril de 1996, as 18:30 iniciei o último trabalho da jornada com uma Paciente, Filha de Um Amigo que fez a ESA (Escola de Sargentos das Armas) Em Três Corações-MG, comigo.

Após colocar os Cristais sobre seus Chakras, eu estava fazendo minhas Orações e Concentrações, quando Escuto Aquele barulho de Um Raio Com Trovão Cortando O Ambiente. Achei Que Fosse Um Cristal Se Partindo, Explodindo.

Nesse Instante a moça falou Eles Estão Aqui! Tem Uma Nave Aqui! E Completou Os ANJOS estão com Eles.

Eu Perguntei O Que Ela Estava Vendo. Ela Respondeu Que Via ANJOS e um Deles Estava Com Uma Espada Prateada e Descia da Nave Numa Sala com Chão Bruto, Desenhava Um CÍRCULO e Cravava A ESPADA No Centro do Círculo.

Então Ela via Círculos de Energias Descendo da Nave e Indo Para O Círculo Desenhado no Chão Com A Espada Cravada.

Depois Ela Via Esses Círculos Descendo da Nave Para Diversos Pontos Na Terra.

Pedi Que Ela Perguntasse O Nome do Anjo Que Cravou A Espada no Chão. Ela Respondeu, VELUIAH!

Pedi para Ela Significado das Bolas de Energias. Ela Disse Que Foi Levada Para Dentro da Nave, Onde Ela se Encontrava Com Um Ser de Cabelos Brancos e Vestido Todo de Branco.

Pedi Para Ela Perguntar O Nome do Ser. Ela Falou KRAMILIS. Que Falou: A Humanidade da Terra Deve Trabalhar Uma Energia, A DO AMOR! Pois A Maioria Está Insensível E Esse Estado Está Ferindo O COSMO E Desequilibrando O UNIVERSO.

Por Isso, ELES Estão Sendo Pressionados Pelos Seus SUPERIORES Para Que Esse Estado Desapareça E Os Homens Evoluam.

Perguntei Se Haveria Muitas Catástrofes Para A Terra E Nossa Humanidade Fosse Purificada. ELE Informou Que Haveria Algumas Catástrofes Necessárias, Mas Não Nos Preocupássemos, Pois Quem Morresse Nelas, Realmente Tinham Que Desencarnar.

Ele Falou Que Muitas Vezes Desce A Terra E Passa Próximo dos Homens e Sente A Indiferença Em Seus Corações.

Perguntei Se Naquele Ano Haveria Um Desastre Nuclear.
Ele Disse Que Não, E Que Fariam De Tudo Para Que Não Acontecesse.

Disse Que Desde Minha Primeira Reunião ELE Está Presente E Que Muitas Pessoas Já O Viram E Tiveram Medo. Falou Que Nem Todos Estão Preparados, Alguns Ainda Estão Buscando Se Encontrar.

Falou que Em Toda Reunião Devemos Fazer Um Círculo De Mãos Dadas E Fazermos Orações, Afirmações De Amor, Liberar As Mágoas, Ódios, Mantralizar Para Recebermos As Energias Que ELES Nos Enviam.

Disse Ainda Que Os Grupos Devem Se Harmonizar Com A Natureza, Pois Os Elementais São Os Seres Que Trabalham Com ELES Envolvidos Nessas Energias De Ajuda.

Mas, Cada Um Irá Descobrir O Seu Momento De Sair Em Busca Da Natureza. A Partir Daí, Mais Força Eles Terão, De Forma Que Cada Um Se Tornará UM PONTO DE LUZ Que Atrairá Mais Pessoas.

Falou Que É Importante Que Cada Componente de Grupos Tenha Que Confiar No Outro, Para Que Haja Uma FORÇA DE LUZ E DE UNIÃO Entre Todos, Para Que Assim, Forças Negativas Não Se Aproximem.

Perguntei de Onde ELE Vinha. Respondeu de Muito E Muito Longe, Sua Estrela É Chamada De ANTRÁPEDE. Complementou Dizendo Que Todos Nós Devemos Nos Ligar A ESTRELA QUE VERMOS MAIS BRILHANTE NO CÉU, PENSANDO NO NOME ASTREA. Ser Que Dirige O Trabalho Deles Para Terra E A Humanidade.

Perguntei Se O Eixo Da Terra Iria Verticalizar. ELE Mostrou A Jovem, A Terra Árida, Sem Vida E Se Partindo Em Duas Metades A Milhões De Anos No Futuro. Em Um Tempo Parecido Com O Que Nos Separam da ÉPOCA DOS DINOSSAUROS.

Perguntei Sobre O Mentor RADAN, Que Entro Em Contato Através de Psicografias. ELE Disse Que ELE Trabalha Numa NAVE Com Os Elementos Da Natureza Da Terra, Estava Envolvido COM A FORÇA VERDE.

ELES Pediram Que Buscássemos Locais Sagrados Naturais Para Se Recarregar de Energias. Também Porque As Forças Naturais  Precisam Das Energias Puras Dos Humanos, Para Se Manifestarem Com Força Total.

KRAMILIS Disse Que Acompanhou A Jovem Em Todas Suas Encarnações e Só Nesta Conseguiu Fazer Contato Com Ela, Pois Nesta Vida Ela Não Está Usando Seus Dons Para O Lado Negativo.

Disse Que Ela Tem Que Desenvolver A VISÃO ESPIRITUAL, Mas Ainda Levará Algum Tempo Para Que Isto Aconteça.

Assim Terminamos Esse Trabalho e Contatos Com VELUIAH, Meu Anjo Guia Cujo Verdadeiro Encontro Foi Em 2003, Através dessa Mesma Pessoa. E, KRAMILIS Mentor da Jovem.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico) 



11 de ago. de 2011

SONHOS INTERESSANTES - FUTURO DE MINHA MISSÃO


Sempre fui orientado para dar bastante atenção aos Sonhos. E em todas Iniciações que fiz, recomendavam para se ter Um Caderno Onde Se Registrasse Tudo que nos Ocorresse no dia, Inclusive Os Sonhos.

Eu Ainda não havia dado atenção A História da Deusa da Sabedoria e da Justiça PALAS ATHENA.

Em 09 de Fevereiro de 1996, Sonhei O Seguinte:

Sonhei claramente que eu era chamado para entrar num quarto e em cima de uma cama havia uma criança chorando. Vi que essa criança era um Ser Espiritual, meia materializada e a outra parte ainda Invisível.

Sem saber o que fazer, eu Energizava a Criança Que Parava de Chorar. Naquele Instante Em Que A Criança Se Calava, O Quarto Se Tornava Um Amplo Salão e, Uma Bela Senhora Se Aproximava de Mim.

Um Nome Surgia Em Minha Mente, PALAS ATHENAS, Aquela Senhora ou Outra Aparecia A Minha Frente, De Costas Para Mim, Desnuda E Com Manchas Verdes Na Pele.

Eu Energizava Suas Costas E Aquelas Manchas Sumiam.

Depois Disso, Aquela Bela Senhora Me Tratava Os Rins, A Pressão Alta, O Baço e Os Intestinos. Assim que Acordei, Senti Dores no Rim Direito e no Baço.


Esse Sonho me pareceu muito real, e estava ligado a Minha Missão, Como explico abaixo:


- A Criança Meio Materializada e Meio Invisivel Chorando Muito, Indica Trabalho com Seres Abortados, Que faço muito bem com muito Amor ao Batizá-los e Encaminhá-los para Retornarem A Fila de Reencarnação;

- PALAS ATHENAS, Deusa da Justiça e da Sabedoria, Caminhos Que Eu e Toda Humanidade Deveríamos Trilhar Sempre, Para Se Alcançar Os Frutos da Vitória na Missão;

- Iradiação de Energias, Curas de Outras Pessoas e Minha Própria Cura... Essa Deusa  Me Mostrou Ações dentro de Meu Futuro Trabalhando na Missão Que É De Ajudar A Todos.

- As Manchas Verdes Que  Vi nas Costas daquela Sra, Depois passei a Ver na Iris (Iridologia) e Nos Órgãos de Alguns Pacientes Com Câncer (CA).

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)




8 de ago. de 2011

CURSO DE BIOENERGIA - A MAGIA DA CURA



CURSO DE BIOENERGIA – A MAGIA DA CURA – ABERTURA DE TURMAS
Estão Abertas Turmas Para O Curso de Terapeuta Em Bioenergia – Energia Humana e Desenvolvimento de Dons Físicos e Espirituais.
 A Começar nos dias 03 de Setembro de 2011, Sábado e  dia 04 de Setembro de 2011, Domingo.
Cada Turma Em Curitiba-PR, só pode ter no máximo 07 alunos e no Mínimo 03. As Aulas Serão de 15 em 15 dias, Sábado ou Domingo Sim, No Seguinte Folga.
Tanto para a Turma de Sábado como a de Domingo, as Aulas começam as 09:00 da manhã até as 12:00, quando haverá uma parada para o Almoço de duas horas e recomeçamos as 14:00 até as 18:00 horas.
Endereço: Rua Nicarágua, nº 2410, Bairro Bacacheri, Curitiba-PR, em frente a Oficina Ypacaraí Velocímetros, bem como da entrada do Parque Bacacheri. Essa Rua só dá Mão, para quem vier de carro, no Sentido Bairro/Centro.
Abordaremos assuntos sobre O Poder da Mente, Oração, Meditação e Muitas vivências que Visa principalmente a Abertura dos Dons (Intuição, Viagem Astral, Clarividência, Clariaudiência, Cura com as Energias).
O encontro com Seu Anjo da Guarda, Mestre Espiritual, Xamã ou Guerreiro e Animal de Força e proteção.
Abertura de como As Energias estão nos Envolvendo neste momento e Estudo da  Aura, Corpos Sutis e Cromoterapia.
Uso de Cristais, Equilíbrio e Limpeza dos Chakras, Força Kundalini e Trabalhos de Cura dentro da Bioenergia.
Uma Visão da Evolução de Nossa Humanidade Neste Momento de Mudanças, Além de como se preparar para um Atendimento Espiritual, Por Equipes Espirituais e Estelares de Luz.
Os Interessados devem entrar em contato através do e-mail ivaeso@msn.com e Telefones (41)3356-3318 e (41) 9652-4244.
Visitem O Meu Blog A Magia de Luz e vejam se Os Assuntos Ali Batem Com Seu Lado Espiritual, pois tudo que Ali está, Serviu de Base Para Montagem desse Curso.
Valor do Curso R$ 300,00(Trezentos Reais) em até 03 Parcelas (03 Cheques de R$ 100,00 Reais).
Interessados de outras Cidades do Paraná e Estados,
O Valor do Curso Continuará o mesmo, só deverá ter no Mínimo 10 Alunos cada Turma, para Se Fazer Frente As Despesas de Alimentação, Transporte e Hotel. Além disso, O Curso Se Dará de Forma Intensiva, durante O Sábado e o Domingo, Uma Vez Por Mês.
Muita Luz...
Ivaldo J.H. Fonseca – CNT 46564 (SINTE)

7 de ago. de 2011

CREMAÇÃO - ATO CORRETO OU MAIS UMA ILUSÃO!


Na Visão Espírita Que Recebi, Através da Mentora D.N., A Cremação É Uma Ação Errada Adotada Por Nós Encarnados. Alguns Seguimentos Não Adotam e Condenam Esse Sistema, Inclusive Meus Mestres e Mentores, Pelos Seguintes Motivos:

- O Espírito Inconsciente Sofre, Uma Vez Que Os Sete Primeiros Dias O Desencarnado Fica Em Sua Casa Se Despedindo dos Parentes Amados. E, Tenta Por Varias Vezes Reentrar No Corpo Inerte e Frio;

- Após Os 21 Dias É Que O Espírito É Conduzido Para Um Novo Destino;

- Seres Desapegados da Materialidade, Sabem Perfeitamente Que Desencarnaram, Devido Sua Espiritualidade, Para Esses, A Cremação Não Lhes Fará Nenhum Mal;

- Seres Inconscientes, Que São A Maioria, A Cremação de Seus Corpos Queimará Também Seu Espírito Reencarnatório, Uma Vez Que Ele, Por Ignorância E Por Querer Continuar Vivo Encarnado, Entrará Junto Com Seu Corpo No Forno Crematório;

- Enterrar O Corpo Num Caixão É A Forma natural Que Deus Nos Deixou, Pois O Corpo Vai Apodrecendo E o Espírito Normalmente Vai Se Afastando Dele;

- As Pessoas Que Buscam A Espiritualidade Devem Evitar Velórios, Que Deveria  Ser de Orações Para Encaminhar O Espírito, Virou Numa Festa de Comelanças e Piadas Diante da Alma Que Está Alí, E Quer Entrar Novamente No Corpo Gelado E Não Pode;

- Pelo Que Está Explicado no Item Anterior, Devemos Evitar Abraçar E Beijar O Cadáver. Porque Se Nesse Momento O Espírito do Desencarnado Estiver Tentando Voltar Para O Corpo, Ele Entrará Em Sua Aura E Se Tornará Um Obsessor Involuntário;

- Quando Se Está Cremando O Corpo, A Alma Entra Em Desespero, Sente Toda Angustia Em Ver Aquilo E Fica Atônita, Sem Destino E Sem Compreender Porque Perdeu Seu Corpo;

Para Se Cremar Um Corpo, Deveria Ser Observado Um Prazo de no Mínimo 48 Horas, Sendo O Ideal de 72 Horas.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)