Total de visualizações de página

23 de set. de 2011

PONTOS DE FOGO - DEFESA PSÍQUICA


São Várias As Formas de Defesas Utilizadas Pelos Diversos Seguimentos Esotéricos e Espirituais. Passo Aqui Alguns Que Recebi de Meus Mestres E Mentores de Luz.

Para Fazer Esse Trabalho, Sempre Pedimos A Nosso Xamã, Guerreiros e Protetores Que Toda Demanda Seja Levada Para Outra Dimensão, Não Aconteça Aqui, Onde Ainda Temos O Peso Do Corpo Físico. 

No Caso do Carro Comprado, Novo ou Usado, Deve-se Levá-lo A Um Lugar Pouco Movimentado Onde Tenha uma Cachoeira, ou Pedras Ou Um Rio. Deixá-lo de Frente Para Estrada e Realizar Os Pontos de Fogo.

Para Fazer Esses Pontos, Abrir As Portas do Carro E Realizá-los Colocando A Pólvora de Ritual Em Forma de Seta Com Um Braço em Forma de Cruz No Centro da Seta.

Isso É Feito em Cima De Um Papel Branco Não Usado, e Este Em Cima de Um Papelão, Tábua, Lajota Grande, etc..

Todo Ritual É Precedido Pelos Pedidos da Pessoa, O Primeiro Ponto A Ser Aceso É Feito Atrás do Carro; O Segundo e O Terceiro Nas Laterais do Carro; E o Último na Frente do Carro.

Deve-se Ter Muito Cuidado Ao Acender Esses Pontos, Ou Joga-se de Longe O Palito de Fósforo Aceso Em Cima da Pólvora ou, Como Eu Faço, Adapta-se Uma Vela Ou Pedaços Dela Num Espeto de Madeira, Tipo de Churrasco

Os Restos Desse Trabalho São Queimados, Enrolando-se Juntos Os Papeis dos Quatros Pontos de Fogo, Tipo Canudo, Coloca-se Uma Pequena Quantidade de Pólvora de Ritual Entre Eles E, Deve Ser Colocado Entre Duas Pedras, Que Permitam Um Pouco a Expanção Do Canudo e Colocar Fogo Nas Duas Extremidades, Ao Mesmo Tempo.

Os Estouros Saídos do Canudo, Completarão O Trabalho de Limpeza, Levando Toda Carga Negativa Para Outra Dimensão.

Esse Trabalho Só É Recomendado Diretamente Para Os Casos Comprovados de Espiritos e Obsessores Sentidos ou Vistos dentro do Veiculo E, Devem Ser Realizados Por Pessoas Habilitadas A Lidar Com A Pólvora de Ritual e Que Já Tragam A Proteção de Seu Xamã Junto Com Elas.

De Maneira Nenhuma O Médium Deve Utilizar A Pólvora de Caça e Tiro Nesses Rituais. Porque Elas Tornam O Trabalho Muito Perigoso.

Em Meus Cursos, Eu Ensino Esses Rituais, De Pontos de Fogo, Só No Curso Avançado de Bioenergia - A Magia da Cura.

Em Alguns Estados do Brasil, A Venda de Pólvora Para Rituais É Proibida, Em Outros Existe Uma Restrição Sobre As Quantidades Que Se Pode Vender ou.
 Comprar.


Na Casa Quando Ela Está Muito Pesada, A Solução É Fazer A Limpeza Com Esses Pontos. Para Tanto, A Ponta da Seta Feita Com Pólvora de Ritual Deve Ficar Sempre Apontada Para Porta de Entrada de Cada Cômodo E Será Sempre Realizado O Ritual Começando-se de Traz Para A Frente.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)



  

19 de set. de 2011

TRABALHOS NEGATIVOS FEITOS - DEFESA PSÍQUICA




Todos Nós Temos  Um Certo Grau de Mediunidade. Para Ser Alvo de Uma Energia Negativa, Obsessão Ou Cargas de Inveja, Basta Baixarmos Nossa Energia Positiva, Ter-se Medo Disso Ou Não Buscar A Ajuda de Pessoas Honestas, Espirituais E Que Buscam  A Luz do Cristo.

Os Sintomas de Uma Magia Negativa Normalmente Aparecem Ou  Se Manifestam Na Pessoa Desprotegida Que Viva Sem Fé Na Espiritualidade E Sem Uma Religião Para Praticar, Em SETE Dias.

Algumas Dessas Doenças Espirituais, A pessoa Se Queixa A Seu Médico e Ele Não Encontra Nada, Porque Ela Ainda Está Num dos Quatro Corpos Sutis, Ainda Não Atingiu O Corpo Físico.

Esses Sintomas Começam A Aparecer Nos Quatro Corpos Sutis inferiores, Para Depois Se Manifestarem no Corpo Físico Como Doença.

Para Tudo Nesta Vida Existe Um Tempo Certo, Um Ciclo Para Acontecer. Nesses Casos, O Ciclo Máximo São Sete, Quatorze ou Vinte E Hum Anos.

Tem Pessoas Negativas Que Fazem Esses Trabalhos E No Tempo Previsto Por Eles, Ligam Para O Alvo, Ou Visitam Para Levar A "Entrega"A Domicilio, Que É Uma Entidade Maligna.

Para Evitar Isso, Tudo Filho da Luz Deve Entregar Sua Proteção Diariamente A Deus, Verificar Seus Chakras Duas Vezes Por Dia, Limpar Sua Aura Em Seu Banho Diario, Imaginar e Se Envolver Nas Cores de Proteção.


Quando A Pessoa Alvo Aceita Quebrar Uma Magia Negra Iremos Conseguir Com Essa Pessoa Encontrando Seus Protetores Espirituais, Banhos na Cachoeira e No Mar.

O Pior É Quando Há O Cruzamento de Linhas Negativas Nesses Trabalhos, Quando Diversos Inimigos Tentam Destruir A Pessoa Com Magias Negativas Ao Mesmo Tempo.

Não Aceite Trocas de Favores Ou Pagar O  Que Determinadas Entidades Pedem Para Deixar A Pessoa Em Paz. Isso É Pura Enganação. O Medium Que Lhe Pedir Isso Está Lhe Enganando.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)