Total de visualizações de página

27 de fev. de 2012

NASCIMENTO E MORTE DE CRISTO JESUS - O VALOR MÍSTICO!




Nos dois Extremos Da Vida do Cristo, Temos Simbolicamente A Representação do ALPHA E  ÔMEGA - O Principio E O Fim.

Nascimento Representa Um Principio Místico Para Todos Nós, Pois Quando Encarnamos Temos A Oportunidade De Vir Cumprir Uma Missão Na Terra. Essa Missão Envolve Amor, Espiritualidade, Ação de Ajuda Ao Próximo, A Natureza E Aos Animais.

Enquanto Estivermos Embotados Na Materialidade, No Fanatismo Religioso, Na Possessividade de Sentimentos Rústicos, Viemos E Voltamos Neste Mundo Através da Roda de Sansara - Encarnações Buscando Merecimentos Para A Elevação do Espírito.

Enquanto Não Se Admite Que A Verdadeira Vida É A Espiritual E Que, Existem Vidas Passadas, Somos Jogados De Um Lado Para Outro Como Num Barco Sob Uma Grande Tempestade. Sempre juntos Com Nossos Inimigos E Desafetos.

E Não Tem Jeito De Se Encontrar O Amor Idealizado Em Nossas Vidas, Porque, Não Sabemos Ainda E Não Exercitamos O Verdadeiro Amor... Apenas O Amor Carnal, Amor de Desejos Materias E De Encantamentos Ilusórios.

Enquanto Vivemos Assim Nós Morremos Em Cada Vida Que Viemos Aqui Sem Buscar As Verdades Do Universo. Há Uma Grande Diferença Na Morte Do Cristo Jesus, Dos Santos, Apóstulos E Profetas, Com Essa Morte Nossa, De Um Ser Inconsciente.

A Diferença É Que Não Saímos Da Aura da Terra, Nem Depois Da Dita Morte, Ficando Maculando Aquele Azul Belo Com Nossa Escuridão de Espírito.

RESSURREIÇÃO É O Que Aconteceu Com O Cristo, E O Que Acontece Com Os Seres De Luz, Indo Para Uma Das Moradas Do Pai - Dimensões de Luz.

Por Isso A Páscoa E O Natal Devem Ser Comemorados Com Todo Simbolismo Ritualística Recomendada, Fé E Muita Oração. Antes Dessas Datas Todo Céu Comemora Com Orações Para Que Mais Pessoas Tenham Consciência De Que É Muito Importante Ter Fé E Rezar.

O ÔMEGA É Esse Destino Que Todos Devem Buscar, Por Mais Simples Que Seja A Pessoa. Para Se Chegar La, Precisamos Estar Preparados, Com Uma Vibração De Amor. Se Consegue Na Maioria Das Vezes Com Um Reencontro Interior, Uma Mudança De Valores No Coração E De Postura Diante Da Vida.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico).