Total de visualizações de página

30 de mar. de 2012

NOSSO MOMENTO ATUAL



Estamos Num Final de ERA, Isso Representa Mudanças Que Podem Ser Drásticas, Conscienciais, De Elevação Geral ou Partida Para Outros Orbes. Tudo Vai Depender Principalmente Das Aproximações das Pessoas As Verdades de Deus.

Os Fatalistas Relatam Imaginando A Destruição da Humanidade Através de Grandes Catástrofes. Com Resgates Através de Naves Espaciais.

Os Espiritualistas, Através de Mensagens dos Espíritos de Luz, Nos Abrem Os Olhos Para Fatos Praticamente Nunca Vistos Antes, E Avisam Que Estamos Num Final de Era.

Nossa Senhora, A Divina Mãe, Vem Nos Orientando A Muito Tempo Sobre Esse Momento, E Devemos Nos Apegar A Esses Ensinamentos Dela, Pois Uma Grande Mudança Estar Por Acontecer.

Alguns Caminhos Religiosos Também Dão Ênfase A Esse Fim de Era, Como Sendo O Fim da Evolução Desta Nossa Raça Humana, Aquilo Que O Cristo Jesus Falou: A Separação Do Joio Do Trigo - Éra Da Colheita.

Os Que Buscam As Verdades Dentro do Esoterismo, Místicos E Espiritualístas Sentem E Comentam Sobre Uma Mudança de Dimenção, Um Salto Quântico Tanto Para A Humanidade Como Para A Terra.

O Amor Verdadeiro Sempre Foi A Opção de Todos Que Buscam E Se Sentem Filhos de Deus. Mas O `Peso das Encarnações Exigem de Cada Um, Persistência, Compreenção, Força Interior, Perdão, Dedicação E Conhecimento Do valor Inerente A Cada Ser Humano.

Cada Civilização Anterior, Elevou Sua Vibração Em Um Oitavo na Escala Ascencional De Cada Uma Delas. Promovendo Descobertas Espirituais, Antes Não Vista Pelas Anteriores.

Sabemos Que A Vida Na Terra, Como Nós Denominamos Encarnados, É Composta Por Muitas Ou Algumas Encarnações Onde Vamos Burilando O Espírito, Preparando-O Para O Reencontro Verdadeiro Com O Pai.

Cento E Quatro Mil Anos É O Tempo Previsto De Evolução De Uma Humanidade. E Parece Que Nesta Era Nós Chegamos Lá, E Essa É A Segunda Era Dourada Que Nossa Humanidade Passa.

Os Atlantes Dominavam Uma Tecnologia Quântica Com Os Cristais, Onde Eles Conseguiam Abrir As Vendas Da Terceira Visão e Portais Estelares. Hoje Isso Deve Acontecer Sem Tecnologias, Pela Ligação Espiritual Com A Luz Maior.

Sempre Que Se Busca Elevar A Vibração, Essa Atitude Causa Dor, Incomodos, Inconsequências Através Dos Menos Preparados. E Isso, Está Acontecendo Nesta Era, Através Das Novas Energias Que Estamos Recebendo.

Alguns Pontos Fundamentais O Universo Maior, Através Do Sol Central de Alcione, Está Sinalizando Para Nós: Uma Energia Quântica De Possibilidades; Um Novo DNA ligado Ao Amor Universal  E Com Isso, Não Haverá Doenças Quanto Se Estiver Totalmente No Cinturão De Fótos;

Deveremos Ser Orientados Por Seres Especiais; As Capacidades Extra-Sensoriais Virão Normalmente; Será Restabelecida Pelo Centro Da Fonte Criativa A Capacidade De Natureza Angélica da Humanidade.

Tudo Isto Porque, Sairemos Da Base Evolutiva Do Carbono Para A Base Evolutiva Do Silício-Cristal. O Ser Que Não Se Adaptar A Essa Nova Base, Quando A Terra Entrar No Cinturão De Fótos, Deverá Ter Sérios Problemas No Decorrer Desse Período.

Para Tudo Que É Novo No Desenvolvimento da Humanidade, Os Seres De Luz Trazem Uma Opção Que Irá Nos Acomodar As Novas Leis. Entregar-se A Deus Em Oração Diária E, Caridade são Os Exercícios Necessarios Para Essa Nova Evolução.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)