Total de visualizações de página

28 de abr. de 2012

CURSO LIVRE DE BIOENERGIA - A MAGIA DA CURA - ABERTURA DE TURMAS E VAGAS



CURSO DE BIOENERGIA – A MAGIA DA CURA

Todo o Curso visa preparar Trabalhadores da Luz, para os Momentos que se Aproximam, principalmente através do bom uso das Energias Universais (Prana e Energia Vital); dos Cristais (Pois O Ser Humano do Futuro, no Seu Corpo irá imperar o Silício, iremos nos descarbonar); do Equilíbrio dos Chakras, não apenas dos Sete Principais mas dos Doze que possibilitarão A Caminhada Para 4ª e 5ª Dimensão; Da Cromoterapia Que Coloca Em Nossa Aura As Setes Cores do Arco-Iris, Que Irão Representar A Perfeição Do Ser Humano Perante Deus.

Esse Curso Tem A Duração de 8 a 10 Encontros, Começando As 10:00 Horas da Manhã, Intervalo Para O Almoço As 12:00 Horas; Reiniciando As 14:00 Horas e Irá Até as 18:00 Horas. Sempre Num Sábado Ou Domingo. Serão Cerca de 60 Horas Aulas. Cada Encontro Será Feito de 15 Em 15 Dias (Ou A Combinar).


Visa Também Proporcionar O Encontro Dos Alunos Com Sua Família Espiritual, para que haja uma maior Interação entre os Seres Encarnados e Os Seres Amigos de Luz (Anjo da Guarda, Mestres, Mentores, Protetores, Xamãs e Guerreiros e, Os Animais de Força ou de Poder).

Hoje estamos na 5ª Raça - Ariana. Devido a Aceleração Determinada Para a Terra, Em face da Entrada Total do Planeta no Cinturão de Fótons, em 21 de Dezembro de 2012, Estamos convivendo com Seres Índigos E Cristais - 6ª Raça e Seres Diamantinos da 7ª Raça, que Irão fazer nosso Retorno As Energias de Deus Pai/Mãe, E Dessa Forma, Perder-Se-á O Livre Arbítrio, nos Entregando A Vontade Divina.

O Valor Investido No Curso Será de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) Em Cada Encontro. Mesmo Valor de Uma Sessão De Atendimento Com As Terapias Em Meu Consultório.

Interessados No Curso, Ou Em Meus Atendimentos, Devem Entrar Em Contato Comigo Atavés:
- E-mail: ivaeso@msn.com;
- Blog: A Magia de Luz;
- Telefones: (41) 9652-4244 e (41) 3356-3318.
- Meu Endereço: Rua Nicarágua, nº 2410 - Bairro Bacacheri, Curitiba-PR.
- Levo Este Curso A Qualquer Cidade do Brasil, Mantendo Essas Bases e Combinando As Despesas Com Transporte, Alimentação e Estadia.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)