Total de visualizações de página

7 de mai. de 2012

A PROTEÇÃO ESPIRITUAL

 

É Uma Benção Encontrarmos Nesta Vida Nossa Família EspirituaL, Porque Com Eles Ancorados Perto de Nós, O Guerreiro, O Animal de Poder, O Anjo da Guarda e O Mestre Espiritual, Temos A Oportunidade  de Desfrutar da Proteção Espiritual Que Eles Nos Proporcionam.

Requer Dedicação, Amor Incondicional, Ajuda Ao Próximo, Compreensão e Perdão ao Que Nos Fizerem de Mal,  Principalmente Orar, Meditar, Não Tirar A Vida de Um Irmão Ou de Animais, Desde Que A Sua Não Esteja Em Perigo, Não Julgar.

O Julgamento dos Atos de Uma Pessoa É Um de Nossos Grandes Males Nesta Vida. Porque Devido A Nossa Condição de Encarnado, Não Sabemos Porque A Pessoa Cometeu Aquele Erro Em Nossa Visão Terrena.

Existe Uma Coisa Que Chamamos de Karma, Que É A Resultante de Nossos Atos Nesta E Em Outras Vidas Passadas, Dentro Da Grande Lei da Ação E Da Reação.

Quem Sofre Injustiças Numa Vida E Não Perduou Seu Algoz, Em Outra Vida Eles São Colocados Juntos, Até Mesmo Na Mesma Família, Para Entrarem na Energia do Perdão E Se Perdoarem. As Vezes Não Acontece Isso, E Essa Ação Gera Mais Karma.

Um Ato Muito Positivo Nesta Vida Ou Caminho Espiritual É Quando Estamos Sob Tremendas Cargas Negativas E Esses Amigos Colocam Uma Armadura Espiritual De Proteção Em Nossa Aura.

As Pessoas Mais Sensíveis Sentem Essa Colocação E Realmente Têm Uma Defesa Específica Por Determinado Tempo.

Quando Esses Amigos Retiram Essa Defesa Ou Armadura, Quem Estava Fazendo Tanto Mal Para Aquela Pessoa Cai E Cai Feio, Pois A Lei da Ação E Reação Foi Acionada Por Forças Superiores.

Eu Não Entendo E Não Sei Porque Tanta Gente  Tem Ainda Medo de Espíritos, Eles Nos Aparecem Porque Estão Precisando de Ajuda, Querem Ajudar Ou Bagunçar Nossa Vida.

Por Isso, Devemos Conversar Com Eles, Aqueles Que Vêm Para Prejudicar, Quando Descobertos, Cinquenta Por Cento de Sua Força Destrutiva É Perdida.

Tanta Gente Não Acredita Na Vida Após A Morte Terrena, Alegando Que Esta Vida de Encarnado é Única, Quanta Ingenuidade, Pois Uma Personalidade Forte Não Se Molda Em Uma Única Vida.

Tem Um Bendito Que Fala QUE ESPÍRITOS NUNCA MAIS, E Fala Principalmente Contra Um De Meus Mestres Espirituais, Dr. Leocádio, Além Disso Citou Meu Nome, Numa de Minhas Postagens, Dando-me O Direito de Não Concordar Com A Visão Dele.

Esse Abençoado Publica Essas Aberrações Em Seu Blog Ou Site Com O Nome Acima. Agora Está Atacando O Copilador do Espiritismo, Alan Kardec. Quem Lê As Alusões Que Ele Escreve Sente Como É Pequena Essa Luz Totalmente Ainda Egóica.

Eu Acredito Que Venha Encarnando Desde O Egito Antigo Nesta 5ª Raça - Aria. Mas Visões Me Transportam Para O Principio da Vida Na Terra, Acompanhando O Arcanjo Miguel. Até Mesmo Para Antes Ainda, Um Mundo Fora deste Mundo Nosso Atual.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)