Total de visualizações de página

29 de jun. de 2012

AVISOS DE NOSSA SENHORA E ORIENTAÇÕES

See full size image







O Amor Deve Voltar A Imperar Sobre A Terra e Nos Corações das Pessoas. Pois O Amor Junto Com A Fé Em Deus Levará Os Filhos da Luz A Nova Terra.

Os Primeiros A Serem Retirados da Terra Serão Os Políticos Corruptos. Que Têm Dividas Com O Povo Pobre, Carente e Negam Uma Politíca De Ajuda A Eles.

Antes Estava Prevista Um Adormecimento Para Os Filhos da Luz Com Merecimento, Que Acordariam Na Nova Terra.

Os Demais Pagariam Seus Karmas Através da Dor, Desespero E Arrependimentos Que Passariam No Momento.

Esse Quadro Felizmente Para Todos Nós Mudou, A Divina Mãe Recomendava Seguir As Orientações Contidas No 3º Mistério de Fátima. Tais Como: Haveria Três Dias de Escuridão; Fazer Uma Cruz Vermelha Na Soleira da Porta de Entrada da Casa; Queimar Velas De Cera de Abelhas; Queimar Folhas Bentas; Fechar Toda Casa E Onde Estiver No Momento, Não Sair Procurando Outros Abrigos, Pois Não Iria Adiantar; Manter-se Em Oração Com Fé Em Sua Salvação.

Isso Seria Preciso Porque A Terra Iria Parar E Nesse Preciso Momento, Com Essa Parada Brusca, Uma Grande Onda Destruiria Tudo Que Ainda Estivesse Vivo E Em Pé.

Depois, Um Forte Calor Assolaria A Terra, E Haveria A Tão Falada Inversão Dos Polos, Devido A Essa Parada Brusca. A Nova Terra Passaria Por Um Período de Limpeza Para Depois, Ser Novamente Habitada Por Aqueles Que Mereceriam Estar Na Quinta Dimensão de Evolução.

Tudo Isso Mudou, Mas As Desencarnações Kármicas Continuarão A Acontecer Através de Abalos Sísmicos, Terremotos, Maremotos, Tsunames, Vulcões E Acidentes Inesplicáveis. Apenas Ficarão Na Nova Terra Os Que Forem Escolhidos.

Mais Uma Oportunidade Para Mudarmos O Mundo, Não Como Essas Reuniões Dos Ditos Grandes Políticos das Nações, Onde Não Decidem nada E Gastam Milhões de Seus Países Futilmente, Quando Deveriam Aplicar Esses Dinheiros Para Melhorar As Condições de Suas populações Pobres.

Temos Que Mudar Com O Coração, Dentro Das Verdades de Deus, Da Sociedade E Da Ciência. Não Passando Essa Hipocrisia De Que As Pessoas Tem O Direito Sobre A Vida E A Morte Dos Fetos, Não Somos Deus Para Tomar Esse Tipo De Decisão, Sobre A Vida E A Morte. ABORTO É CRIME INAFIANÇAVEL PERANTE A LEI DIVINA. Quem Faz Paga Pela Vida Que Tirou.

Outra Hipocrisia São As Doações De Órgãos, Deve Ser Explicado Que Quem Doa, Interfere Na Lei do Karma da Pessoa Recebedora. E Como Viemos Perfeito A Esta Vida, Recebemos Um Corpo Físico Que É da Terra, Logo É Nosso Dever De Cidadão Divino Devolve-lo Perfeito.

Recentemente Uma Amiga Desencarnou Devido A Um Enfarte. Era Doadora de Córneas, Retiraram Seus Olhos Dentro do Prazo Previsto. No Dia Seguinte, Estavamos Em Trabalho de Ajuda E Esse Espírito Veio Com Muita Dor Nos Olhos E No Braço, Onde Os Médicos da Terra Passaram O Cateter Para Desobstruir Suas Veios.

Eu Via Os Buracos No Lugar Dos Olhos Do Espírito. Ele Deitado, Fiz Energização Em Seus Olhos E Injetava Luz Azul Celeste Em Suas Veias (Nadis) Para Aliviar Toda Essa Dor, Onde Explicava Que Ela Autorizou Isso E Não Devia, Por Isso Essa Dor Depois Do Desencarne.

Certa Vez Perguntaram Ao Chico Xavier, Se Ele Doaria Seus Órgãos. Chico Sabendo Da "Saia Justa" Que O Reporter Colocava Nele, Respondeu: "Quem Vai Querer Os Orgãos De Um Velho Cansado Como Eu"... Ele É Ou Era, (Para Alguns) Um Grande Conhecedor Da Lei Divina, Logo, Não Entraria Em Choque Com Essa Vontade Que Incutiram Em Nosso Social De Que Podemos Ajudar Muito Depois de Morto.

Podemos Sim, Mais Não Dessa Forma. Podemos Procurado Se Doar As Causas Justas de Ajuda A Humanidade. Saindo Em Busca Das Verdades Sobre A Espiritualidade E A Vida Após A  Morte Terrena.

 
Esse Ato Não É Um Ato Divino, Além Disso Ninguém Explica Que Tudo Que Se Fizer No Corpo Físico Do Morto, Dentro das Primeiras 48 Horas, Seu Espírito Sentirá E Sofrerá Com Isso. E Fica Sofrendo Aquela Sequela Até Serem Tratados Daquilo Espiritualmente.

 
Quem Disse Que A Pessoa Morrendo Vai Descansar... Ai É Que Começa Nosso Verdadeiro Trabalho. Quando Se Desencarna, Nesse Momento Começamos A Pagar Nossos Karmas Não Queimados Durante A Vida ou, Vamos Nos Preparar Para Iniciar Uma Jornada de Ajuda  Humanidade.

Há Duas Formas De Pagamentos De Karmas: Pelo Amor, Perdão E Doação Ao Próximo E Pela Dor. Quem Faz A Escolha É A Própria Pessoa, Ninguém Faz Por Ela.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotéricdo)

27 de jun. de 2012

A ESTRELA AZUL DA VITÓRIA - SIRIUS


A Estrela Azul É Um Dos Grandes Símbolos Da Vitória de Todo Iniciado Na Luz Divina. Ela Representa A Vitória Num Tratamento De Cura, A Vitória Sobre Forças Maléficas, A Vitória Contra Inimigos Terrenos Mal Intencionados, A Vitória Dentro da Missão de Cada Ser.

Ela Foi A Estrela Que Guiou Os Três Reis Magos Até Encontrarem O Cristo  Jesus Recém Encarnado Na Terra, Em Jerusalém. Quando Foi Ministrado Os Sacramentos Da Iniciação de Jesus No Planeta Com OURO, MIRRA E INCENSO. Mostrando Para O Mundo Que O Filho De Deus Trazia As Boas Novas Para Todos Neste Era.

Toda Vez Que Essa Estrela Aparece Em Nossa Visão Espiritual, Mostra Que Somos Filhos Amados De Deus, E Que Em Momento Algum Ficaremos Desamparados. E, Devemos Entrar Em Resonância Com Ela, Através de Meditação.

A Luz Azul Forte É Uma Das Cores Primévas De Deus, E Indica Um Caminho de Decisão Firme Em Nossa Vida E Missão. Quem Se Reveste Com Esse Manto Azul Divino, Nunca Será Desviado Das Ações Do Grande Pai Eterno.

Quando Essa Estrela Foi Vista Por Minha Mestra Terrena(D.E.) Em 20 de Setembro de 1997, Estávamos Sobre Cargas Negativas De Um Grupo Invejoso. Foi Quando Ela Viu Um Grande Ser Guerreiro, Com Um Grande Medalhão de Ouro No Peito, Circundado Por Pedras Brilhantes De Cristais E Com Uma Grande Aguia Em Um Dos Ombros.

Ele Falou Dizendo Seu Nome (J.A.S.) Mas Nós Passamos A Chamá-lo De Seu Medalha Carinhosamente.

Medalhões Como Esse Descrito, Pentagramas, Cruz E Outros Símbolos, Fazem Parte Do Poder De Proteção Da Estrela Azul, Pois A Ação Positiva Deles Foram Forjadas Para Proteger Os Filhos Da Luz, Em Sírius.

Por Isso, Devemos Sempre Consagrar Dentro Dessa Força Da Luz Azul Índiga, Nossas Proteções Individuais.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)