Total de visualizações de página

25 de ago. de 2012

CURSO DE BIOENERGIA SINTETIZADO


É Um Curso Prático Com As Energias Usadas Na Cura De Pessoas E Em Nosso Crescimento Espiritual.

Os Interessados Trabalharão Junto Comigo Em Um Atendimento A Paciente, Além De Ser Uma Cobaia Nesses Atendimentos Também. Para Sentirem Como Funcionam As Energias   Que Passam Pelo Terapeuta E Chegam Nos Pacientes.

Trabalharemos O Encontro Com A Família Espiritual; Como Ver A Aura E Problemas Nos Corpos Sutis; Visão De Pranas De Cura Através de Exercícios e Vivências; Estudo De Cristais E Uso Em Proteção E Curas. Além Da Água De Cristais, Para Se Tomar.

A Importância da Cromoterapia E Dos Chakras.

Uso Dos Métodos De Cura Com As Energias, Usando Ou Não Cristais. Trabalhar As Afinidades Espirituais Para Se Ter Auxílio Elevado Nos Momentos Difícieis.

Como Incluir A TVP - Terapia De Vidas Passadas Nos Tratamentos De Problemas Trazidos de Uma Outra Vida.

Fazer Exercícios De Saídas Do Corpo, Em Astral, Para Ajudar ou Atender Outras Pessoas.

Uso De Oráculos E Vamos Tentar Desenvolver Os Dons De Cada Interessado.

Ensinaremos O Uso Das Defesas Psíquicas, Para As Diversas Ocasiões Sob Ação De Energias Negativas.

Este Curso Sintetizado Será Realizado Em Dois Fins De Semana, Com 15 Dias de Intervalo.

O Valor Aplicado Será de R$ 150,00 (Cento E Cinquenta Reais) Em Cada Fim de Semana.

Os Interessados Devem Entrar Em Contato Através dos Telefones (41)33563318 ou (41)96524244; E-Mail ivaeso@msn.com ; Também Poderão Se Manifestar Neste Blog.

O Próximo Curso Nesse Estilo Será Nos Dias 31 de Agosto e 01 de Setembro de 2012.

local do Curso na Rua Nicarágua, nº 2410, Bairro Bacacheri, Curitiba-PR Ou Na Cidade Dos Interessados, Podemos Combinar.
 
Os Interessados Receberão As Cinco Apostilas Do Curso Completo de Bioenergia - A Magia da Cura.
 
Os Meus Atendimentos Serão Feitos Como Mostra A Imagem Acima, O Valor De Cada Sessão Será De R$ 50,00 (Cinquenta Reais) E Atendo Também Quem Precise E Não Esteja Em Condições De Arcar Com Essa Importância.
 
Tudo Que Foi Falado Sobre As Energias Aqui Será Utilizado Nos Atendimentos, Além do Tratamento Com Nosódios do Instituto Dr. Roberto Costa, Koryo (Acupuntura Nas Mãos) E Iridologia, Se For Necessário.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

24 de ago. de 2012

REGISTRO MENTAL AKÁSHICO

 
 
Tudo Que Existe Tem Seu Registro.
 
O Registro Akáshico É O Registro De Toda Nossa Vida Na Terra. Nele Não Pode Haver Falhas Nem Lacunas. O Ideal É Que Toda Pessoa Se Lembre De Tudo Que Lhe Aconteceu Na Vida.
 
Por Isso, Os Seres De Luz Recomendam Que Todo Médium Inconsciente Tome Conhecimento De Tudo Que Fez, Enquanto Seu Mestre de Luz Espiritual Trabalhava Com Ele Inconsciente.
 
A Dita Segunda Morte, Apaga Esse Registro E A Matéria Aproveitavel Do Sopro Divino, Volta Para O Mar Que Dá Origem A Vida.
 
Essa Segunda Morte Acontece Nos Casos De Pessoas Muito Ruins Que Exterminaram Muita Gente E, Nunca Se Arrependeram Desses Atos.
 
Acontece Também Nos Casos de Pessoas Que Fazem Pactos Com A Escuridão. A Principio São Classificados Como Espíritos Ou Almas Perdidas Para Deus. Também, Não Havendo Arrependimento, Antes Ou Após O desencarne, Ficam Condenados A Segunda Morte.
 
As Destruições Com Bombas Nucleares, Levam Tudo Que For Destruido Pelo Mau Uso Dessas Armas, A Segunda Morte, Devido Ao Poder De Desintegração Que Têm.
 
Os Seres Negativos, Geralmente Tentam Neutralizar Ou Atrapalhar A Caminhada Dos Filhos Da Luz, Produzindo Apagões Em Sua Mente, Colocando "Chips" Negativos Que São Verdadeiros Vermes Metálicos Destrutivos Sutis, Que Podem Destruir Caso Providências Não Sejam Tomadas.
 
Devemos Usar Muito As Defesas Psíquicas De Luz.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)
 
 
 
 

23 de ago. de 2012

AS DUAS TERRAS JUNTAS


 
 
Neste Momento Estamos Numa Situação De Extrema Decisão, Vivendo Em Dois Mundos, Dentro De Um Só - A Terra.
 
A Velha Terra Já Faz Parte Do Passado, Mais A Maioria Das Pessoas Continuam Vivendo Nela, Como Zumbis, Sem Capacidade De Agir E Reagir Para Um Novo E Belo Destino Na Nova Terra.
 
Tudo Que É Velho Dentro De Nós Deve Ser Retirado Porque Pesa. Isso Tivemos Muito Tempo Para Fazer, Mas Não Fizemos, Agora É A Hora do Vai Ou Racha... Situação Que Não É Boa Para  Ninguém, Mais A Decisão Já Foi Tomada.
 
Pessoas Muito Apegadas Ao Materialismo E Sentimentos Irrascíveis de Posse, Essas Sofrerão Ou Terão Que Se Adaptar As Novas Regras, A Toque De Caixa.
 
Temos Agora Juntas A Terra Materialista, Mais Pesada E A Terra Espiritualizada, Construida Através De Sonhos E Pensamentos Positivos De Pessoas Através do Amor Universal.
 
O Amor Comandativo Esse Não Tem Força Nessa Nova Escalada. Geralmente Vem Em Pessoas De Vasto Conhecimento E Vivência Que Querem Abrir As Cabeças Dos Que Dependem Dele, Para Que Tomem Conhecimento Da Verdade Que Ele Proclama.
 
Não É Por Aí, Se Nossos irmãos Espirituais E Estelares, Que São Os Porta-Vozes Dos Céus, Respeitam Nosso Livre-Arbítrio, Porque Nós Não Vamos Respeitar O Livre-Arbítrio De Nossos Irmãos.
 
Toda Energia Negativa Só Tem Campo Para Atuar, Se As Pessoas Tiverem Medo Desse Invisível Desclassificado.
 
A Nossa Terra Planeta, Vem A Milhares De Anos Pressionada Por Essa Energia De Guerras E Medos, Impulsionada Por Maneiras Negativas E Mesquinhas De Pensar.
 
As Profecias Sempre Nos Mostraram Como Deveria Acontecer Quando A Humanidade, Caso Não Mudasse, Chegasse Diante Desse Portal Que Estamos Prestes A Entrar.
 
Cada Ser Deve Emuldurar A Nova Terra Com Pensamentos Positivos, Com Amor Incondicional, Compreensão E Perdão. De Tal Forma que, Quando Chegarmos Diante Do Grande Portal Ascencional, Não Sejamos Barrados Por Catástrofes, Nem Pelos Guardiões, Devido A Atos Comprometedores A Elevação Exigida.
 
Vamos Mudar Esse Nosso Interior, Por Uma Consciência Crística Que Está Sendo Moldada A Mais de Dois Mil Anos.
 
A Dualidade Deixará Aos Poucos De Existir, A Verdade De Que Somos Todos Irmãos Finalmente Vingará, E Trará Frutos De Luz, Aos Que A Aceitarem.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)