Total de visualizações de página

9 de nov. de 2012

A RIQUEZA ESPIRITUAL.

 
 
A Maior Riqueza Que Podemos Somar E Ninguém Pode Nos Subtrair É A Riqueza Espiritual - A VERDADEIRA SABEDORIA.
 
Ela Dá As Pessoas Uma Capacidade Interior Que Pode Nos Levar Até Soluções Imediatas de Diversos Problemas. Inclusive Envolvendo Nossa Aura Com Uma Luz Que Fascina A Todos Que Se Aproximam da Pessoa.
 
Essa Visão Da Aura De Pessoas é Um Dom Para Todos Nesta Época, Pois Através Dela Devemos Saber  Antecipadamente Como Tratar As Pessoas Que Se Aproximam de Nós.
 
Devemos Pedir Ao Espírito Da Sabedoria Para Florir Nosso Coração Com Essa Energia E Ao Arcanjo Miguel, Que Foi Quem Nos Trouxe E Orientou Para Encarnarmos na Terra. Para Que A Sabedoria Esteja Sempre Em Nosso Coração E Ser.
 
Pessoas Viciadas, Ditas Ruins Apresentam Um Cheiro Espiritual Repugnante, Que As Pessoas Com Esse Dom Sentem, E Automaticamente Fazem A Ligação, Ou Até Mesmo Vêem Um Pequeno Filme Sobre Aquela Pessoa.  
 
Em Nossas Orações Da Manhã Esse Pedido Deve Ser Feito E Repetidos Todos Os Dias.
 
Em Nossas Análises De Situações, Passamos A Compreender Cada Ato Positivo Ou Negativo De Pessoas, Sem Julgar, Pois Sob A Ação de Julgamentos, Tudo Piora E Reacende Chamas de Viganças, Que Devemos Esquecer E Banir de Nosso Coração.
 
Comparar Um Ato de Uma Pessoa Com Outra, é Outra Forma De Sermos Induzidos Ao Erro Em Julgamento. O Que Nos Deixa Cada Vez Mais Longe DO ESPIRITO DESSA SABEDORIA.
 
O Amor Universal É Nosso Grande Aliado Para Se Atingir Esse Estágio, Pois Ele Nos Orienta A Tratar A Todos Como Irmãos.
 
Doar ou Doar-se Para Ajudar, Sempre Nos Leva A Um Estado De Amor Diferente, Fazendo Com Que Seja Alcançado Uma Dimensão Suave Que Faz Muito Bem A Nosso Interior.
 
Essa SABEDORIA Não Depende De Cultura, E Sim de Amor, Fé E Entrega, Confiando-se Em Deus. Momento Em Que Começamos A Falar Com Nosso Mestre Interior.
 
A Partir Dai, Tudo É Possível, Até Os Aparentemente Milagres Intocáveis e Invisíveis Para Pessoas Classificadas Como Mais Terra - Materialistas E Incrédulas.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)



 

8 de nov. de 2012

TRABALHOS NEGATIVOS - QUEBRA

 
Todos Nós Queremos Nos Ver Livre De Pesos Negativos, Obsessores E Magias Negras. Estamos Em Mais Uma Vida Na Terra, E, Infelizmente Não Nos Lembramos Do Que Fizemos De Bom E Ruim Na Última Vida Nem Nas Anteriores.
 
O Medo Incontrolável Nos Leva A Buscar Ajuda De Quem Se Intitula Capacitada A Resolver Esses Tipos de Problemas.
 
O Problema É Que O Espiritual Mantido Como "Tabu" Antigamente, Ficou Desvirtuado, Tanto Seguimentos Religiosos Como Outros Seguimentos, Tornaram-se Aproveitadores Espirituais De Incautos Que Buscam Esse Tipo de Ajuda.
 
A Verdadeira Vida É A Que Continua, A ESPIRITUAL. Deveria-se Ter Mais Respeito Por ela, E Não Haver Aproveitamento, Em Ganâncias, Das Pessoas Que Buscam Esse Tipo de Ajuda.
 
Devemos Saber Que A Pessoa Sob Esse Tipo de Magia, Quando Ela Se Manifesta E O Obsessor Fala Dizendo Que Quer Destruir Aquela Pessoa, Nesse Momento, A Magia Perdeu Sua Ação Em 50%.
 
Oriento Que Não Aceitem Pedidos de Dinheiro Exorbitantes Para Aliviar Sua Dor. Nem Aceite Acordo Como Esse Tipo De Mal. DEUS É SUPERIOR A TUDO ISSO.
 
Procurem Ajuda Em Lugares Sérios E Que Sabem Da Missão Que Realizam Para Quebrar Essas Magias Negativas, Geralmente Feitas Numa Peça Usada Pela Pessoa, Ou Pela Invocação De Forças Tenebrosas.
 
É Preciso Ter Realmente Coragem Para Cobrar Acima de R$ 500,00 (Quinhentos Reais) Pela Queima de Meia Duzia de Velas Numa Encruzilhada. Que Na Maioria Das Vezes, Eles Mandam Essa Mesma Pessoa Fazer Esse Tipo de Ritual, Onde O Medo e A Incerteza Fica Na Cabeça da Pessoa.
 
Com Essa Atitude O Mal Deita E Rola Mais Ainda Na Pessoa Obsediada. Pois Quem Não É Do Ramo, Não Deve Acender Velas Negras, É O Mesmo Que Abrir Seu Próprio Buraco De Destruição.
 
Quando Recorrerem A Esses Locais, Isso Se Não Souberem Onde Procurar A Verdadeira Ajuda, Não Façam ACORDOS Para Se Livrar Disso, Esses Acordos Deixam A Pessoa Mais Amarrada A Seu Obsessor. Caso Mandem Você Fazer Qualquer Tipo de Ritual, Também Não Aceitem. E Se Cobrarem Exorbitâncias, Se Negue A Pagar.
 
Toda Ação Espiritual Nos Chega Com A Graça Do Merecimento, é Trazido Até Nós Por Ato Divino. Logo é Praticamente De Graça. Tem O Tempo da Pessoa, O Que Ela Gastar Com Velas E Incensos E O Restante Vem Do Amor Universal Que é Para Todos.
 
Desfesa Psíquica:
 
1. Fazer A Limpeza de Aura Com Banhos De Ervas Fortes, Fazendo O a Chá E Banhando-se Do Pescoço Para Baixo,  Tais Como Alecrim, Guiné, Arruda, Aroeira, Guabiroba, etc..
 
2. Se For Coisa Brava Como Magia Negra, Mandar Fazer Uma Vela Branca, Com Sua Altura E Acende-la Num Lugar Sagrado (Catedral, Gruta, Seu Cantinho Sagrado).
 
3. Equilibrar E limpar Seus Chakras Principais;
 
4. Usar Proteções, Descarrega-las Semanalmente, E Carrega-las Com Energias Da Vida, da Terra, Sol, Cachoeira, Mar; Arco-Iris, Relâmpagos Em Dias De Trovoadas.
 
5. Fazer Uso De Muita Oração, Se For Católico, Comungar Ou Buscar O Apoio Espiritual De Seu Seguimento de Vida;
 
6. Defumar O Seu Lar, Pelo Menos Três Vezes Com Intervalos de Sete Dias ou Um Mês. Usando Cinco ou Três Pedaços de Carvão Em Brasa. E Sobre Essa Brasa Colocar A Mistura de Casca de Alho, Casca de Cebola, Alecrim, Guiné, Arruda, Três Colheres de Sopa de Pó De Café(Não Usado Ainda) E Três Colheres De Açúcar Branco. Essa Defumação Deve Ser Iniciada de Trás da Casa Para Frente. Nunca Devemos Retroceder Com Ela Para Locais (Cômodos) Já Defumados. Terminar No Portão da Frente, Deixando Alí Queimando Até Apagar.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esoterico)