Total de visualizações de página

24 de nov. de 2012

HARMONIA, LUZ, AMOR E JUSTIÇA!

 
 
 
 
Nós Vamos Encontrar Essa União Na Natureza, Nos Jardins, Nas Matas Virgens e Nas Flores. São Visões Impactantes Que Abrem Nossos Corações Para As Verdades Divinas.
 
O Grande Ser De Luz Que Abraçou A Missão De Amor A Humanidade, Foi Nossa Senhora. Ela Se Colocou Sobre Todo Mal, Conforme Mandado Divino.
 
Como As Flores Que Representam Amor, Harmonia E Justiça, Esses Seres de Luz, Colocam Um Ar de Paz E Tranquilidade A Todo Ambiente de Luz.
 
Por Isso E Por Razão Ao Amor de Nossa Senhora, Devemos Manter Flores Em Nosso Ambiente de Meditação, Lar E Vida.
 
Todo O Mal Se Curva Diante da Luz de Nossa Senhora e De Nosso Senhor Jesus Cristo. Por Isso, Se Torna Um Verdadeiro Milagre, A Presença Desses Seres de Luz Em Nossa Vida.
 
Nossa Senhora É A Luz De Proteção Que Temos Neste Instante, Quando As Forças Do Mal Estão Desesperadas. Ela É A Rosa Mística E Ignea Que Nos Livra de Todo O Mal.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotércico)
 
 
 
 
 
 

23 de nov. de 2012

NATAL E ANO NOVO!

 
 
 
 
Os Filhos de Deus Devem Passar Essas Datas de Natal E Ano Novo, Se Possível Em Casa, Reverenciando A Jesus, Encerrando Todos Os Seus Trabalhos E Agradecendo Ao Que alcançou, Passou E Aguarda de Benéfices No Novo Ano.
 
As Orações De Agradecimentos Por Essas Datas, São Recebidas Com Amor Nos Céus.
 
Os Seres Espirituais de Luz Que Nos Assistem, Vêm Nos Abraçar Agradecendo O Ano de Trabalho Juntos. Podemos Ver Esses Seres A Nossa Volta. Sentir Seu Amor, Carinho E Respeito A Nós, Nesses Momentos.
 
A Vida De Um Ser Que Busca A Luz, Geralmente Não É Facil. Mas Esses Seres Quando Se Aproximam Da Gente, Não Deixam Impregnação De Doenças Com Que Desencarnaram. Enquanto Os Que Não Evoluíram, Deixam.
 
Todos Devemos Estranhar Pessoas Que Recebem Seres de Luz, Transmitem Mensagens Maravilhosas, Lindas E, Apresentam Logo Após Um Quadro De Esgotamento Energético. Isso Não Está Correto.
 
Até Hoje, Não ouvi Dizer Nem Ver, A Aproximação De Um Ser De Luz E O Seu Médium, Apresentar Esses Sintomas. Quando Se Recebe Um Mestre De Luz, Nos Sentimos Muito Bem, Protegidos E Com Nossa Aura Brilhando. Nunca Exauridos.
 
Em Alguns Momentos Vamos Nos Sentir Assim, Mais Por Descuido Nosso, O Peso Da Matéria Nos Leva A Isso. Nunca Por Ter Recebido Um Grande Ser De Luz.
 
O Que Realmente Devemos Saber É Que, Nessas Épocas de Finais De Anos, São Épocas De Muitas Orações, Sagradas Tanto Na Terra como No Céu.
 
Então, Nesses Momentos A Terra E Nossa Aura Ficam Impregnadas De Amor. Os Fogos, Ao Explodirem Nos Céus, Limpam Nosso Ambiente Enchendo Cada Vez Mais de Luz.
 
A Primeira Chuva Do Ano Novo Desce Trazendo Os Beneficios Das Orações Feitas Para Deus - Logo, Essa Primeira Chuva Tem Um Poder De Cura Muito Grande. É Bom Termos Em Casa Um Pouco Dessa Água Guardada.
 
Agora Uma Coisa É Certa, Os Filhos de Luz, Sempre Serão Perseguidos Pelos Trevosos, Mas Enquanto Persistirem no Amor de Deus, NÃO SERÃO ABANDONADOS E FICARÃO CADA VEZ MAIS FORTES ENVOLVIDOS NA LUZ DO CRISTO.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)
 
 

20 de nov. de 2012

CHAKRAS - AÇÕES

 
 
 
Os Chakras São Centros Que Permitem A Troca De Energias Cansadas Por Saudáveis, Entre O Ser E O Universo.
 
Quando Limpos, Abertos, Alinhados E Girando No Sentido Horário, São Eles A Base Para Se Alcançar A Cura Almejada, A Abertura De Dons E A Elevação Do Ser Que Almeja A Espiritualidade de Luz.
 
Eles Existem Nas Pessoas Na Frente e Na Parte Posterior, Nas Costas de Todo Ser.
 
Os Chakras da Parte de Frente Comandam Os Sentimentos E O Amor.
 
Os Chakras Da Parte de Trás, Costas, Comandam O Poder E A Vontade.
 
Em Síntese, Os Chakras Representam Nossa Personalidade E Nossa Capacidade De Vencer Obstáculos Fisicos e Espirituais.
 
Também Quando Desenvolvido Nos Dá Acesso A Uma Força De Grande Poder, A FORÇA KUNDALINI. Recebida Pelos Humanos, Na época Da Lemuria.
 
A Força Kundalini Foi Muito Bem Desenvolvida Pelos Orientais, Que Aprenderam Com Respeito A Perfeita Utilização Dela, Através da Yoga E A Respiração.
 
Os Chakras Maiores, Até 2001 Eram Em Número de Sete, Para Se Enfrentar E Se Adaptar As Novas Energias Da Nova Era, Recebemos Mais Cinco Chakras Que Estão Em Desenvolvimento.
 
Todo Terapeuta Antes De Iniciar Um Tratamento Num Paciente, Deveria Verificar, Limpar E Desenvolver Os Chakras Dele, Para Ter Melhores Resultados Com Sua Terapia.
 
A Limpeza Dos Chakras Se Faz Com Passes, Banhos De Ervas, Cristais Em Cima Deles E, Meditação. Essas Ações Ajudam A Afastar De Nossa Aura Obsessores, Magias Negras, Invejas, Olho Grande E Doenças Psíquicas Colocadas Por Espíritos Negativos.
 
Nós Também Sentimos Toda Influência Neles Do Chakra da Terra, Que No Período de 1985 A Inerte  Enquanto Se Deslocava Do Tibet Para A América Do Sul, Que Neste Periodo Está Se Ativando Até Fevereiro de 2013.
 te
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)