Total de visualizações de página

6 de dez. de 2012

RESULTADO DA MENTE IMPURA!


Os Pensamentos Negativos São A Causa de Muitas Desavenças Entre Pessoas, E Principal Criação Que Origina Muitas Doenças, Algumas Delas Oriundas Do Ódio, Atos De Dominação, Insensibilidade Humana.
 
Para Melhor Compreender Esses Estados, Que Geralmente Apresentam Muita Insensatez, As Pessoas Têm Que Abraçar Com Fervor As LEIS UNIVERSAIS DO AMOR.
 
Todo Ser Passa Por Períodos De Grande Oscilação Na Vida, Devido Seus Atos Realizados Em Vidas Passadas. E Para Se Livrar Dessas Oscilações, Devem Providenciar As Mudanças Interiores, Necessárias Para A Queima Desses Karmas Adquiridos.
 
Isso Se Consegue Através Da Fé, Oração, Meditação, Acreditar Na Espiritualidade, Realizar Boas Ações De Ajuda E, Saber Sobre Quem Foi Em Outras Vidas.
 
Enquanto Isso Não Acontece, Passamos Pela Vida Como Seres Anestesiados E Sem Convicção De Quem Realmente Somos.
 
Por Isso A Mente Humana É Tão Assediada Pelas Forças Malignas. Chegando Ao Ponto Dos Excessos Sexuais, Violências E Perversões.
 
A Vida Sem O Toque Divino Se Torna Incipiente E Incoerente, Pois Não Reflete A Realidade Da Verdadeira Vida, E Sim Ilusões De Sentimentos E Materialidades, Colocadas Pelas Energias Negativas E Contrárias A Luz.
 
Aproxima-se Uma Nova Era, Onde Na Terra Serão Colocados Seres Que Nascerão Já Com Esse Conhecimento E Com Uma Mente Sadia.
 
Por Isso, Vamos Abrir Os Olhos, Compartilhar Amor, Respeito Ao Alheio E Gratidão Ao Que Nos Acontece Diariamente, Confiando Em DEUS.
 
Acho Impossível O Nascimento Na Terra, Neste Momento, Como Muitos Andam Pregando, Do Cristo Jesus. Isso Não Passa De Ações Negativas Para Tumultuar A Mente Dos Que Vibram Uma Fé Cega, Sem Analisar A Verdade.
 
Sonhar Faz Parte De Nosso Crescimento, Pois Dessa Forma Estamos Vibrando Para Colocar  Em Nossas Vidas O Que Precisamos Para Alcançar A Perfeição Dentro De Nossa Condição De Ser Humano.
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)