Total de visualizações de página

6 de ago. de 2013

REENCARNAÇÃO E A VERDADEIRA VIDA - A VIDA ESPIRITUAL!

 
 
Maioria das Pessoas Não Acreditam na Tão Discutida Reencarnação! Eu, Se Minha Palavra Valer Algo Nessa Direção, Digo Que Ela Existe E É Necessária Para Diluirmos Nossos Karmas.
 
Com Apenas Uma Vida, Como Chegaríamos Ao Conhecimento Que Se Tem E As Habilidades Para Uma Determinada Profissão E Outras Qualidades Funcionais Que Colocamos Em Prática, Como "Hobe" Hoje Em Dia.
 
Isso Acontece Porque É O Resultado De Algumas Ou Muitas Vidas Na Terra, Experiências Vividas.
 
E Quando Um Ser Renasse Com Dons Muitos Superiores Aos Dos Que Estão Encarnados, Há Um Espanto Geral. Sabemos Hoje Que Isso É Natural, Pois É O Que Está Acontecendo Agora Em Nossa População. O NASCIMENTO DE CRIANÇAS CRISTAIS!
 
Essas Crianças Estão Vindo Para Nos Ensinar Como Resgatar Nosso Verdadeiro Lugar Diante DO GRANDE SOL CENTRAL CRIADOR DO UNIVERSO.
 
Geralmente E Em Síntese, Essas Crianças Cristais Trazem O Estígma Divino Em Seus Corações, Pois Elas São Seres Escolhidos Entre Os Melhores Filhos De Deus, Dentro Dos144 Mil Salvos E Outros Que Se Destacaram Em Suas Ações E Amor Pela Vida, Natureza, Animais E Toda Humanidade, Quando Aqui Estiveram, Em Outras Vidas.
 
Hoje, Para Facilitar O Trabalho Desses Mestres, Vindos Como Crianças Cristais, Temos Que Nos Reunir Em Pequenas Células De União, Amor, Orientação E Trabalhos De Cura, Para Todos, Sem Entrar Nas Ganâncias Da Materialidade.
 
O Verdadeiro Resgate Para Nós, Começa A Partir Desta Geração. Lambram-se Da Famosa Parábula De Nosso Senhor Jesus, O Cristo: OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS - A Partir Da Chegada Dessas Crianças Cristais, Ela Começa A Acontecer. AS CRIANÇAS CRISTAIS SÃO AS ÚLTIMAS ENCARNAÇÕES DIVINAS QUE CHEGARÃO A TERRA.
 
Depois Delas, Quem Não Aderir De Coração Ao Amor Fraterno E Universal, Terá Um Destino Diferente Dos Que Permanecerão NA NOVA TERRA - A TERRA DE QUINTA DIMENSÃO.
 
Pois A Nossa Verdadeira Vida É A VIDA ESPIRITUAL!
 
Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.