Total de visualizações de página

29 de ago. de 2013

AMIGOS DAS PLÊIADES!

 
 
Estamos Com Uma Mudança de Era Em Andamentos! Por Isso Estamos Vendo Tantas Barbaridades Sendo Cometidas, Por Aqueles Que Deveriam Ser Chamados De Filhos de Deus.

Esses Amigos das Plêiades, Para Nós, Na Maioria Das V
ezes, Estão Invisíveis. Eles Já Deram O Salto Para A Quinta Dimensão, Salto Para O Qual Estamos Nos Preparando Para Dar.

Eles Têm Uma Tecnologia Avançadíssima E Estão Vindo A Terra Para Nos Ajudar. Pois Já Sabem O Valor E O Quanto Será Importante Para Nós E Para Deus, Entrarmos Na Era Do Amor Universal.

Por Algumas Vezes, Em Trabalhos, Entramos Em Contato Com Eles E, Pedimos Ajuda Para As Pessoas Com Câncer E Outras Doenças Que Nossa Medicina Ainda Não Cura.

Eles Respeitam Nosso Livre Arbítrio E As Orientações Do Cristo. Que Eles Virão Atender Nossos Pedidos.

Eu Mesmo, Depois Do Procedimento de Angioplastia, Já Fui Levado Por Eles, A Uma Nave Hospital, Por Duas Vezes, Através Da Equipe Espiritual Do Dr. Pedro Ernesto.

Ontem Atendendo Uma Paciente, Que Foi Minha Aluna, No Curso De Bioenergia - A Magia da Cura, Eles Novamente Vieram, Para Trata-la E Deixar Essa Orientação, SOBRE ESSAS DOENÇAS GRAVES E AS DITAS INCURÁVEIS. Nesses Casos, Devemos Pedir Em Oração Também, A Presença Deles, Pois Eles Estão Na Aura da Terra, Para Nos Ajudar, Orientar E Trabalhar Conosco.

São Eles Seres de Luz, Altos E Bem Afeiçoados, Se Apresentaram Vestidos Com Roupas Cristalinas E Douradas.

Como Eu Uso E Abuso Das Equipes Médicas Espirituais e Desses Amigos Pleidianos, Já Pedi Que Atendam Também Todos Meus Pacientes Em Tratamento Com Câncer E Doenças De Difícil Tratamento. Mas, Cabe A Cada Um Se Manifestar Pedindo. Mesmo Assim, Disseram Que Iriam Ajudar.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.

 

27 de ago. de 2013

CROMOTERAPIA, AS CORES E AS DOENÇAS!



A CROMOTERAPIA, AS CORES E AS DOENÇAS!
 
Uma das Mônodas da Vida É A Cor, E Todos Precisamos Dela Para Se Viver Bem.
 
A Cor É Essencial Para Nossa Saúde. A Medida Que Se Desenvolve A Espiritualidade (Mediunidade), Iremos Precisar Cada Vez Mais Das Cores. O Ideal Seria Termos Na Aura, AS SETE CORES DO ARCO ÍRIS.
 
Sempre Que Se Está Receptivo, Vamos Atrair As Cores, Através Da Visão Sensorial. Esse É Um Dos Pontos De Partida Para Abertura da Terceira Visão - Ver O Colorido Das Cores, E De Forma Brilhante.
 
E É Tão Fácil Utilizar As Cores Como Vê-las: Basta Intuir, Pensar Nelas Para Usá-las Em Curas, Defesa Psíquica, Proteção da Aura, Lar Ou Local De Trabalho.
 
Cada Doença Está Associada A Uma Disfunção De Certos Chakras. Os Chakras Que Apresentam Disfunções, Precisam Ser Abastecidos Com A Cor Que Estiver Faltando E, Que Provocou A Doença.
 
As Cores Podem Ser Usadas Para O Tratamento De Qualquer Doença. E A Melhor Aplicação Vamos Ter Usando A Cromoterapia Mental do Médium.
 
A Cromoterapia Elétrica Requer Algumas Atenções do Médium, Como: Iniciar E Terminar Com A Aplicação Da Cor Azul, Que Não Deixa Os Chakras Ficarem Saturados De Determinadas Cores. Evitando Assim, Aquela Sensação de Tontura, Que Afeta o Paciente.
 
Verde Forte, Apesar De Ser Uma Cor Fria, Aprofunda e Queima Mais Que As Cores Quentes. Logo, Devem Ser Usadas Geralmente Por Um Tempo Menor (Normalmente A Metade Do Tempo De Aplicação das Outras Cores).
 
Um Excelente Tratamento Antigo É O Da Helioterapia. Onde Se Coloca Água Em Garrafas Coloridas de Vidro, No Horário Em Que O Sol, Irradia A Cor Que Se Precisa, Por 20 Minutos. Dessa Forma Se Obtém O Remédio Colorido Para A Doença Que Assola A Pessoa, Com A Validade de 48 Horas.
 
Em Qualquer Livro de Cromoterapia, Encontramos A Cor Para Todo Ou A Maioria das Doenças. Sabendo A Cor Principal Dos Sete Chakras Maiores, E O Chakra Que Rege O Local Em Que A Disfunção Está Alojada, Sabe-se A Cor Que Deve Ser Utilizada Para Ajudar na Cura E No Equilíbrio da Pessoa.
 
Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.