Total de visualizações de página

5 de dez. de 2014

ENERGIAS QUE APRISIONAM O SER!














Todos Os Dias Temos A Manifestação De Energias Que Aprisionam Os Seres, Aos Mundos Inferiores.

Entre Essas Energias Estão O Medo E A Raiva.
A Pior Dessas Energias Vêm Do Desdobramento Do Medo E Da Raiva - O ÓDIO!
Todas As Vezes Que Nos Ligamos A Uma Pessoa Odiando, Desejando Coisas Negativas Para Ela, Querendo Vingança Ou Que Sua Verdade Prevaleça Sobre A Verdade Dessa Outra Pessoa, Estamos Nos Ligando A Energia Do Ódio.
Hoje, Se Estamos Encarnados Na Terra, É Porque De Alguma Forma, A Energia Do Ódio Nos Atrelou Ao Processo Cármico Reencarnatório.
A Vontade De Se Libertar É Grande Dentro De Nós, E, Se Libertar, Devemos Saber Que É ASCENCIONAR.
Mesmo Assim, Muitas Dúvidas E Mistérios Pairam Em Nossa Mente.
Não Se Enganem, Não Basta Entrar No Vazio De Mente, Para Se Encontrar Pleno, Esse É Apenas Um Caminho Para Se Encontrar Com O TODO Ou O TUDO!
Quando Há O Desencarne, Ainda Se Continua Vivendo Na Aura Da Terra.
Dúvidas Aparecem, Como Aquelas Que Temos Sobre O Desconhecido:
- Como Vai Ser Agora, Longe Das Pessoas Que Amo, Longe Dos Amigos, Longe De Meu Trabalho. Longe De Meus Familiares? Não Sei Viver Sem Isso?
A Verdade É Que Quanto Mais Livre A Pessoa Estiver, Mais Amorosa Ela Será, Logo Compreenderá Que Esses Apegos São Bons, E Serviu Para Nossa Escalada Como Espírito.
Além Disso, O Ser Ou Alma Fica Cada Vez Mais Preenchido Por Energias Divinas E, Consequentemente, Mais Feliz Será.
Na Verdade, Estará Envolvido Com Os Irmãos, Os Amigos De Sua Alma. E, Mais Feliz Se Encontrará, Pois Estará Fazendo Parte Da Grande Família De Luz.
Aquelas Pessoas Que Nutrem Um Amor Doentio Por Outra, Deverá Saber Que Não Somos Donos De Ninguém, Nem Do Amor Delas. Isto Porque, Certamente O Destino Dela Não está Atrelado ao Da Outra Pessoa.
Hoje Em Dia, Está Tão Difundido Os Trabalhos Negativos De Amarração, Que Algumas Pessoas Ainda Recorrem A Isso. Mal Sabendo Das Consequências Desses Atos Maléficos, Que Pouco Duram.
Esses Trabalhos São Feitos Por Pessoas Negativas E Que Os Amarram Com A Energia Do Mal E Do Ódio. Tanto Quem Faz Como Quem Pede E Quem Paga.
Na Vida, Devemos Sempre Trabalhar Na Linha Do Amor, Da Verdade, Da Liberdade E Do Perdão, Para Todas As Pessoas.
Orientações Do Elohim Hercules!
Muita Luz...

Ivaldo Fonseca

O ACREDITAR!





O ACREDITAR!

Quantas Pessoas Ficam A Buscar As Melhoras Em Suas Vidas, Sem Realmente Acreditar Que Possa Realizá-las.

Para Isso, É Necessário Que Cada Um Faça Suas Mudanças Interiores, Seja Contrito E Medite Imaginando Ou Visualizando O Qu
e Deseja Sendo Realizado,

Além Disso, Devemos Usar Muito O Amor E O Perdão. Parece Fácil Assim, Quando Se Escreve, Mas, É Muito Difícil Quando Se Tem Uma Perda Ou Com Aqueles Que Usam De Tudo Para Nos Maltratar...

Todos Nós, Sem Exceção, Até Os Contrários, Acreditam Numa Força Maior E Divina, Que Chamamos De DEUS.

Só Através da Fé, Vamos Encontrar Os Caminhos Que Nos Levam Até DEUS.

A Grande Fraternidade Branca, É Um Conselho De Grandes Mestres, Que Na Terra Também Representa Esse DEUS Que Reverenciamos.

Esse Conselho Oculto Gerenciou Por Muito Tempo Os Governos Da Terra, Nesse Aparente Caos Que Vivemos. Era Também Chamado De Governo Oculto.

Nesta Era De Aquários, A Missão Maior Agora É De Nos Orientar Para Encontrarmos O Caminho De Volta Para Casa Do Grande Pai.

Quanto Mais Seres Entrarem Nessa Sintonia, Mais O Homem Se Liberta De Dores Físicas, Espirituais E Encontram Sua Plenitude No Seio De Suas Hierarquias.

Estamos Num Mundo Onde Crescem As Doenças, Físicas, Emocionais, Mentais E Da Alma. Mesmo Com Todo Aparato Científico, Uma Evolução De Se Admirar. Mesmo Assim, O Sofrimento Continua Grande.

Os Meios Da Perfeita Cura, Está Na União Do Espiritual, Do Científico E Da Conscientização Do Ser.

Por Tudo Isso, Temos Que Acreditar Em Nosso DEUS, Acreditar Que ELE Mora Em Nosso Coração, De Tal Forma Que Com Amor, Tudo Podemos E Conseguimos.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca