Total de visualizações de página

4 de jun. de 2015

O ANEL ATLANTE




O ANEL ATLANTE!

Vem Do Egito Antigo, Talvez Da Atlântida. É Um Anel Revitalizante Para A Saúde E Protetor No Caso De Forças Negativas.

Seu Uso Não Deve Ser Banalizados E Sim, Utilizado Com Muita Sabedoria, Consagrado E Sabendo Porque Se Está Usando.


Esse Anel Tem A Capacidade De Harmonizar, Com Seus Desenhos, As Forças Cósmicas E Telúricas Negativas Ou Positivas Que Nosso Corpo Poderá Receber, Em Determinados Lugares Como Cemitérios, Lugares Trevosos, Catedrais Naturais Ou Feitas Pelo Homem.

Esse Anel Também Nos Protege Em Momentos De Perigo, Principalmente Naqueles Acidentes Aparentemente Fatais.


É Um Anel Utilizado Em Curas, Pois Restabelece As Funções Perturbadas Em Nosso Organismo.

O Anel Atlante Desenvolve Na Pessoa Certas Faculdades Paranormais, Tais Como A Intuição E A Telepatia.

Após Consagrado Ele Se Torna Um Bem Pessoal Para Aquela Pessoa. Outra Não Pode Usá-lo. Porque Ele Atenderá Apenas As Energias Da Consagração, Como Acontece Com Os Cristais.

Geralmente Ele É De Prata Ou Pirita Dourada. Existem De Ouro, Mas Não Funcionam Como O Esperado Nos Dois Primeiros Materiais.

Uma Vez Por Semana, Ele Deve Ser Limpo Em Água Fervendo Com Sal Grosso. Ou Deixado Uma Noite Num Copo Com Água E Sal Grosso.

Esse Anel Pode Ser Usado Em Qualquer Dedo Das Mãos. Cada Um Deles, Tem Um Sentido Para Seu Uso. Também Pode Ser Usado No Bolso Ou Bolsa, Ou Pendurado Como Pingente.

É Conveniente Manter O Anel Atlante Sempre Brilhando E Evitar Manusear Com Ele Produtos Com Enxofre.

Significado Do Anel Atlante Em Cada Dedo:

- Polegares: Agem Sobre Os Maxilares, Linfa, As Orelhas, A Faringe, E O Sistema Respiratório.


- Indicadores: Quando Se Deseja Uma Força Celeste, Força De Júpiter, E Vai Atuar Em Nosso Sistema Nervoso Central, Vitalidade, Vontade E Ação (O Eu Consciente), Intestino Grosso E 

toda Coluna Vertebral;

- Médios: Quando Se Deseja A Força De Saturno - A Estrutura. Age Sobre A Circulação, Alergias, Crânio E Pés. Esse É O Dedo Da Vida Material, Quem Busca O Sucesso Na Sociedade, Usa O Anel Atlante Nesse Dedo;

- Anular: Dedo Da Força Oculta Do Sol. Dedo Da Sabedoria E Do E Do Eu Superior. Age Sobre O Sistema Gênito Urinário, Sistema Digestivo, Sistema Nervoso Periférico, Triplo Aquecedor, Hipófise E Tireoide.

- Mínimo: Quando Se Deseja A Força De Mercúrio, O Dedo Do Eu Sub Consciente. Atua Sobre O Coração, Intestino Delgado E Emoções.


Muita Luz...
Ivaldo Fonseca