Total de visualizações de página

DESENCARNE E REENCONTRO COM MEUS PAIS E PARENTES!


Em meados de 1963, eu estava na Escola de Instrução Especializada, em Realengo, no Rio.

Era noite e estávamos no horário do Estudo Obrigatório, quanto fui sacudido por um vento estranho, um sopro forte em meus ouvidos que cheguei a balançar.

Em seguida vi meu Pai Flutuando e vindo em minha direção. Chegou na minha frente e disse: Filho Vim Me Despedir e Voltou Flutuando até sumir de minha Visão.

Senti um aperto no peito e falei para o colega do lado, Meu Pai Morreu... Ele retrucou dizendo: deixa de besteira e vamos estudar que a prova de amanhã não vai ser moleza.

Meia hora depois o Comandante da Guarda me chama dizendo que tinha visita para mim. Fui até lá e encontro com meu irmão Ivandir que começou contando histórias e eu digo para ele: Conte logo nosso Pai morreu, pois Ele Esteve Aqui Para Se Despedir.

Fui para casa e encontrei meu Pai sendo velado, Ele estava com a barba por fazer, isso fez meu coração doer mais ainda, pois no sábado ele tinha me pedido para fazer a barba dele e eu não fiz porque fui jogar bola na rua, na tradicional pelada de fim de semana.

Só fui reencontrar meu Pai em 1999, num trabalho com minha Mestra Terrena e nossos Mestres e Mentores. Ele estava corado, forte, de Barba Feita... Pedi Perdão A Ele e a Bênção. Ele me disse Isso Já É Passado Filho. Eu vim hoje aqui convidado pelo nosso Mestre A.C. Ele é brincalhão e bravo, não gosta quando não cumprimos o que Ele manda fazer. E disse que hoje eu ia ter uma surpresa.

Realmente foi uma grande surpresa e eu fiquei muito feliz, disse Ele, que meu filho é muito querido e orientado por nossos Mestres, que nos ensinam corretamente como nos adaptar a Vida Espiritual.

Depois dessa visita veio a minha Mãe, já com bastante Luz, Meu Avô Materno, Uma Tia minha e dois primos que estavam meios perdidos.

Também tive a visita de uma irmã a Ivone, que desencarnou por obra e ação do Seu Veludo. Ela estava prestes a Reencarnar para cumprir a Missão Correta Dela. O A.C. pediu que não rezássemos mais para o nome dela, que ela estaria encarnada num País Próximo do Brasil. Disse mais que talvez nós nos encontraríamos quando ela tivesse seus 15 anos. O que deverá ocorrer por volta de 2015.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)