Total de visualizações de página

MINHA INICIAÇÃO NESTE CAMINHO ESPIRITUAL


Todos encarnamos pela primeira vez na Terra, perfeitos. Pois viemos para ajudar nossos pais terrenos e irmãos. Dessa forma a nossa 1ª Missão é ajudar a diminuir o Karma familiar. Então, vale o paralelismo Criados A Semelhança e Imagem de Deus.
A partir dessa 1ª Encarnação começa a realização verdadeira de nossa Missão na Terra através do Crescimento Espiritual, Para Se Poder Forjar, Construir o Caminho de Retorno aos Céus. Mas normalmente acumulamos Karmas em cada vida fora desse Caminho do Amor.
Nasci em Água Preta-PE, em 23 de Outubro de 1943. Nasci enrolado pelo Cordão Umbilical e quase enforcado por ele. Um sinal que meus Avós em sua sabedoria antiga, determinaram que em meu nome deveria constar o nome "José" que é o Santo da Boa Morte, para me proteger, pois na visão deles eu já nasci perseguido por forças contrárias e estavam certos.
Ao ser Batizado recebi o nome Ivaldo José da Hora Fonseca. nasci sob a influência de um signo forte ou dois, Balança e Escorpião. Intempestivo, lutador, guerreiro, bravo, empreendedor, decisivo, coração mole diante do sofrimento de pessoas, mais quando provocado capaz de levar uma briga até as últimas consequências. Precisava ser Doutrinado dentro da Espiritualidade pois esta seria minha última encarnação na vida terrena, eu não sabia disso naquela época, mas não poderia tirar a vida de ninguém nesta existência.
Como complicador de vida para a Missão, eu fui ser Militar do Exército, novamente Guerreiro.
Meu Paí, José Duarte Fonseca, quando casou-se com minha Mãe, Maria José da Hora Fonseca, já era viúvo e tinha filhos do outro casamento que nunca conheci até hoje, e estava brigado com o Pai Dele, Desembargador Estanislau Fonseca, que o deserdou e fez pior, mandou um feiticeiro fazer um trabalho para meu pai voltar de arrasto aos seus pés, pedindo perdão. Disso eu fui saber através de meus Mentores, quando fiz A Iniciação Espiritual e dos Cristais em 1997, com minha Mestra Terrena que muito fez para que eu chegasse ao Equilíbrio atual.
Esse dito feiticeiro fez uma Magia Negra para dissolver nossa família e meu Pai voltar pedindo perdão ao meu Avô Paterno. Colocou no caminho Dele e de Nossa Família um Exú de 2ª Linha Forte, Seu Veludo.
Perdemos Alguns Irmãos graças a essa ação em acidentes e de causas imprevisíveis, inclusive nossos Pais. Que não encontraram quem os ajudasse na época e não procuraram também a devida ajuda.
Meu Pai já sofria muito com uma Bronquite Asmática em Recife-PE e resolveu ir para o Rio de Janeiro em busca de melhoras.
Cheguei no Rio com 12 anos aproximadamente. E já começava a sentir o peso da Magia Negra sobre a Família, pois era Cíclico eu ter uma Dor no Baço de gritar e nenhum remédio aliviar, descobri  que essa dor só passava quando eu deitava no chão frio  com o baço voltado para o cimento endurecido. Com o passar do tempo eu achava que aquilo poderia ser o tal câncer que se falava.
No Rio morávamos na Rua Caiêna nº 505 em Bento Ribeiro. E eu era o encarregado de comprar os remédios para o meu Pai, hoje sei porque Ele queria que só eu fosse comprar seus remédios, os Mestres adicionavam Energias de Cura ali, mais eu não sabia Disso e reclamava muito.
No Rio me defrontei pela primeira vez com o Obsessor da  Família. Estava numa mureta da varanda da casa, com cerca de 1 metro de altura, sentado. Eu tinha um cachorro preto que eu botei o nome de Veludo (Não Foi Por Acaso) de uns 40 centímetros de altura, por ser ele preto e ter pelos macios. Quando vi um Cachorro preto que eu botei a mão nele da Cabeça até o Rabo, e ele passou por mim indo para o fundo do quintal e eu ainda o chamei Veludoooo. Aí que me dei conta de que o meu Veludo estava muito grande, seu dorso ou corpo passou por mim na altura de meu ombro sentado naquela mureta. Aí me arrepiei todo e corri para dentro de casa e contei o fato aos meus pais.
Meu Pai disse que via quase toda noite, a Meia - Noite esse Cachorrão entrar pulando o muro da frente. Quando isso acontecia, todos os outros cachorros gruniam e deitavam, também com medo dele.
Quando eu tinha 15 a 16 anos passei a ouvir uma voz que me mandava ir para Curitiba que nessa Cidade eu iria curar meus pais. Eu nem sabia para que lado ficava Curitiba, e achava que estava ficando louco.
Depois a coisa parecia ter piorado pois passei a ver Cinco Vidas Passadas, e ver na Aura das Pessoas Imagens Boas e Ruins. Isso me deixava apavorado e eu me segurava não contando para ninguém.
Entrei para o Exército, e a lavagem cerebral recebida numa Escola Militar acalmou esse Espiritual de Dons que estava se manifestando.
Em 1971 passei por Curitiba-PR para pegar passagens para ir para Santarém no Pará. Foi quando me determinei a voltar a aquela cidade para morar. Coisa que fiz em 1976.
Em Curitiba a Espiritualidade novamente começou a se aguçar, e comecei a procurar as Iniciações, conhecimentos e ver que tinha escolhido a profissão errada.
Num Quartel Administrativo onde havia Funcionários Civis, iniciei um grupo de estudos de assuntos Esotéricos e Espirituais. E na década de 80 e 90 Começaram os Assédios de Seu Veludo em meus sonhos como pesadelos. Justamentamente Para Que Eu Não Me Aprofundasse Na Espiritualidade.
 
 
Ele aparecia em meus sonhos como um Grande Gurila, maior que as Árvores de qualquer Floresta. Não adiantava eu me esconder que Ele me achava me pegava e começava a me esmagar, aí, eu acordava Suando.
Em 1994, após fazer o Curso de Energia Humana baseado no Livro Mãos de Luz, comecei a trabalhar com as Energias de Cura, e parecia incrível, mais eu recebi como trabalhar as pessoas numa Meditação e passei tudo para o papel. Assim trabalho até hoje.
Em 1996 encontro com minha Mestra Terrena, Ela me encontrou como Paciente e ao deitar na maca, comecei a ver Muitos Mestres, Médicos Espirituais, Caboclos, Guerreiros, Ciganas e Mentores, em volta dela.
Ela me falou sobre o Obsessor da Família e começamos a trabalhar Orientados Para Minha Iniciação Espiritual Com Os Cristais Maiores (Como eu os Classifico).
Um dos Mestres Dela, o Dr. Pedro Ernesto que depois que A Mestra Desencarnou ficou como Meu Mestre de Cabeça, Guia. Ele disse que a minha Mestra teria pouco de tempo de vida e eu aproveitasse os ensinamentos Dela.
Em 2001 Ela desencarnou e eu estava quase pronto para atuar como Terapeuta Holístico e Espiritual. Espiritualmente Fiquei Uns Dois Anos Desorientado, Sem Chão.

Nesse Período Vi Ela Por Duas Vezes, Uma Sonhando e Outra Assim Como Enxergamos As Pessoas. Ela Estava Junto Com O Nosso Mentor A.C..
Em 2003 terminando um Curso de Vidas Passadas, ao ser conduzido numa Vivência de Encontro com A Criança Interior, eu me vi brincando nas grandes cavas em Água Fria no Recife. Eu vejo duas crianças dentro das cavas, e sinto uma terceira escondida. Quem conduzia mandou que eu fosse ver a criança escondida, e eu Fui. Ela sai correndo e eu vou atrás dela. Ela pula num Grande Buraco eu Olho para pular mais não faço, pois vejo aquele Grande Gurilão saindo dele, e eu corro e fico olhando de longe. Ele mostra para mim um Retrato Grande e Velho Com Toda minha Família marcada com uma Cruz de sangue feita com a unha do Gurilão.Em seguida, eu vejo um velho gordinho e careca se postar ao lado do Obsessor. Logo descobri que era meu Avô e xingo ele e me sinto tomado de uma raiva imensa.
A noite antes de dormir vi o Dr. Pedro Ernesto chegar e dizer que amanhã iríamos trabalhar, disse para pedir ajuda a uma amiga de Goiania, que o recebia também.
No dia seguine a noite, era um Domingo, as 20 horas começamos a trabalhar e eu vi o Dr. Pedro chegar e trazia junto com ele meu Avô. Meu Avô me disse que já foi perdoado por todos que ele fez mal, que ele não sabia que iria ser assim o que ele pediu. Que Estava arrependido e cansado de sofrer, por isso veio me pedir Perdão. Comecei a chorar e pedi a benção Dele e o Perdão também por te-lo xingado e agido da forma do dia anterior.
A partir desse dia, nunca mais tive pesabelos com esse Obsessor. Mais tive mais um encontro com Ele. em 2005, quando fui chamado para dar um Curso em São José do Rio Preto-SP. E não apareceu ninguém para fazer o curso, das dez pessoas tratadas. Chegou um momento em que a Pessoa que me contratou me chamou para um canto e disse: eu tenho um recado e um presente para você. E disse que o Exú Veludo nunca quis o meu mal, e que em uma vida muito antiga nossa, ele foi meu irmão e éramos principes, e a corte nos jogou um contra o outro e morremos lutando por uma coroa. Essa pessoa me entregou uma jóia antiga com uma Ametista, um Quartzo Rosa em uma Seta de Prata, para me dar sorte e me proteger.
Os meus trabalhos são todos gravados, e Deus deixou um Dom em minhas Energias de poder fazer com que as pessoas com Missão, encontrem seu anjo da Guarda, Seu Mestre Espirtual, Seu Xamã ou Guerreiro e seu Animal de Força. Além disso, de preparar caminhos para a Ação das Equipes Espirituais de Cura e Estelares.

No dia 17/07/2011, Sonhei com Uma Grande Nuvem Negra Que Se Aproximava, Como As Que Já Vi, Quando Os Acontecimentos Das Mudanças Finais Vierem Acontecer.

Em um grande caminhão baú, me acomodei e ainda salvei alguém da contaminação daquela Grande Nuvem que estava se Aproximando.

Quando A Tempestade Negra Começou, o que Eu vi foi O Dito Gurilão, Novamente Querendo me pegar. Não  temi e com Um Bastão Grosso Bati na Cabeça Dele...

Então, lembrei-me das Recomendações recebidas do Mentor A.C., Sobre o Encontro Esotérico em que Iria receber algo para comer que eu não deveria comer ou beber E Também, me esquivar do que me fosse pedido.

Ao Sonhar com Seu Veludo, hoje já sei que é Um Aviso Dele para me Cuidar de Algo  Negativo Que Vai Acontecer.

Meu   Mestre D.S.V. e o D.P.E. Pediram para Que eu Continuasse A Realizar Os Atendimentos Com A Iridologia, Porque Ela Também É Um Dom Espiritual, Onde Chamar A Atenção E Ver Os Problemas Nas Pessoas, Seguindo Minha Intuição.

O D.S.V. Falou Que  Não Gosta de Pessoas Que Fumam, Pois Demonstram Não Terem Apreço Pela Própria Vida. Além Disso, Repudia O Comer Carnes. Os Filhos Dele Não Comem Carne de Espécie Alguma.

Antes de Um Grande Trabalho de Luz Ou Ritual, Devemos Manter Um Jejum de Sexo de Pelo Menos 24 Horas.  Exigiu O D.S.V..
 
Cada Mentor, Devido A Elevação Na Escala Espiritual de Luz, Traz Uma Recomendação Que Devemos Seguir, Mesmo Eles Não Estando Ainda Autorizados A Falar, Pois Muitas Vezes Por Aquilo Temos Que Passar, Está Escreito Em Nosso Registro Akáshico.
 
Essas Recomendações Se Relacionam Diretamente Com O Evitar Cair Em Armadilhas, Evitar Doenças Direcionadas E Quebrar Na Fonte, Magias Negras.

Continua...

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)